Théo Montgomery Grey

141 17 10
                                    

Pov's Addison

Estava sentada olhando o Sol nascer com a Helô em meu berço, ela tinha acabado as três horas da manhã e não queria Dormir, a coloquei ela para Mama.

- Oi amor, ela ainda não Dormiu - Mer falou ao entre no quarto .

- acabou de pegar no sono - falei olhado a minha Ruivinha manhosa.- Você hoje tem consulta né 42 semanas já e nada .

- Sim, já estou sem paciência, e a Naome só saber falar que ainda não e nada para se preocupar .- ela falou revirando os olhos - Você que queria uma cessaria já tá aí com a Helô nós braços e eu ainda esperando seu filho da o Ar da graça.

Ela já estáva sem paciência, e eu não tiro sua ração, se fores eu não saberia o que fazer.

- Vai se arrumar, quer eu vou acordar a sua Cunhada, - ainda não estava podendo dirigir e a Mer também não.

Pov's Meredith

   Fiquei um tempo tentando tomar coragem para levantar, a essa altura da gestação tudo era um desafio, mas confesso que nesses últimos dias as coisas estavam piores, mais cansativas até, passamos a semana tentando fazer coisas para I duzir o parto, minha ruiva acabou concordando após o aval de Naomi, não fomos muito alé penas comidas quentes e apimentadas, coisas a qual eu não era costumada mas a esa altura estava. Valendo tudo, eu só queria meu pequeno em meus braços. Além das comidas apimentadas houve muito sexo, o que de certa forma era bom mas por outro lado me deixava frustrada pois a  vontade de  voltar a ter minha ruiva era imensa mas, como ela ainda estava de resguardo era impraticável.

   Depois de muito enrolar seguir para o meu banho sem muita animação, Naomi só fazia dizer que tudo estava bem  e que não havia motivos para preocupação l, eu escolhi um normal, para mim parecia ser a melhor opção, e a mais segura mas,  toda essa espera estava me matando , e eu queria apenas meu filho comigo mas , ainda sim isso não lê fez reconsiderar minha posição quanto ao parto eu esperaria o tempo que fosse, mesmo a espera estando cada dia mais desconfortável.

   Eu estava  no banho já fazia um tempo quando aquele desconforto rotineiro se abateu sobre mim, não me levem a mal eu amo meu filho, assim como sei que Addie ama nossa menina e não a trocaria por nada más a gravidez era a melhor e a pior coisa ela qual já passei, por mais mágico que fosse saber que eu estava gerando uma nova vida, gestando um amor incondicional e sem primeiros como o que eu já sentia por Helô, a gestação é ima fase brutal, seu corpo secreta hormônios que  transformam seu corpo num campo de batalha, sempre que supera uma adversidade( mal estar) outro aparece para  lhe mostrar que você ainda não alcançou a vitória, e não me levam  mal quando aqueles olhinhos olham para você,ou aqueles cinco micro dedinhos se fecham em volta do seu tudo vale apena, era preciso que o responsável por aqueles meses de caos desalojar seu útero para tudo valer apenas, meu caso meu menino quer estender esse calvário o máximo possível. Terminei com o banho, já que mesmo a água  quente não estava ajudando na inquietação que eu estava sentindo , parecia que minha pele havia chegado a um novo nível de sensibilidade, tudo me incomodava, e ao mesmo tempo que eu queria ficar sentada ou deitada pois estava desconfortável na minha própria pele, queria também e ficar parada parecia que piorava as coisas, perdi a conta de quantas vezes Amy  e Addie vieram atrás de mim apenas para me encontrar limpando algo e mandavam eu me aquietar. Fui me vestir acabei pegando um vestido, pois era mais fácil de vestir , estranhei a demora de Addie más ela ou estava acordando Amy o que por experiência própria sei que não é fácil , ou estava com nosso Rouxinol, tentei me deitar e esperar por elas mas a inquietação estava demais, para não ser pega andando em círculos com um cachorro epilético novamente como nessa madrugada resolvi ir ver Helô.

  Já no quarto na minha pequena, assim que abri a porta vi a ruiva  amamentando nosso anjinho, achava lindo ver esse momento delas.

  —Anida com dor nas costas?—ela perguntou assim que entrei.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora