Pov MeredithSaímos de casa nós estávamos no carro a caminho da clinica, Derek nem tentava disfarçar seu descontentamento com a minha decisão, o que para mim era irrelevante minha ideia estava formada e do jeito que estava o único com risco de sair da minha vida definitivamente era ele, tudo o que restava era conversar com Addison para que ela pelo menos tentar que ela siga em frente com a gestação dela, pois por mais que ela e Derek tenham um passado, essa criança era inocente e não deveria pagar pelo erro nem pelas desavenças dos pais, levava cerca de quarenta e cinco minutos até a clinica e como eu suspeitava Derek não se conteve e quebrou o silencio tentando mais uma vez mudar minha decisão.
- Tem certeza que vai ter um filho de outro e levá-lo para a nossa casa? - Perguntou enquanto estamos parados no sinal
- Nossa não Derick... minha!!, Há comprei antes de nos casarmos lembra? - Portanto aquela casa é minha, minha e do meu filho. -Falei o olhado.
- Você tem que jogar na minha cara de que tem mais dinheiro na sua conta do que na minha? - Ele falou.
- Não Derek, só estou falando que o meu filho vai nascer minha casa, e não na sua, não estou lhe atirando nada na cara, isso nunca foi importante para mim, mas já que tocou no assunto acho de bom tom esclarecer as coisas o que tenho é meu,E meu do meu filho, você é advogado sabe como funciona um
pré - nupcial, se escolher sair está no seu direito, não vou lutar nem tentar te impedir , mas espero que fique claro você não tem voz sobre minha vida, sobre meu patrimonio e muito menos sobre filho. - Falei com calma.- Então prefere ele a mim?- Perguntou áspero e incrédulo. - Pense bem Meredith se escolher essa coi...
- O encarei olhando firme o desafiando a terminar a palavra.- Se escolher essa criança acabou eu vou embora.
- Ok! se é isso que você quer, vou falar para a Arizona entrar com o pedido de Divórcio, espero que desoculpe a casa o mais rápido possível, como eu disse Derek nunca houve uma escolha a casa é dele não sua.- falei simples.
Não vou dizer que não senti nada afinal foram cinco anos da minha vida, no entanto não era um sentimento de perda, Derek, não era o meu melhor amigo, não era um melhor marido nem sequer o melhor amante por isso nosso casamento estava fadado ao fracasso, e com essa atitude dele finalmente consegui entente porque nossa vida era assim, porque tudo era tão aquém, Derek era um homem medíocre e esperar mais do que isso dele era demais, afinal ninguém pode dar mais do que tem.
Ele me olhou incrédulo, parecia não acredita no que ouvia, olhei arqueando a sobrancelha, não era ele que queria sair da minha vida então que fosse em frente, agora quem fazia questão era eu, depois dos absurdos que ele disse ontem não o considerava uma pessoa confiável não o queria perto de mim e do meu passarinho.
- Meredith, Você vai deixar um casamento de anos por isto? - Falou apontando para minha barriga, não iria dignificar a pergunta dele com uma resposta.
Passei a mãe por minha cabeça em sinal de revolta, não podia acreditar que ele insistiria nisso, em chamar meu filho daquelas coisas, eu não podia acreditar que fiquei cinco anos casada com um homem desses, como pude acreditar que essa coisa como ele gosta de chamar meu passarinho era digno de ser o pai do meu filho?- Isto é o meu filho Derek! -Bradei indignada, ele não ia me fazer sentir culpada por tomar decisão certa, Eu sabia que estava certa.
- Então tá vamos resolver isso com a outra, e quando eu voltar, vou para o Hotel - Falou olhando para o trânsito, fazendo umas careta enquanto ficava em silêncio, sabia que ele ainda aí tenta me fazer desistir, mas enfim era o tempo dele quem era eu para dizer que ele não poderia desperdiçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...