Capítulo 40

1.4K 87 0
                                    

Leiam as notas finais please :) Boas leituras

-Harry-

Tomei banho o mais rápido possível e voltei para o quarto. Louis estava vestido e pronto, à espera que eu fizesse o mesmo.

'Onde vamos?' Ele perguntou de repente.

'Bem. Pensei que podíamos ir a algum clube, perguntar a algumas pessoas se viram a Erica. Visto que ela é famosa no tráfico de drogas certo?' Os olhos de Louis ficaram maiores e ele sorriu.

'Yeah, soa como uma boa ideia.' Ele disse surpreso.

'O quê? Não estavas à espera?' Brinquei.

'Bem, na verdade não. Quer dizer. Eu não quero ser rude mas tu... às vezes és um bocadinho parvo.' Ele disse corando e com um pequeno sorriso. Se ele tivesse dito isso à uma semana ou duas atrás, eu teria batido nele, mas agora não podia fazer outra coisa senão sorrir. Ele era adorável e era impossível estar chateado com ele.

'Bem, devíamos ir! Temos um longo dia à nossa frente.' Louis saltou e correu para a porta do nosso quarto de hotel. Ri-me e andei até ele, trancando a porta atrás de mim.

Louis já estava à espera ao pé dos elevadores quando cheguei.

'Então... eu sou estúpido?' Perguntei sorrindo. Andei na sua direção fazendo com que o mesmo batesse com as costas na parede.

'Eu-eu... não?' Aproximei-me e pressionei os meus lábios nos seus. Foi um curto mas contudo um beijo quente e gentil. Separámo-nos e vi Louis olhar para baixo, vermelho como um tomate.

'És fofo quando coras.' Comentei e de seguida o elevador abriu e ambos saímos.

Estávamos a andar à horas, a entrar e a sair de clubes. A perguntar a cada pessoa se viram alguma mulher de nome Erica. Ninguém a conhecia, nem quando Louis a descrevia. Ele gaguejava um bocado contudo, não o culpo. Alguns rapazes pareciam duros. Também notei em como alguns olhavam para Louis com olhos de nojo. Senti-me mal pelo Lou, esperei que ele não tenha notado.

'Bem... Isto não está a correr bem.' Louis murmurou de repente depois de sairmos de outros clube. Apenas suspirei em resposta.

'Vamos apenas voltar para o hotel. Estou cansado e com fome.' Louis estava triste, eu sabia que ele só queria parar por hoje porque ele não conseguia aguentar com a rejeição ou com outro "não". Eram por volta das 3 da tarde quando chegámos ao hotel.

'Hey, diseste que Liam e os outros vinham certo? Sabes quando ou... Onde?'

'Não faço a mínima ideia, achas que lhes devia dar o nome do hotel?' Congelei quando entrámos no elevador. Louis apenas encolheu os ombros. 'Bebé?' Ele não respondeu. Aproximei-me então o meu corpo estava colado ao dele. O meu braço à volta do seu corpo, conseguido assim chegar aos botões. Carreguei no botão vermelho e o elevador parou de imediato.

'HARRY!' Louis gritou e empurrou-me, tentou virar-se para puder colocar o elevador de novo a trabalhar mas eu parei-o. Coloquei as minhas mãos na sua cintura e pressionei os nossos peitos. 'Que merda estás a fazer?' Ele sussurrou olhando-me diretamente nos olhos. Sorri e aproximei-me, deixei um beijo suave no canto da sua boca e voltei a afastar-me.

'O que há de errado bebé? Não gosto que estejas triste.' Murmurei.

'Bem, essa é a primeira vez!' Louis atirou e eu larguei as suas mãos imediatamente. Congelei.

'O quê?'

'Não te percebo Harry. A sério que não. Deves ser bipolar ou algo assim, porque mais nada consegue explicar o teu comportamento! Apenas pára por uma vez, decide o que queres! Decide se gostas de mim ou se me odeias e diz-me porque não consigo viver assim. Não sei o que sentes e isso mata-me porque podes voltar atrás e a odiar-me num segundo e eu não quero isso. Não te quero perder! Não de novo! Apenas não consigo...'

As lágrimas caiam pelas suas bochechas e ele encostou-se na parede senta-se lentamente contra a mesma. Juntou os joelhos ao seu peito e colocou o rosto nas mãos. Eu apenas fiquei ali, sem saber o que fazer. Louis tinha razão, eu podia voltar atrás e odiá-lo, mas eu não quero.

'Eu-eu...' Comecei mas nada mais do que isso saía.

'Não. Não o digas.' Louis sussurrou enquanto o rosto permanecia no mesmo lugar. Sentia-me tão mal, eu magoei-o tanto e continuo a fazê-lo. Eu não sabia isso contudo, mas podia ter sabido.

'Desculpa.' Foi tudo o que disse antes de voltar a pressionar no botão e o elevador começar a mover-se de novo. Não me atrevi a olhar para Louis, mesmo quando estávamos de volta no quarto de hotel, apenas não conseguia.


Heeeeey :)

Viram a img do capítulo? Bem, essas 5 fanfics são as próximas 5 histórias que vou começar a traduzir e publicar nas próximas duas semanas. Caso não consigam ler devido ao tamanho, a Why Me é do Austin Mahone (primeiro capítulo no dia 22), já está publicada no meu perfil, a Do I Wanna Know é de Camren (será publicada no dia 25), a Switching Styles é de Larry (será publicada no dia 28), a The Rubik's Cube Champ é de Larry (será publicada no dia 1) e a Truth or Dare é de Larry (será publicada no dia 4).
Quem estiver interessado já sabe ;) Os dias que aí estou a meter são os dias da publicação dos primeiros capítulos, todas as introduções e prólogos serão postados uns dias antes. Assim sendo se for mais fácil para vocês perceberem:

- Why Me (introdução publicada ontem, cap 1 - dia 22)

- Do I Wanna Know (Introdução - dia 22, Cap 1 - dia 25)

- Switching Styles (Introdução - dia 25, Cap 1 - dia 28)

- The Rubik's Cube Champ (Introdução - dia 28, Cap 1 - dia 1)

- Truth or Date (Introdução - dia 1, Cap 1 - 4)

E é isso :3 Já sabem, se quiserem que faça alguma tradução peçam, quatro dessas cinco foram pessoas que me pediram por isso não se importem se tiverem vergonha ou assim :b

Vemo-nos amanhã, kisses xx

Love ya s2

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora