-Harry-
Andei com Liam para fora do edifício para o campo de futebol. Os rapazes estavam a jogar e para meu prazer, Nick não estava com eles. Andei até eles quando de repente percebi que Liam tinha desaparecido.
'Mas onde é que-' Eu virei-me e vi Liam encostado a um poste, de costas para mim. Eu toquei no seu ombro mas ele não se virou. 'LIAM!' Eu gritei e ele finalmente virou-se.
'Sim?' Eu franzi as sobrancelhas e revirei os meus olhos antes de agarrar na sua cintura e arrastá-lo comigo. Ele continuou a murmurar algumas coisas e continuava ao mesmo tempo a amaldiçoar. Finalmente chegámos até os outros.
'Olá rapazes!' Niall cumprimentou-nos enquanto que ele e Zayn estavam sentados no campo, um pouco cansados do jogo.
'Olá, ouçam precisamos de falar.' Eu disse e sentei-me ao pé deles, pegando Liam comigo.
'Tu estás mesmo próximo dele hm.' Ele murmurou e eu apenas acenei.
'O que se passa?' Zayn perguntou um pouco preocupado.
'Nada apenas...' e depois eu não sabia o que dizer mais. 'Eu... hmm...' Eu murmurei. Ouvi Liam a rir e eu toquei no seu lado.
'Yeah, nós queremos falar sobre o Louis.' Liam disse olhando para mim. Os olhos do Niall abriram-se e pareceu um pouco com medo.
'O que se passa com ele? Ele está bem?' Todos olhámos para ele com caras estranhas. 'O que foi? Ele parecia bastante mal hoje. Desculpem não estou habituado a isto.' Ele murmurou e brincou com os seus dedos.
'Apenas tenho de admitir que Niall tem razão. Ele parecia ainda pior do que da vez que nós... yeah.' Zayn disse e todos sabíamos do que ele estava a falar. Todos suspirámos. De repente Liam levantou-se.
'Temos de parar isto, temos de parar de fazer bullyng com ele. Eu quero dizer rapazes nós temos de parar. Nós temos de...' no fim da frase ele quebrou-se, lágrimas caiam-lhe pela cara e nós ficámos simplesmente sentados, sem saber o que fazer. Eu suspirei e finalmente comecei a esfregar-lhe as costas.
'Nós vamos, certo rapazes?' Niall e Zayn olharam para Liam e acenaram. Eles estavam confusos, eu não os culpo.
'O que há de errado com ele?' Zayn sussurrou esperando que Liam não ouvisse mas ele ouviu. Ele ergueu-se e olhou Zayn diretamente nos olhos.'
'O que há de errado comigo? COMIGO?! Eu ouço-o chorar todas as noites, implorando para alguém o ajudar. Eu vejo-o a apanhar no seu jardim, eu vejo-o a entrar na sua casa e segundos depois o que ouço são gritos de novo. À noite consigo ouvir o seu choro. Consigo ouvir a sua dor, eu quero ajudá-lo!' Ele gritou e todos ficámos a olhar para ele de olhos abertos. Liam nunca gritou para nós... NUNCA!
'Eu... Eu-Eu não sabia.' Zayn murmurou e olhou para os seus pés. Niall levantou-se com lágrimas nos seus olhos mas um pequeno sorriso nos seus lábios. Ele puxou-me a mim e Zayn e começou a andar.
'Niall.' Eu gritei para ele. Ele virou-se.
'Sim?'
'O que vais fazer?'
'Encontrar Louis. Preciso de lhe pedir desculpas.' Ele disse antes de se virar de novo.
'Espera! Vamos contigo!' Zayn e eu gritámos ao mesmo tempo. Agarrámos Liam connosco.
Primeiro fomos à casa de banho limpar Liam a depois decidimos ir procurar o rapaz que íamos ajudar. Iamos salvá-lo, íamos arranjá-lo.... se ele nos deixasse.....
Oiiiii
Mas o fds já está no fim, masoq D:
Hoje fiz um strogonoff para o almoço, tipo, yummi *--* okey okey não me vou vangloriar mais xD
Meto mais amanhã :DD e pronto é isso
Não sei o que dizer
Tou a divagar
E vou-me calar
Tataaaan
Game of Thrones aqui vou eu
Byyyye
:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanfictionLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...