O impacto

232 34 9
                                    


Pov Meredith

Há momentos na vida que são decisivos, geralmente esses momentos dividem nossas vidas em antes e depois, e esse era um daqueles momento, quando a doutora Bennett falou que o filho que eu carregava não era de Derek senti a mão dele deixar a minha, estava claro que não iriamos concordar naquilo, Derek nunca fez muita questão de ser pai, todo aquele procedimento só ocorreu por insistência minha, ter uma família era meu sonho sempre contei para as pessoas o quão animado Derek estava mas não era verdade, eu julgava isso como receio, pois ele demonstrava bastante preocupação com a saúde do bebê e isso naquele momento bastava, sempre acreditei que para um homem se tornar pai ele precisava de um filho e eu tinha fé que quando Derek visse nosso filho seu comportamento mudaria, mas agora com toda essa situação acho que meu casamento não vai resistir a essa prova o que me surpreendeu foi que não doeu da forma que pensei que doeria, claro que amo meu marido e pensar em abrir mão dele não era fácil e era triste, mas mesmo que ele não fosse pai ainda eu seria mãe e no momento que decidi ter um filho ele se tornou minha prioridade, e não conseguia me sentir culpada por tomar essa decisão, afinal eu tinha um exemplo lindo de entrega, Addison não só estava disposta a ter um filho de seu marido sem que ele estivesse aqui para ajudá-la, ela também estava disposta a abrir mão de seu filho biológico pelo filho dele, isso era amor e entrega, se ele não ficasse pela criança poderia ao menos ficar por mim, eu não o expulsaria seria uma decisão dele, mas também não iria implorar para que ficasse eu e meu filho merecíamos mais do que um homem que não nos queria, mesmo que eu ainda não tivesse tomado nenhuma decisão sei que Derek não influenciaria nela, outra coisa que me incomodava era o passado de Derek e Addison, porque ela deixou bem claro que não teria um filho dele, não acho que se incomodaria de fosse outro homem o problema era Derek ela havia deixado isso bem claro, e meu marido também não estava muito contente com a ideia de ter um filho dela, não sei ao certo o que aconteceu mas algo aconteceu e na verdade tenho medo de descobrir o que foi, pois pelo pouco que conhecia de Addison me parecia ser uma mulher gentil e sensível creio que hajam poucas coisas no mundo que fariam aquela mulher sentir ódio e para ser sincera a perspectiva desse ódio me assustava.

Eu conheci o Derick quando tinha 20 anos, ele era advogado da família e o meu pai disse que era um bom rapaz, começamos a namorar e logo ficamos Noivos, tenho 5 anos de casada com Derek, Ele sempre foi um pouco frio e parecia que estava casado comigo por obrigação, e fazia algum tempo que eu estava incomodada com isso, não queria ser uma obrigação na vida de ninguém, o problema é que acabei me acomodando, Derek não era o melhor marido mas também não era o pior, nunca tive motivos para me queixar dele e para mim isso bastava, nunca fui de acreditar em amor desmedido, creio que o amor é construído e também não sou do tipo que acredita que para amar precisa fica o tempo todo dizendo isso, ainda sim sempre notei uma certa distancia ente nós mas também nunca me incomodou afinal eu tão pouco ardia por ele, era um bom relacionamento mas era isso, nada muito emocionante ou épico, toda aquela situação me fez perceber o quão pouco eu conhecia do meu marido e isso me incomodou, esse homem dormia ao meu lado todos os dias e eu não fazia ideia de nada que ele pudesse ter feito no passado para causar tanta repulsa em alguém, eu poderia por alguém para investigar a respeito mas não queria me intrometer assim na intimidade de Addison parecia ser algo pessoal, e tenho certeza que se perguntasse a Derek ele iria desconversar, enquanto o Addison chorava naquela sala de espera, eu fiquei olhando para o Derick, ele parecia desesperado só em saber que o Sêmen dele tinha ido parar no ventre dela, e ok não era o ideal, não era esse o acordo mas achei sua reação exagerada.

  - Quando saímos do consultório, a Dr Bennett nós aconselhou a conversar no outro dia. Entramos no carro e ficamos em silêncio por um tempo, até ele quebrar esse silêncio.

- Você vai tirar essa coisa, e vai falar para ela tirar aquela que está dentro dela também não vai? eu não quero um filho de outro homem dentro da minha casa e não quero saber que tenho um filho meu nos braços daquela mulher - Ele falou com muito ódio, o que me fez ficar ainda mais intrigada.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora