Meredith
sobre o que eu quero....—
Eu foi no tempo dela, sentir aquela Mulher entregue a me foi o Paraíso, ela me deu a liberdade de Explora-la por completo, Cada beijo, cada toque que recebia dela vinha cheio de Significado, eu não esperei nada naquele momento dela, em questão de sexo mais contato, aquele momento era sobre ela, assenti apreensiva, mais vê–la , se desmanchar me levou a chaga ou ápice junto com ela, me deitei abraçando e sentindo seu calor, tela - la no meus braços já era a melhor coisa do mundo, fiquei olhando dormir até encher um movimento na sua barriga.- A mamãe tá dormindo meu Roxinho - falei passado a mão na sua Barriga, Sorrir quando o bebê chutou de novo .
- Acho que tem algum com fome - ela falou manhosa.
- Então vamos comer, o jantar quer você pulou , já que estava interessada em outro coisa - estava sentada a olhando.
- Eu quero te tocar da próxima vez - ela sorriu e meu coração errou uma batida.
- Tá, agora vamos alimenta estás crianças , por que o passarinho também está com fome - peguei um roupão que estava do lado da cama e passei para ela.
- Obrigada, mais não estou com vergonha de você. - não falei que estava com vergonha de mim só ofereceu o roupão - falei a beijado e sendo correspondida.
—Não é disso que se trata, eu preciso de consentração e você nua na minha frente faz com que toda minha coerência suma.—Falei fazendo ela sorrir.
Ela pegou o roupão e vestiu e nós voltamos para a cozinha onde tinha uma mesa linda posta.
- Vou aquecer a comida já e 01:00 da manhã, falei ligado o fogo
- Tá bom, meu bem - ela falou setando a mesa .
Eu estava sorrindo igual boba, nunca pensei que estaria tão completa dessa forma, ali naquela mesa com ela. Depois de possui–-la, céu o sexo nunca foi tão mágico quanto havia sito naquela noite, ela nem me tocou e eu me sentia tão plena apenas de toca–la, sentir a textura de seus pele, o calor que seu corpo emanava, seu sabor , seu cheiro , Addison era uma mulher fenomenal eu sempre soube mas vê–la tão entregue sem ressalvas, leva–la ao seu limite foi transcendental, eu mal podia esperar até que esta Deusa ruiva me tocasse.
- O que foi tá me olhando - ela me tirou dos meus pensamentos.
- Só estou admirando sua beleza - falei arrancando um risada maravilhosa.
- Falou que tínhamos que conversar, está tendo alguma dúvida. - falou mudando de assunto e parecia apreensiva.
- Jamais... - falei apagando o fogo e indo de encontro a ela, agora eu que estava séria.—Por que? você está?
—Não... Eu sei que não foi tão bom pra você quanto para mim eu....
—Addie você me deu a honra de estar com você...—Falei pegando a travessa e indo sentar com ela.—compartilhar a intimidade contigo, eu disse antes e vou dizer de novo não quero e não vou te cobrar nada, as coisas vão acontecer no seu devido tempo.
—Eu sei que você disse que não
se importa mas. Você me deu tanto e eu...—Querida você se entregou a mim, confiou em mim, e para mim isso vai mais do que mil noites de sexo.—falei com sinceridade
—Entendido te devo mil noites de sexo ardente.—ela falou rindo tentando descontrair.
—Você não tem noção o que é tocar em você faz comigo né?...—perguntei me afastando e voltando a ligar o fogo.—Céus mulher você por acaso já se olhou no espelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...