Feliz dia das mães, para todas as mamães que ler e vamos cometa , se não cometeram só posto o próximo da aqui a 15 dia.
Pov's Addison
Fazia uma semana que Mer e eu estávamos juntas, a melhor semana da minha vida, quando comecei essa jornada decidida a ter o filho do Peter, jamais poderia sonhar que acabaria aqui, nos braços dessa loira estonteante e tendo dois filhos ao invés de um, estar com ela ali era mágico poder sentir aquelas duas vidas que cresciam dentro de nós duas era incrível, eu conseguia sentir direta e indiretamente meus dois filhos e isso me emocionava muito estar grávida e acompanhar a gravidez da mulher que eu amo tão de perto era um sonho. Conforme o tempo foi passando a decisão de saber ou não o sexo pairava sobre nós, eu queria muito saber mas tinha tanto medo quanto curiosidade, o medo de ser um menino me inquietava pois as chances de vir parecido com o pai eram grandes e eu tinha medo de não conseguir amar meu filho se ele fosse um menino, por isso pedia a Deus todos os dias por uma meninamas não tinha a coragem necessária para descobrir, Mer por outro lado não conseguia se conter a arquiteta dentro dela gritava por respostas e minha loira não estava muito atrás, ela queria saber e parece que todos os assuntos remetiam a isso, seria irritante se não fosse tão fofo ver ela tentando de tudo para me convencer, descobri que uma Mer curiosa era muito parecido com uma criança, fazia caras e bocas e o biquinho mais fofo, e isso me divertia e tirava parte do peso que aquela descoberta carregava, e era incrível como Mer cuidava de mim até mesmo quando não sabia que estava fazendo isso, Meredith era minha paz.
- Eu não quero saber o sexo do bebê, a Naome na última consulta me disse que tinha visto, perguntou de eu queria saber e eu disse que não.-falei deitada enquanto ela se arrumar para Saímos.
-Como assim e você não me diss?....-Ela saiu do banheiro e veio para aré a frente da cama com as mão nos quadris, tive segurar a risada pois ela brava era fofo e engraçado.-Deusa, eu quero arrumar os quartos, se forem duas meninas ou Dois menino, podemos arrumar um quarto só, mas se for um menino e uma menina quero quartos separados aqui em casa, quero cuidar de cada detalhe projetar tudo eu mesma, e para isso preciso saber o quanto antes para começar o projeto.
Ela mudou de tom agora estava manhosa e fazendo bico, a vontade que eu tinha de beijar aquele biquinho manhoso e dizer que faria o que ela quisesse era tão forte que chegava a assustar, porque notei que no pouco tempo que nós conhecíamos essa loirinha me tinha nas mãos mas, algo dentro de mim era ainda mais forte o medo de dar a Derek o filho homem que ele sempre sonhou, lembro de nossas conversar enquanto namorávamos e dele dizendo que era um sonho dele, e saber que ainda que indiretamente eu realizaria esse sonho era demais para mim, mas eu tinha um plano para apaziguar minha loira, inclusive tinha ajuda para isso e era hora de ver se ia funcionar, e desse certo manteria aloira calma pelo menos por hora.
-Tudo bem então o que acha de fazer um chá revelação?- Perguntei animada pois era perfeito , já que eu sofreria por antecipação ela também tercia que ansiar a espera, maldade eu sei mas como eu disse. meredithe ansiosa e frustrada era fofo.
-Um chá revelação?...- Ela perguntou seme cerrando os olhos - Ela sacou minha intenção e estava brava e fofa e eu em paz ri internamente com aquele pensamento. - Um chá revelação vai me deixar muito ansiosa, e quem iria organizar o Evento, eu estou cheia de Trabalho e Você tem sua exposição este final de Semana , e ainda que não fosse para ter graça nenhuma das duas poderia saber então.-Como eu previ ela tentou argumentar w eu já tinha uma plano para isso.
- A Lexie falou que se nós quiséssemos ela organizaria tudo, só impôs uma condição, ela não vai falar com você enquanto estiver organizando. -dei um beijo na sua bochecha ,que estava um tanto rubra, ela queria saber ainda hoje, e eu me divertir um pouco com aquilo sabendo que contornei a situação de maneira brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...