- Harry -
Tentei não andar tão rápido como o normal, Louis não estava mesmo na condição de seguir os meus passos. Notava na maneira que ele coxeava, nos gemidos e soluços que escapavam pela sua boca. Senti-me um bocadinho mal mas não me arrependi-a, ele precisava de aprender uma lição. Ele não pode simplesmente andar a chupar as pessoas na casa de banho da escola. Todos sabiam que o Louis era uma puta e merdas mas nunca pensei que ele fosse tão longe. Com o Nick por amor de Deus. Ele não podia ter escolhido outra pessoa. Andei até à parte de trás da escola, ninguém aqui vinha realmente por isso tinhamos o tempo todo que precisássemos para falar. Estava bastante curioso sobre o que ele tinha a dizer, fiquei chocado quando ele me perguntou se podia falar comigo. Sentei-me encostado à parede e esperei pacientemente que Louis se sentasse ao meu lado.
- Louis -
Harry sentou-se e com a mão bateu no chão ao seu lado para eu me sentar. Respirei fundo antes de me sentar. Nenhum de nós disse uma palavra, ficámos apenas a olhar para o nada. Era muito estranho e a tensão entre nós os dois estava a ficar insuportável. Abri a minha boca para dizer alguma coisa mas a voz profunda e rouca de Harry cortou-me.
'Se pensas que me vou desculpar estás enganado. Mereceste Tomlinson.' Ele disse. Não vou mentir, aquilo doeu mas eu decidi ignorar.
'Acredita em mim, eu não espero nada de ti. Agora por favor cala a tua boca e não fales até eu acabar.' Eu disse olhando para ele diretamente nos olhos. Ele congelou por isso eu adicionei um suave 'por favor'. Ele acenou levemente.
'Fala.' Ele disse.
Deus, como é que vou explicar-lhe esta merda?! Não lhe posso apenas contar que na verdade estou morto e que depois revelar o meu passado para salvar o filho do Tom, posso? Eu devia ter pensado nisso antes de lhe pedir para falar. Dei-me uma chapada mentalmente pela minha estupidez mas não havia volta a dar, tinha de o fazer agora.
'Eu... Hmm...' Isto não estava realmente a correr nada bem. Abanei a minha cabeça, isto foi má ideia. 'Esquece...' Eu disse antes de me levantar para andar dali para fora mas antes que eu pudesse dar o primeiro passo uma mão quente estava à volta do meu pulso. Harry voltou a meter-me para baixo.
'Tu querias falar então apenas fala.' Ele atirou. Como pode ir ele de gentil para... isto? A maneira como ele me tocou há uns segundos atrás não foi um para me magoar, foi... uma coisa diferente, eu não sei o quê.
Tal como ele desejou, sentei-me.
'Isto vai soar estranho... a sério, muito estranho mas... Eu preciso da tua ajuda.' Eu disse sem olhá-lo nos olhos.
'Hum?' Foi a sua resposta, não muito inteligente. Eu suspirei, isto iria ser mais dificil do que imaginei.
'Hmm... okay uma história grande resumida, preciso da tua ajuda para procurar o filho do Tom, Ben. Ele foi, meio que, raptado pela sua mãe e eu... Eu preciso da tua ajuda para o encontrar.' Eu disse o mais rápido que consegui. De repente ele começou-se a rir. A minha cabeça levantou e eu comecei a olhar para ele, mas porque diabos estaria ele a rir.
'Jesus Tomlinson, não conseguias arranjar uma história melhor?' Ele perguntou e levantou-se. 'Não tenho tempo para as tuas tretas, deixa-me em paz.' Ele disse antes de se virar e sair, deixando-me sozinho. Não, nãonãonão. Isto não podia estar a acontecer, ele tinha de me ajudar!
Levantei-me quase num pulo e comecei a correr atrás dele mas eu meio que me esqueci da minha perna por um momento, e então assim que me levantei senti-me lá embaixo outra vez, com a cara no chão. Não conseguia parar-me a mim mesmo de chorar, era demasiado. Não conseguia aguentar com a dor, com o stress, com a perda. Nem me tentei levantar novamente, fiquei apenas ali parecendo demasiado patético. Ouvi passos a andar na minha direção mas ignorei. Queria gritar para que se fosse embora mas parei quando um par de braços fortes estava à volta da minha cintura, e me levantou muito facilmente. A pessoa meteu os seus braços à minha volta e eu fui-me abaixo. Abracei-a de volta e enterrei a minha cabeça no seu peito enquanto chorava como um maniaco. As minhas emoções, a dor... era demasiado.
'Shh, está tudo bem.' A voz sussurrou. Eu andei imediatamente para trás quando reconheci aquela voz, Harry.
'Eu-eu...' Eu gaguejei. Ele apenas sorriu para mim, não um sorriso malvado, não, um genuino. Senti calor chegar às minhas bochechas e estas a ficarem vermelhas.
'Vem até à minha casa... deixa-me ajudar-te. Devo-te uma.' Mas que diabo? Estava chocado, este é o lado de Harry que pensei ser falso. Ele nunca era assim tão simpático comigo a não ser por causa daquele jogo estúpido. Eu hesitei. 'Louis, não te vou magoar. Apenas... explica-me para eu poder entender.' A sua voz foi simpática, amigável e quente. Dei-lhe um pequeno sorriso e andei até ele para o seu carro. Entrámos. Nenhum de nós disse uma palavra durante o caminho, olhava para ele de tempos a tempos mas não dizia nada. Estava a pensar como lhe poderia explocar tudo sem ele me aleijar, matar, rir-se de mim. Precisava de arranjar uma explicação para ele poder mesmo acreditar em mim mas eu não conseguia pensar em nada, a não ser que mentisse. O que para mim, parecia como a unica coisa que podia fazer. Tinha de mentir, não que me importasse, mas o que aconteceria se ele descubrisse. Por outro lado, como diabos descubriu ele o meu segredo. Ninguém sabia sem ser o Tom e tenho a certeza que ele não teria contado ao Harry.
Chegámos à sua casa. Odiava estar aqui, demasiadas más memórias que envolviam este lugar. Hesitei em segui-lo mas não tinha outra escolha.
'Vens?' Harry perguntou um pouco aborrecido. Não respondi, apenas fui atrás dele, com a cabeça para baixo. Não gostava disto de todo. 'Senta-te, queres alguma coisa para beber?' Ele perguntou entrando na cozinha.'
'Não... o-obrigado.' Eu gaguejei. Algum tempo depois ele voltou com um copo de sumo. Sentou-se ao meu lado.
'Vais explicar?' Ele disse. Respirei fundo, aqui vai nada.
'Bem... como eu disse. A mãe do Ben, Erica, foi-se com ele. Ela meio que o raptou. É o meu trabalho trazê-lo de volta, ele não está em segurança com ele.' Eu expliquei.
'Okay... antes de tudo. Mas quem diabos é o Ben?! Segundo, porque é que o teu namorado não pode ajudar?' Oh... yeah, ele não fazia ideia de quem era Ben...
'Ben é... bem o filho do Tom, mas eu cuido dele e o Tom... bem ele não está e não pode voltar por isso...' O que eu estava a dizer não fazia sentido de todo.
'Ele é filho do Tom... Então o Tom devia achá-lo não eu! O que há-de errado contigo Tomlinson?! Ele atirou. Eu suspirei, obviamente o velho Harry estava de volta.
'Ele está morto! Tom está morto! Ele não pode ajudar e tu és meio que o unico que pode! Preciso de ti Harry! Por favor! Estou a implorar-te... por favor. Ajuda-me.' Senti lágrimas a descansarem nos meus olhos mas recusei em deixá-las cair. Não outra vez, não ia voltar a chorar em frente ao Harry.
'Vou pensar nisso! Agora sai, tenho coisas a fazer. Talvez também possas perguntar ao Zayn, tenho a certeza que ele iria amar ajudar-te.' Ele levantou-se e andou até à porta abrindo-a. Passei por ele para fora mas antes de ele fechar a porta eu disse,
'Eu não quero o Zayn, não aconteceu nada. Preciso de ti Harry.' Virei-me e ouvi a porta ser fechada, não olhei para trás. Andei direito para a minha casa e esperei pacientemente que Tom me visitasse...
Yeeee segundo hoje \o/ mas só pq o da semana passada pelos vistos não ficou publicado kkkkkkkkkkkkk Agora esperar que a escritora meta o próximo u.uBeijinhoooos :** Votem, comentem, you know :33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanficLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...