Capítulo 1

20K 920 1.3K
                                    

-Louis-

Andei pelas paredes da escola, o meu rabo ainda me doía da ultima noite. Montes de clientes eu acho. Suspirei e fui para o meu cacifo. Algumas pessoas mandavam-me olhares estranhos, alguns de nojo e outros ainda piores. Alguma raiva vinha em mim enquanto eu passava por elas. Tinha os meu fones e estava tudo silencioso à minha volta junto das músicas. Abri o meu cacifo e peguei nos meus livros mas antes de fechar a porta alguém me tocou no ombro. Eu suspirei e tirei um dos fones antes de me virar.

Estava rodeado por 5 rapazes a olhar para mim. Os bullies.

'A puta teve uma noite dura?' O chefe do grupo, Zayn Malik resmungou, agarrou no meu ombro e empurrou-me com força contra os cacifos. Os meus livros caíram no chão mas eu não me podia preocupar menos. 'Importas-te de responder?' Ele lançou.

'O quê?' Eu murmurei.

'Tu ouviste a minha pergunta, agora responde ou eu castigo-te.' Eu sei o que ele queria dizer com castigar-me por isso apenas respondi.

'Meio que.' Eu sussurrei.

'O que foi isso? Não te ouvimos daqui puta.'

'Eu disse meio que!' Eu disse um pouco mais alto.

'Boa, há uma festa em minha casa às 9. Está lá, vais passar um bom tempo para alguns rapazes e raparigas.' Ele sorriu diabolicamente e agarrou na minha mão. Abriu a palma desta e deu-me algo como bastantes dólares. Eu acenei e sem olhar para o dinheiro, meti-o no bolso. Ele empurrou-me uma vez mais e ele e o seu grupo saíram.

Só um rapaz, o mais simpático deles, olhou para trás e deu-me um olhar de desculpas. Liam Payne, ele é o mais querido dos bullies. Eu sei que ele não estava lá pelo divertimento, ele estava lá para os proteger. Ele segura-os quando algo vai longe de mais. Ele assume as culpas quando alguém faz alguma coisa má. Ele é demasiado simpático para deixar a sua vida pelo seu grupo. Eu sinto-me mal por ele.

Ajoelhei-me no chão, o que me causou dores nas costas, muitas, para apanhar os meus livros e ir para a aula. Claro que estava atrasado outra vez e tinha de bater à porta.

'Entra Tomlinson.' Eu ouvi a minha professora gritar. Eu suspirei e entrei.

'Desculpe mas estou atrasado.' Eu murmurei e andei para o meu sítio do costume, no fundo da sala. Agarrei no meu ipod e voltei a meter os meus fones. Suspirei em alívio quando a musica preencheu os meus ouvidos. Fechei os meus olhos e bloqueei do resto do mundo.

-Harry-

'Anda lá Zayn vamos chegar atrasados outra vez!' Liam disse enquanto pegava Zayn pelos ombros e o tirava das casas de banho.

'O meu cabelo!' Zayn queixou-se mas Liam ignorou-o. Eu ri-me deles. Zayn, Liam, Niall, Nick e eu andámos o mais rápido possível para a nossa aula de matemática. 

'Mesmo a tempo rapazes.' A professora sorriu antes de fechar a porta. Fomos para os nossos lugares e ela começou a aula.

Depois de uns minutos ouvimos um suave bater na porta. Vi a senhora Force a rolar os olhos antes de gritar.

'Entra Tomlinson.' Eu franzi as sobrancelhas e olhei para trás, ela estava certa. Aquele rapaz Tomlinson ainda não estava ali.

'Desculpe estou atrasado.' Ele murmurou e olhou para o chão enquanto passava por nós.

'Puta.' Zayn tossiu.

Ouvi-o a sentar-se e não pude evitar para olhar de relance. Ele apenas ficou ali, com os olhos fechados, a ouvir a sua música.

'Styles, presta atenção por favor.' A professora gritou e eu virei-me com a cara vermelha.

'Desculpe senhora.' Eu murmurei.

'Estavas a olhar para aquela coisa?' Nick lançou para mim.

'Não, claro que não! Está uma gaja sexy lá atrás!' Por favor, que haja alguma gaja sexy lá atrás.

'Casey? A sério?' Nick franziu as sobrancelhas.

'Oops, acho que não olhei muito bem.' Eu encolhi os ombros e olhei para a professora outra vez, por isso assim parecia que eu estava a prestar atenção.

'LOUIS!' A professora gritou pela quinta vez, estávamos todos a olhar para ele mas ele estava ali apenas sentado. A sua cabeça estava a descansar na mesa. 'Oh por am-' A professora não pôde acabar por Louis de repente saltou. A sua mesa quase que acertou nas pessoas à sua frente. Os seus olhos estavam bastante abertos e o seu coração estava a bater mais depressa do que o normal. Todos olhámos para ele com um olhar confuso. Acho que teve um pesadelo ou assim.

'E..E-Eu.' ele gaguejou.

'Louis? Querido, estás bem?' A professora perguntou, ela estava claramente preocupada com ele.

'Hmm... s-sim... desculpe.' Ele murmurou e sentou-se.

'Tens a certeza?' Louis apenas acenou e virou a sua cabeça para a janela. A professora lançou-lhe um ultimo ar de preocupação antes de continuar com a aula, sem fazer mais nenhuma pergunta ao Louis. Eu olhei para ele algumas vezes e eu juro para Deus que eu vi uma lágrima a escolher-lhe na cara.

'Que bebé.' Niall murmurou.

'É de acordo, ele é apenas patético.' Eu sorri para o pequeno rapaz. Oh bem, ele afinal não é problema meu.

-Louis-

Eu adormeci durante a aula de matemática, é claro, tive outro dos meus pesadelos. Eles são sempre o mesmo mas nunca os tive durante uma aula. Senti-me tão envergonhado. Tinham de ver o olhar nas suas caras, eles olharam para mim ainda com mais desprezo nos seus olhos. Ainda com mais ódio, como se eu fosse um retardado ou assim. Eu não conseguia ouvir as palavras que eles sussurravam sobre mim mas eu não queria saber. Estava habituado a isso.

O resto do dia passou bastante depressa, apenas levei 2 vezes, novo recorde. Voltei a meter os livros no meu cacifo e sai pelos portões fora. Finalmente livre... por menos de 40 minutos. Teria de voltar para o inferno, voltar para casa com a minha "família". Eu gemi, tirei as chaves da minha mala e comecei a procurar o meu carro. Quando o encontrei, fui para dentro dele, aumentei o volume e conduzi dali para fora...

Heeeey e aqui está o capítulo 1 :3 eu sei que ao inicio parece um bocadinho estranha, mas é por ainda não se saber muita da história xb Bem eu vou meter outro mais logo c: yupi. E espero que votem e comentem, gostava muito (: Beijinhos

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora