Capítulo 39

1.5K 96 5
                                    

-Louis-

Acordei sentido-me quente e coberto de suor. Harry ainda dormia por isso decidi tomar um banho rápido primeiro. Tranquei a casa de banho e tirei as minhas roupas. Não me olhei no espelho, ainda não estava preparado. Tomei banho com os olhos fechados, murmurando uma canção durante o processo. De repente ouvi um som estranho, parecia que alguém estava na casa de banho. Não podia ser Harry, não ouvi a porta ou a tranca dela.

'Harry?' Sussurrei. Tudo em silêncio. Limpei rapidamente o meu corpo e sai da cabine.

Embrulhei uma toalha fofinha na cintura e virei-me para lavar os dentes arrependendo-me imediatamente dessa decisão. Saltei com o susto quando percebi que estava uma pessoa sentada na sanita.

'Oi Lou! A tentar acordar o hotel todo?!' Tom bufou e levantou-se. O meu coração batia rapidamente mas estava aliviado que era apenas Tom. Contudo não esperava vê-lo aqui, definitivamente não na casa de banho enquanto estou a tomar banho.

'LOUIS? ESTÁS BEM?!' Harry tentou abrir a porta mas ainda estava trancada.

'Yeah, desculpa, vi uma aranha.' Ri na esperança que me ouvisse e fosse embora para puder falar com Tom.

'Oh... Okay.' Ouvi-o murmurar.

Embrulhei outra toalha à volta do meu tronco e encarei Tom de novo.

'Já te vi nu antes.' Ele ri mas ignoro-o. Enquanto olhava para Tom começava a sentir-me culpado. Fiz sexo com o Harry e ainda estava apaixonado por Tom. Harry e eu... Não temos um futuro, ele está vivo enquanto eu estou tão morto quanto posso estar. Com o Tom podia ter uma relação de verdade, mas não ia conseguir parar de amar e querer Harry. É estranho, mas sempre que estou com ele, esqueço-me que estou morto. 'Louis? Olá?' Ouvi e abanei a cabeça para fazer os pensamentos desaparecer.

'Yeah desculpa, o que disseste?'

'Eu não disse anda, ficaste a olhar para o vazio durante alguns minutos.' Ele explicou e eu corei. 'De qualquer maneira, tenho notícias! Vêm alguns anjos do céu para te ajudar. Três, eu acho.'

'GRAÇAS A DEUS!' Eu digo e abraço Tom. 

'Eu agradeço-lhe quando o vir.' Tom brinca fazendo-me rir como uma rapariga adolescente. O sorriso de Tom de repente caiu.

'Tom? Estás bem?' Perguntei. Ele começou a congelar e era meio que assustador. 'Tom?' Tentei de novo. 

'Há algo de diferente em ti.' A sua voz era fria e por um momento estava de volta no nosso quarto. Voltei para o tempo e que tínhamos uma discussão e ele podia ficar verdadeiramente furioso. A sua voz era fria e dura.

'O-O qu...' Eu gaguejei.

'Não tenhas medo Lou. Há algo de diferente em ti, e eu apenas não gosto. Contudo não sei o que é. É como se estivesses a... brilhar?' Ele deu um passo à frente e eu instantaneamente dei um para longe dele. Ele congelou mas continuou a andar até a minha coluna encontrar a parede.

'Não me magoes.' Implorei.

'Não me atrevia a fazê-lo Louis. Não de novo.' Ele sussurrou gentilmente e senti as suas mãos nas minhas bochechas. Abri os meus olhos de novo. Ele sorriu mas era um sorriso triste. 'Tu fizeste amor.' Ele disse. Como?! Olhei para outro lado e acenei lentamente. 'Estás apaixonado por ele?' Pensei nisso por um momento. Estou apaixonado por Harry? Honestamente não sabia. Tinha sentimentos sim, mas era amor, e se fosse... Harry estaria a sentir-se da mesma forma? E mesmo que ele estivesse, não poderíamos ficar juntos.

'Eu...Eu não s-sei.' Tom apenas suspirou.

'Bebé, sabes que em breve tens de vir comigo certo? Por favor, não te magoes.' Ele inclinou-se para pressionar os seus lábios na minha bochecha. 'Voltarei em breve.' Ele sussurrou e com isso desapareceu. Gemi e sentei-me no chão frio, a cabeça enterrada nas minhas mãos.

'O que estou a fazer?!' Eu digo alto.

'Bem eu não sei, mas está definitivamente a ter o teu momento.' Harry respondeu. Saltei com o som da sua voz, ele ouviu-me. Corei e destranquei a porta murmurando um simples "desculpa" enquanto passava por ele. Ele não disse nada, apenas entrou e trancou a porta atrás de si. Vesti-me rapidamente, casual mas confortável e esperei que Harry voltasse.


Heeeey :D

Tal como eu disse, atualizações todos os dias o//// 

Parece que ainda não foi neste cap que os boys vieram xb Acho que se tivesse no lugar do Louis tinha batido no Tom por causa do susto.

Mas bem, vemo-nos amanhã :3 

Love ya s2

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora