Pov Meredith
Adilson me pediu para organizar nosso casamento, eu deixei mais já estava imaginando o que ela estava apontando, a dona Bizzi Ficou toda animada para a ajuda a minha noiva com os preparativos, foram vinte e um dia dela aprontando.
- Mer eu tenho que te contar o que preparei para o nosso casamento, para você escolher seu Vestido de Noiva.
Ela está nevoso, e eu levantei a sobrancelha a incentivando falar, de uma vez, já que já tinha aceitado que ela o organizasse.
- Eu pensei em um casamento indiano!
Esperei aliviada, Pensei em um Circo quando ela falou em casamento diferentes.
- Okay vou pedir para Jô e minha mãe me ajudar!
- Você não está suando, por ser uma casamento indiano?
- Olha eu estava disposto a casar com com Você no picadeiro! Quando falou em casamento diferentes.
- Palhaça ela deu um tapa no meu braços.
- Olha a menina? Vai acabar derrubando nossa filha? - A Vir fazer bico.
- Amor eu me casaria com você até se Você inventar de casar no Ar ! - Beijei o bico que ela fez . - Agora vamos terminar de organizar este casamento, para Você ser oficialmente minha mulher? Só está faltando eu escolher meu Vestido?
-Sim, já está tudo preparado, casamos em quiser dias.
- Porra Addison Montgomery, Você vai me dá quinze dias para escolher Ester Vistido?
- A Data ainda está em aberto amor, a Jô já tinha me falou que não dá para tirar Você da empresa em quinze dias!
- Ah Bom Obrigada pela consideração de falar com a minha secretária e não comigo. - Agora foi minha vez de Fazer Birra, Ela revirou os olhos, para me.
- Agora vai escolher o Vestido, que vou organizar seu agenda com a Jô. - Falou toda abosada.
- Mais você está muito abusada viu?
- Ainda tem chance de desistir!
- Só se eu morrer, e Você se ver livre de me.
Saímos para os nossos trabalhos e deixamos as Crianças com as Babá para estavam comentando comigo e ainda mamava, no mesmo esquema desde que começamos a terapia, sempre uma chegava mais sedo e tinha a ajudar de uma Babá para arrumar eles, procurei uma loja de Roupas Indiana e marquei para da uma olhada nos Vestidos de Noiva.
Já tinha uma semana olhando os vestidos e não gostei de nem.- Bom dia, já separei os vestidos que a senhora pediu!
- São todo lindo, mais não tem todo Branco minha mãe perguntou.
- mãe não se casa de Branco na Índia, do as viúva.
- Vixe Você já tem uma cor em mente então?
- quero Vermelho para combinar com os cabelos da minha futura esposa.
Olhei muitos vestidos até que um me agradou.
- E este falei me olhando no espelho!
- Você ficou muito bonito com este, eu também gostei.
- Então e este - falei e a menina marcou onde ia fazer os ajustes.
Duas semanas depois descobri que meu casamento séria em 3 dia e só veria a Addison no terceiro dia.
Sem falar que já estamos sem Sexo há um mês, Ela falou que só depois do casamento. Agora estou aqui me arrumando para o casamento que já começou. Eu estou em um quarto com as mulheres na minha família, Onde tem um desenho nas minhas mãos e pés. Addison contratou uma equipe que sabe tudo sobre casamento indiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...