- Louis -
Eu tinha um temperamento curto quando estava ao pé do Harry por isso não me levou muito tempo até estar a gritar-lhe e a atirar os seus livros pelo quarto. O que fez com a que a sua mãe entrasse no quarto e claro que lhe gritou, ela nem me viu. Harry também estava um pouco zangado, ele continuou a ignorar-me mas na verdade eu não queria saber. Quando o seu telemóvel vibrou eu saltei da cama.
'Quem é?' Eu perguntei mas o Harry continuou a ignorar-me.
'Ooh vá lá, eu só quero saber qu-'
'É o Liam. A mãe do Ben levou-o com ela há alguns dias. Agora podes ir, ele está a salvo. Tem uma boa morte Louis.' Ele atirou e mandou o seu telemóvel para a cama.
'Não! Não não, ele não pode estar com ela!' Eu murmurei e comecei a entrar em pânico.
'Porque é que não estás a ir? Por favor vai embora? Existe algum tipo de ritual que tenhamos de fazer antes de voltares para o inferno?' Eu gemi.
'Pára Harry. Ben está em perigo, a Erica não é a pessoa que tu pensas ser. Se o Ben ficar com ela, vai morrer.' Eu murmurei. 'E mais, o inferno é o lugar a que to pertences. Não eu.'
'Como queiras Louis. Apenas vai à casa dela, assusta-a um bocado. Leva o Ben contigo e leva-o para um orfanato.' Harry encolheu os ombros. Fiquei boquiaberto para ele.
'Não o vou meter num orfanato!' Eu gritei com raiva.
'Então o que vais fazer com ele? Levá-lo contigo para o inferno?!' Ele gritou de volta. Eu olhei para ele, a minha boca abriu-se mas fechou-se umas poucas de vezes mas palavras não vinham. Harry tinha razão, não fazia ideia do que fazer. Se eu voltasse a ter o Ben, o que é que no mundo haveria de fazer com ele? Orfanato não é uma solução. Definitivamente não.
'A minha mãe?' Eu perguntei e ele apenas suspirou.
'Estás morto Louis! Não podes apenas deixar o Ben com ela com uma nota a dizer com amor Louis, no fim.' E outra vez ele tinha um ponto. Sentei-me nos meus joelhos.
'Tens de me ajudar Harry! Tu tens!' Eu disse metendo as minhas mãos na cara.
'Eu não tenho de fazer nada. É problema teu, não meu. Agora, se me dás licença. Vou dormir. Boa noite Louis.' e sem uma palavra ele começou a despir-se e a pular para a sua cama. Meti-me para trás e levantei-me.
'Ótimo, se não me vais ajudar. Vou achar mais alguém!' mas tão cedo quanto eu disse aquelas palavras, tudo se tornou negro...
- Harry -
'Ótimo, se não me vais ajudar. Vou achar mais alguém!' Ele gritou. Levantei-me mas a minha boca abriu, ele tinha desaparecido. Eu pensei que ele apenas tivesse desaparecido outra vez o que podia se ter alterado mas eu continuei a falar.
'Louis? Ainda aqui estás?' Eu perguntei alto mas não obtive resposta. 'Ótimo, como queiras. Não quero saber. Apenas não volta!' Gritei e voltei a deitar-me. Também não conseguia dormir. Senti-me demasiado culpado com o que lhe disse. A coisa é, eu queria ajudá-lo, eu queria mesmo. Eu só não queria que ele tivesse sucesso. Eu não queria que ele fosse. Eu apenas o tive de volta e para mim senti-me como se tivesse um segunda oportunidade mas Ben ele só está aqui pelo Ben. Os meus olhos tremeram a fechar e depois de uns minutos ou horas de pensar demasiado, finalmente adormeci...
- Louis -
O tempo voou enquanto eu continuava a gritar para o nada. Era literalmente o que era. Nada. Estava preso num monte de nada. Nada preenchido com escuridão e tristeza e solidão. Continuei a gritar mas não conseguia ouvir a minha própria voz. A mina boca abriu e eu senti a vibração da minha voz na garganta mas não ouvi nada. De repente a escuridão tornou-se numa luz branca, luminosa e queimante. A luminosidade da luz estava a cegar-me e nada parecia ajudar. Cai nos meus joelhos e comecei a gritar de novo mas a minha voz continuava sem soar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanficLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...