Pov Meredith
Fiquei pensando como era injusto, para com Addei ficar ali na casa aonde um dia Moreira com o Derik,
Então liguei para a Jô, para fazer um surpresa para a minha Vidinha, comecei a trabalhar no novo Projeto, fazer uma casa Nova pra minha Família, Também não queria morra na casa quer um dia ela morou com o seu marido.- No quer você está pensando em ? Jo perguntou quando me viu. Já vir vaias casa e ja separei algumas para Você ir ver com o correto hoje . Ela me entregou a minha agenda.
—Quero um lugar nosso, só meu e dela sabe?.... Tipo outro dia eu fui dormir na casa dela e nós dormimos no quarto dela.—Eu disse tentando fazer Jô entender mas a expressão confusa dela, ela não havia entendido.
—Sim e daí? —Ela perguntou
—Entendo que Peter era importante na vida dela, e eu não quero comparar ele com o Derek mas.... Dormimos no quarto dela, ou melhor dizendo deles, haviam fotos e outras coisas dele ainda lá e eu me senti como se estivesse invadindo o espaço de outra pessoa, quando ela dormiu lá em casa em momento algum dividi com ela a cama que eu dividi com aquele monstro e isso antes mesmo de eu saber o que havia acontecido, quero que o temos seja nossa, não quero ter que apagar uma história para pode escrever a nossa, quero um livro em branco por isso acasa nova
- Está pensando em a pedir em casamento? - Jô perguntou e eu arregalei os olhos, não tinha pensado em a perdi em casamento agora, Só a convidar para moramos juntas. Um sorriso impensado acabou saindo dos meus lábios.- No momento só morramos juntas mesmo, Os bebê estão para nascer a Doutora Benetti falou quer o Rochinol pode nascer antes e eu quero que eles cheguem com tudo conforto possível.
- Mais Você e que está sentido dores nas costas - ela falou me fazendo rir .
—E por que o passarinho e um menino e é maior, parece que vai ser igual ao pai , estamos já com 27 semanas, eu quero normal e a Addison cessaria, estou tentando muda está ideia da cabeça dela . Falei analisando os Documentos da Empresa - Jô fechar a minha agência por hoje e fala para a Amélia vir aqui por favor.
- Tá bom - Ela saiu e eu me concentrei em olhar as fotos das casas que Jô me deu, eu estava feliz meu futuro com Addei poderia estar em uma daquelas casas.
Amélia chegou e conversamos sobre ela assumir mais responsabilidades no escritório, eu iria entrar em licença maternidade logo e eu decidi adiantar isso para trabalhar na casa, eu queria surpreender minha ruiva, e queria que tudo estivesse pronto para mudar assim que os pequenos chegassem.
Amy concordou e eu saí cedo para ver as casas, fui para a primeira casa e por mais bonita quela fosse não era a casa, na segunda eu ainda não tinha sentido isso as casas eram lindas mas não eram, um lugar que eu via a nossa família crescendo e isso era minha prioridade, na terceira casa eu senti era aquela, eu conseguia ver minha ruiva trabalhando no gazebo do jardim enquanto nossos filhos bricavam no quintal e eu adimirava tudo da varando, era perfeita, a estrutura da casa estava ótima por isso seriam poucas as reformas estruturais, as mudanças maiores seriam quanto ao designe de interior e era nessa parte que eu trabalharia, liguei para Jô e disse que eu tinha escolhido e autorizei que ela fizesse uma oferta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...