Ela não está Bem

114 15 5
                                    


Pov Addison

Hoje a Heloísa está completando três mesmo de Vida, nós estamos fazendo os mesversario deles eu fiz do primeiro mês da Heloísa, depois do Théo, a Mer achar uma bobagem mais para me era um máximo.

- Então meu amor a mamãe já organizou todo, para o seu mesversario.

-  Ela não entendi nada disso Addison e nem ligar para está coisa -  pregou minha filha do meu color .

- Ela também gosto e fica tudo animada - fale escolhendo o vestido para a reunião mais tarde.

- Tá bom, Addison tá bom - a Mer está toda irrita parece que chupou limão este dia.

- O que está avendor com você?  - A Olhei e Ela estava chorando?

- Amor Colma !  - Cheguei perto mais ela se afastou.

- Eu não sei Addison, eu não sei  - ela respondeu sem paciência, colocou a menina no berço e saiu.

    Será que e ainda o Beby Blues, que ela está passando?, mais já tem mais de Trinta dias  que ela deu a luz! Não pôde ser? Serra quer a Mer está com depressão pós - parto? Fiquei a Observando e Foi falar com Arizona, ela aí saber me ajudar, já ouvir falar do assunto mais também sou mãe de primeira. Foi a sua preucora e lá estava ela deitada.

- Amor ? - não obtive resposta - Mer quer que eu cancele a reunião de amigo mais tarde.

- Não meu bem, eu estou com um pouco de dor na cabeça, neste instante passar - me deu um selinho e ficou na cama .

Liguei para a Arizona, pois estava muito incomodar com o que estava acontecendo.

Ligação On

- Ola, Addison, ela estava animada ,Bom dia.

- Arizona, desculpa por está te ocupado, Mais eu estou precupada com a sua irmã.

- O quer ouve com a minha irmã? - ficou apreensiva.

- Ela já passou do Beby blues, mas eu estou notando algumas diferenças, estou desconfiando de depressão pós-parto pois ela tem oito semanas que teve bebê.

- Eu vou falar com a mamãe, ela vai saber o que fazer melhor, ela me ajudou quando a Sofia nasceu.

- Nessas horas é a melhor coisa é a família por perto.... E eu preciso de vocês pois não é só um bebê são dois nós duas, estamos passando por um momento delicado na nossas vidas.

- Não se preocupa, vamos te dar todo apoio possível, vou falar para mamãe para ela me indicar o melhor jeito de ajudar a minha pequena.

- Tchau meu bem, beijos e obrigada.

Ligação off

Espero estar errado sobre isso, Mas a Mer tá com quase todos os indicativos para uma depressão pós-parto, tirei fundo e voltei mas o Théo tava chorando e ela não saiu da cama para ir pegar o menino no berço.

- Você não ta ouvindo ele chorar? Peguei para a entrega para mamã.

- Amamenta ele para mim? Ela nem se moveu na cama.

     Agora a situação piorou a criança chorando, no berço e ela não pegou e quando eu pego o menino ela pede para mim amamentar? isso tá estranho, ela é uma mãe muito prestativa e sempre tá perto do Théo, o  que tá acontecendo com a minha mulher?

     Dona Ellis chegou umas duas horas depois ligação com Arizona,

- Me conta tudo filha, com detalhes o que está acontecendo? - os meus olhos se encheram de lágrimas, estava difícil ver o que estava acontecendo com a minha mulher.

- Ela já vinha com estresse antes na gestação, ficou muito estressada pelo tempo que esperou para o Théo nascer. - respirei fundo e continuei falando - E então veio o nascimento e com ele o bebê blues, mas aí eu percebi que ela não saiu desse período, agora começou a apresentar insônia, Sentimento de culpa, fica falando que não é uma boa mãe para o Théo e que o leite dela não sustenta ele, passa muito tempo isolada dentro do quarto, tá com... se irritando fácil comigo e com as crianças, e hoje pela manhã quando eu estava falando com a Helô sobre o mesversário, ela ficou irritada logo no começo depois começou a chorar e colocou a menina no berço de volta... Eu já não sei o que faço mais para que ela se alimente, pois também não tá querendo se alimentar direito, ta si sentido  sempre muito cansada... - Eu sei... eu sei que duas crianças dentro de casa não é fácil, também... eu não sei o que fazer! ela agora mesmo está no quarto deitada diz que tá com dor de cabeça... e não quis nem pegar o Théo para amamentar!  pediu para quer eu amamentar ele no lugar dela.

- Calma meu amor, quando é que vocês vão ter uma consulta com o pediatra por agora? - ela segurou minha mão para mim passar segurança.

- Na sexta estaremos com a Dr Bailey .

- eu vou lá em cima para ver como ela está - e foi avançando  até o nosso quarto. - Há, Addison não muda nada na rotina de vocês, vai ser melhor para você e para ela.

- Ok, Ok, eu só estou um pouco... Sei lá.

- Vai passar meu amor, vai passar - pegou minha mão e terminamos de subir as escadas.

- Vou até o quarto das crianças para ver como é que eles estão.

- Aparentemente o problema da Mer era só com o Théo, pois ela ficava com Helô de mais tempo do que com ele, fui até o quarto da Helô e a porta estava entre aberta olhei ela estava com a menina no berço e ela do lado olhando.

- Ela não está no quarto - a dona Ellis sussurrou para mim.

- Ela está no quarto da Heloísa -  sussurrei de volta.

Fui até o quarto do Théo, ainda estava dormindo, olhei a fralda estava sequinha. Então fiquei olhando para meu filho que sorria para me , e sussurrei para ele.

- Não sei se o mundo é bom, Mas ele está melhor desde que você chegou E perguntou: Tem lugar pra mim?

Sol do dia Nuvem branca Sem sardas, Não sei se esse mundo é bom, Mas ele está melhor, Porque que você chegou E explicou o mundo pra mim, Não sei se esse mundo está são, Mas pro mundo que eu vim já não era Meu mundo não teria razão, Se não fosse o Théo, que me fez Sorrir.

- Nós vamos ajudar sua mamãe tá bom? e logo, logo ela vai estar aqui pertinho de você, nós te amamos muito filho. - dei um beijo na sua bochecha, ele adormece e eu sair  do quarto, minha sogra ainda conversava com a filha no quarto da Heloísa.

Oi meus amores, quem e Vivo sempre aparece, alcançamos o 1K visualizações Obrigada pelo insensível

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora