Pov Addison
Estamos a Seis meses fazendo acompanhamento com os psicólogos, Meredith já cuidava do Théo com maestria, e eu da Heloísa, eles estavam cada dia maiores e muito espertos. Helô já falava Mamãe perfeito e Théo já está indo para o mesmo caminho.
Continuamos a divide o cuidado com eles, agora também temo tempo para ficar um com a outra.
- Amor! as crianças já estão dormindo, estou com saudade de Você . - Ela beijo minha costas.
- Eu também, estou com saudades de você. - me virei e aceitei na cama - Meu Deus como é bom ter você em meu braços.
- Então tire está roupa - puxou a blusa do Pijama.
- Tá com tanta saudade assim? Só tem três dias que Transamos? - Ela tomou o domínio e me pois por baixo.
- Vou te faz minha do meu jeito hoje - os seus olhos emanava desejo, amava quando a Meredith dominava.
Ela começou a distribuição de Beijos e teria o meu pijama, pois ela estava só de Roupão, quando teve acesso ao meu corpo ela foi para a sua parte preferida de Provocação, meus Seios
- Você já está assim, nem comecei ainda - falou passado Dóis nas minhas Dobras.
- Hum, gemi em seus ouvidos - Eu quero mais de Você!
- Está muito ansiosa ? Falou me beijando - a puxei mais para me colocado mais nossa corpo, ela se desvencilhou do beijo e desceu beijado a ter no meio da minha pernas começando um oral maravilhoso. - Hum, continua tiver um orgasmo maravilhoso em sua boca. Ela subiu ofegante me beijando me fazendo senti meu gosto, não estarei e a introduzir dois Dedos a deixado por baixo. Esta lenta dentro dela.
- Addison... isto... e Tortura - falou ofegante.
- O que Você que senhorita Grey - enquanto massageava se critoris.
- Eu quero... que Você me Foda... Rápido. Sorrir com a resposta.
- seu desejo e uma Ordem - produzir mais um dedo nela e a fode com força.
- Não para Addei... não para estou... quase gostoso - ela está linda assim.
- Em goza na minha boca amor, - desse para o meio das suas pernas e a chupei gostoso,com Força. Ela gritou explodindo em um orgasmo deliciosos. Eu amava fazer está mulher minha .
- Agora teremos que toma outro banho - falou mole.
- Mais uma rodada de Sexo na Banheira? - falei em seu ouvido a fazendo Rir.
Mas quando estava quase entrando na banheira, ouvimos o choro do Théo pela babá eletrônica.
Vai tomar banho que vou ver ele. - ela foi até a pia lavar as Mãos, e saiu para ver nosso bebê.
Deixei a banheira de lado e tomei uma ducha mesmo, queria Sexo na Banheira. 40 minutos depois ela voltou.
- Amamentou ele Perguntei? Não gostava de amamenta com suor de sexo, e nem gosto que ela faça.
-Não, só coloquei para dormir de volta, sei que não gosto quando amamento suada suar depois sexo - entrando no banheiro .
- Não usou a água da banheira? Ela falou colocando a cabeça para fora.
- Queria sexo na banheira - falei Rido maliciosa.
- Amor amanhã é domingo tava pensando em fazer um piquenique, porque acha eu você e as crianças no centro parque de de Seattle, - falou já se deitando.
- acho maravilhoso - agora foi a fez a Helô chorar - vou lá ela levantou deve está na sua vezes de cuida deles.
Depois que ela voltou fomos dormir já se passava das meias noite. No Dia seguinte preparei uma surpresa para a minha noiva, está planejando nosso casamento de uma modo deferente e precisava conversar a Mer a ceita .
Então propôs uma piquenique.
Nas Barcas.- Já está tudo pronto Addison Montgomery?
- só falta pegamos os bebês.
- Okay, vamos pegar eles.
o Théo mesmo com a proximidade da Mer ainda preferia ser amamentado por me, e a Helô pela Mer ,os nossos psicológico falaram para nós deixar ele escolher se estivemos juntas, mais eles se amamenta muito bom cam cada uma de nós, ante de saí os alimentamos e fomos rumo ao nosso dia em família.
Separei um lugar só nosso na barca, e estiquei a toalha xadrez vermelho.
- Então, o quê nós trouxe aqui Addison? - Ela olhava envolta .
- Então você me pediu em casamento, quando estávamos com 5 meses de grávida, e as crianças já estão prestes a fazer um ano, e ainda não nos casamos. - falei o que queria.
- Verdade! com meu problema acabamos adiando nossos planos. Ela abaixou a cabeça.
- E eu quero um casamento diferentes - ela me olhou desconfiada .
- Deferente como Addison?
- Diferente me deixar comida de tudo, e você não irá se arrepender.
- Sei não eu Addison, tava pensando em fazer aniversário das crianças, que já nem já tá chegando. - falou desconfiada
- Então você organiza o aniversário deles, e eu organizo o nosso casamento pode ser?
- Me promete que não vai fazer nenhuma loucura, Addison eu tenho medo de altura ? - mais estávamos sorrindo.
- Tá bom minha amarelinha não vai ter altura eu prometo - ela fez bico .
Continuamos com um dia maravilhoso com as crianças, maravilhoso ver a minha noiva interagir com os dois ao mesmo tempo, fiquei olhando ela brincando com as crianças e imaginando como nós nos conhecer logo no início e agora estamos aqui, viver nessa história linda e quase perfeita só falta colocar meu plano em prática, da casa a surpresa de me pedir em casamento, e eu vou fazer um casamento à sua. Pegamos o nosso carro e voltamos para casa, é melhor a gente com as crianças e fui para o meu atelier.
Para o meu amigo para falar que ela tinha aceitado me deixar organizar tudo.Ligação On
- Max, já tenho permissão para organizar o casamento -
- Você contou qual é a sua ideia ?
- Claro que não, faltando 15 dias para Festa eu digo para ela como será o nosso casamento.
- Assim não terá chance dela, se assustar com a sua maluquice?
- Não e uma maluquice Max, Vai ser lindo.
- Okay, então me diz o que é que me diz o que quer que eu faça?
- Que me ajudir a organização.
- Tá bom sua chata, eu ajudo.
- Eu sei que você me ama, então entra em contato com fornecedores de comida e bebida, eu fico com a ornamentação
Continuei organizando tudo por telefone com Marx, em poucos dias eu estaria casada, Com a mulher que mudou a minha vida a Mãe dos meus filhos.
Mais um capítulo Beijos meu amores,
Milly Grey Montgomery
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...