Pov's Meredith
Addison era uma mulher incrível e imprevisível, estava eu aqui pensando em mil maneiras de fazer com que ela aceitasse meu amor e ela chega aqui com lírios e me beija como se não houvesse amanhã, eu estava tão perdida naquele beijo que esqueci que ela não foi a única com ideias para aquela noite.
o segundo beijo finalmente foi quebrado estávamos as duas ofegantes, e percebi que ainda não havíamos entrado em casa, agora era minha vez de jogar e surpreender minha ruiva, o pensamento de chamar–la de minha trouxe um sorriso aos. Meus lábios.
—Vem vamos entrar, acho que já demos um show e tanto para os vizinhos.—falei segurando sua mão e lavando–a para dentro.
— Com vergonha de mim Grey?—ela perguntou em tom de brincadeira.
—Jamais e você está?—perguntei sabendo que tudo aquilo era novo para ela por isso teria que ter tato.
—Sou dona de uma galeria de arte Mer, o que é bonita é para ser mostrado.—ela respondeu me fazendo rir.
—Discordo.—respondi e ela arqueou uma sobrancelha.
—O que é bonito é para ser apreciado...—falei baixo ao pé do seu ouvido, depois que entramos enquanto a ajudava a tirar a jaqueta que usava.—E tem formas de apreciação que levam a cadeia principalmente se feitas em público.—falei ainda ao pé do seu ouvido.
Meus braços estavam envoltos em Addie enquanto a conduzia para a sala de jantar, eu ainda não estava pronta para perder aquele contato, a pele dela tinha um efeito surreal sobre mim, agora que eu tinha autorização para tocá–la era como um imã por mais que eu tentasse resistir era impossível, e com ela resistir não era uma opção.
Quando chegamos a dala de jantar aesa estava posta, haviam rosas e velas e haviam pétalas de rosas no chão, eu sei que parece brega e se alguém me dissesse que eu faria isso por alguém meses atrás eu iria me acabar de rir, mas Addie valia apena a breguisse, por ela eu decorativa a casa com rosas se ela achasse bonito, a intensidade do que eu sentia por ela me assustava, tudo aconteceu tão de repente, um sentimento tão avassalador que me assustava, eu sabia que não havia nada no mundo que eu não faria por ela e meu Rouxinol.
—Uau...—fui tirada de meus pensamentos ela voz dela, a contragosto me afastei para avaliar sua reação.—Como você fez tudo isso?
—Eu tive ajuda, Ari ajudou.—Com a mansão da minha irmã ela ela fez cara de preocupada e respondi antes que ela tivesse tempo de perguntar.—Epa não está aqui ela e Mabel estão na Lexie hoje.—Então seremos apenas nós.—Ela perguntou enquanto puxava uma cadeira para que ela se sentasse.
—Sim, tem assuntos que ficam melhores quando tratados a dois.—Respondi não resistindo a deixar um beijo em sua nuca.
—Com essa conversa Grey vai fazer com que eu sinta vontade de pular o jantar.—ela respondeu a altura, levantando a cabeça e colando nossos lábios.
—Não haveria oposição de minha parte isso eu posso garantir .—falei a encarando.
Sendo assim creio que podemos deixar o jantar para depois.—Ela disse corando.
Admito que Addie me pareceu ousada, não que eu estivesse reclamando, eu a queria mas achei que o fato de ela nunca ter tido uma mulher na vida seria um empecilho, eu estava disposta a esperar o tempo que fosse por ela mas ao que parece a espera seria mais curta do que eu poderia imaginar, a ajudei a se levantar e subimos abraçadas para o quarto dela.
Pov's Addison
Eu cheguei disposta a conquistar a Mer sabia que a queria para mim, estava disposta a rasgar meu coração e fazer ela perceber que pertencemos uma a outra, todo esse drama porém não foi necessário, mal precisei dizer umas tantas palavras para que eu visse que meu amor era correspondido, ela me deu dois beijos que quase levaram minha alma junto, e céus a cada toque era como estar mais perto do paraíso, seus beijos eram meu céu e meu inferno pois tinham um doce sabor de paixão e sedução, quando entramos, vó que não fui a única que estava disposta a se declarar, eu amaria a surpresa, Meredith não parava de me provocar desde que entramos e aquilo estava comigo, me causando uma excitação incontrolável, eu fiz o máximo para manter a compostura, mas não estava conseguindo aquela loira tornava difícil pensar quanto mais controlar impulsos que iam além de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...