Uma conversa difícil

222 28 15
                                    

Pov Addison

  Eu fiquei um tempo sentada naquele sofá assimilando o que  havia  acabado de acontecer, não sei ao certo se  foram os  hormônios  ou alivio de saber  que  o filho de Peter  viria ao mundo que  fez as  lágrimas começarem a  cair de  meus  olhos, e não era apenas o fato do  filho do meu amor nascer e sim de  nascer de uma  pessoa tão extraordinária quanto Meredith, ela  havia me mostrado  algo  que não esperava encontrar em alguém ligada a Derek Shepard, o  amor que  via em Meredith quando ela  falava do filho era algo maravilhoso, e havia o   fato de que  ela me fez ver  ou  melhor entender que  o bebê que eu estava  carregando era  meu, e  que  por  mais que Derek estivesse  biologicamente  ligado a  ele  não significava que ele seria  pai,  ele mesmo  já  havia dito que não queria um filho comigo, como se  fosse  horrível  para ele, ou  como se eu quisesse  isso ao  ponto de planejar tal coisa,  a falta de escrúpulos e caráter  do homem era assustadora, mas  Meredith tinha razão aquela  criança  era minha, e depois da  conversa  com a  loira  foi  como se um peso tivesse  sido tirado de  meus  ombros, eu  amaria meu filho  pois  jamais  conseguiria  ou seria digna de amar o filho de Peter se  desprezasse  a criança dentro do meu  ventre,  afinal  ele  não era  fruto  daquela atrocidade  que  sofri  nas  mão de Derek, não seria  fácil  havia  muito que  pesar,  muita  magoa envolvida em toda aquela  história  mas  eu  estaria mentindo  se  falasse que  aquela  criança não  me  fazia sentir  ternura, eu amava aquele ser que crescia  dentro de mim,  não era  ele  que  eu  odiava  era a mim mesma por amá-lo pois  aprecia errado, mas  ao  mesmo  tempo  me  odiava por me  odiar  por  amá-lo,  mas  as  palavras de Meredith me fizeram  ver que não  havia nada de errado  em  amar, que  isso não era  nem  nunca seria ruim   levei a  mão  ao  ventre  e senti meu  bebê mexer  um sorriso  brotou em meus  lábios  e eu  finalmente  senti que poderia respirar de novo,  não me sentia  suja  ou  violada novamente como havia  sentido   no dia anterior,  olhei  para  a porta  assim que a ouviu se  abrir, Derek  entrava  por ela com  sua  pose altiva de costume, com minhas coragem e  forçar  renovadas   o encarei e não desviei o olhar, não tinha mais 17 anos e  esse  homem  não tinha mais poder  sobre mim e agora estava na hora de garantir  que  ele  também não teria  nenhum  sobre meu filho.
  
- Ironia do destino em ? - ele perguntou sarcástico.

- Não vejo como ironia porque você não e pai de meu bebê, no máximo um doador de esperma  glorificado e nada  mais - Falei com toda seguridade que consegui.

- Você vai tirar está coisa, eu não quero que isto nasça está me entendendo, e mais  vai convencer a minha  mulher a tirar o dela também, não quero nenhum laço com  você e imagino que  você também não queira um laço assim comigo - Falou pegando no meu braço e o apertado.

- Me soltar agora Shepard, não farei nada disso,  meu filho vai  nascer forte  e saudável  mas  quer  saber  você está certo em algo , não quero um verme  como você para  pai do meu filho é um  fardo muito grande  para qualquer  criança carregar, falarei com um advogado para preparar a  papelada onde você desiste de seus  direitos e tudo resolvido, agora  vou  falar só mais uma vez, me solta.- Falei com raiva na voz o encarando, minha atitude o surpreendeu, estava  na  cara que  não era assim que ele pretendia que aquela conversa fosse.

- Só quando você me falar que não vai ter isto - ele apertou mais meu braço, porém consegui me saltar.

- Não vou seguir suas  ordens, você  não tem poder  sobre mim ou  sobre meu  corpo, vejo que os anos  não fizeram  você entender o significado  da palavra não,  não  sou  mais  uma menina,  não tenho 17 anos nem estou presa  em um carro, hoje  sou  maior que você e não digo  apenas  em  caráter  que não  precisa  muito  para  bater  essa meta,  digo  que isso porque sou  e  conheço  pessoas  importantes,  hoje  é  você  quem  deve ter  medo, pois  seu  dinheiro  ou  posição social  não me assustam, tenho  eu  próprio  dinheiro e  juro  por Deus  que  vou  gastar até  o meu último dólar  para  te destruir  se resolver interferir  na  minha  vida ou na vida do meu  filho. - Falei o olhando  nos  olhos  sem  recar em momento algum, cada palavra carregada de ódio.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora