Pov Meredith
- Então vamos conversar - ouvir a Voz de Sadie.
- Ela pode ficar? Olhei para Addei
- Claro que sim - Drª Sullivan indicou o divã. em primeiro lugar, seremos Médico paciente OK - a sente com a cabeça .
- Então agora me fala como tudo comeu desde o início da Gestação até agora? Ela perguntou um bloco de anotações.
Comecei a conta a História e como estava me sentindo nós últimos dias, Addison ficou calada do meu lado e a Sadia, concordo com a cabeça.
- Então senhora Grey - por hoje e isto vou pedir o parecer da Psiquiatria e nós vamos na Próxima semana para continuar com as terapias.
- Pode me chamar de Meredith , e teremos consulta um vezes por semana?
- Sim - ela levantou a cabeça com um sorriso Clínico - olhei para Addison de Solteira e ela estava sério, parecia que estava encrencada, mais não sabia de nada então... Foi tirada dos meus devaneios por Addison.
- Meu bem a Drª está falando. - a olhei assustada.
Pov Addison
- Pode falar Drª Sullivan tô só seu dispor - Pensei que falaria sobre se relacionamento com a Meredith , mais não ela foi profissional .
- Quero falar sobre o Fortalecer o relacionamento com o bebê.
- Sim o que posso fazer? Mim desarmei.
- O estreitamento dos laços entre a mãe e o bebê é uma das partes mais importantes do desenvolvimento infantil — ele influencia diretamente na capacidade que a criança terá de se sentir segura para se desenvolver, comunicar e construir relacionamentos com outras pessoas.
Faça com que ela amamente a Criança de Duas a três vezes, e os higiene da Criança também.- E se ela se recusar a fazer isto?- eu não consigo ver meu pequeno chorando .
- Eu sei ,a depressão pós-parto pode interromper esse processo.
As mães com depressão podem ser participativas e cuidadosas algumas vezes, mas em certos casos, elas reagir negativamente ao bebê ou até ignora sua presença. O fortalecimento desse relacionamento é importante para ambos os lados.
Eu respirei fundo sabia que seria complicado, e agora estava vendo o quanto. - a Drª Sullivan continuou falando e eu só prestando atenção
- Para se sentir mais conectada ao bebê, Ela pode procurar reconhecer os sinais de interação emitidos pela criança, como sorrisos e choros, e responder a eles o máximo de vezes possível, sempre buscando ser carinhosa e transmitindo segurança ao pequeno.
- Addison não poderá mais cuidado do... Théo comigo - ela estava assustada.
- Com você sim, não para você, de modo integral. Quero que troque turnos e se ajude e que cuide dos Dois bebês ou mesmo tempo. Não de foma individual.
A Drª olhou para mim, enquanto explicava, o que tinha que ser feito,
- Eu quero vocês duas fazendo este exercício tá bom - concordei com a cabeça.
Ela começou a fazer um lista :
1. Amamentação ,Faça com que a hora da comida seja especial
2.Hora do banho e rotina de cuidados
3. Hora do sono.
4.Converse e cante para o bebê.Olhe nos olhos do seu bebê: o contato visual é muito importante porque demonstra sentimento e ajuda o bebê a confiar cada vez mais em você;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...