Capítulo 31

2.2K 145 21
                                    

- Harry -

Olhei para o meu telemóvel a cada segundo, com esperança de receber algum sms do Zayn. Eu tinha esperança que ele me mandasse uma mensagem e dissesse que não tinha conseguido ir frente com aquilo mas esse sms nunca chegou. Passava da meia noite quando finalmente comecei a ficar cansado e com sono numa posição muito desconfortável que eu tinha arranjado.

*próxima manhã*

'Bebé, acorda querido.' Alguém sussurrou. Eu congelei e abri lentamente os olhos vendo a minha mãe sentada na beira da cama. 

'Quando é que vieste para casa?' Perguntei confuso.

'Esta manhã.' Ela sorriu e levantou-se. 'Levanta-te, vais chegar atrasado.' Ela beijou a minha cabeça e fechou a porta quando saiu. Eu suspirei. Yeah, escola. Ótimo! (notem o sarcasmo). Agarrei na minha camisola cinzenta e numas calças justas azuis. Não era uma boa combinação mas eu nem me importava. Cumprimentei a minha mãe e passei por ela. Ela estava a fazer o pequeno almoço. 'Queres alguma coisa?' Eu olhei para as panquecas e abanei a minha cabeça.

'Estou sem fome.' Ela acenou e meteu-as no balcão.

'Alguma coisa errada bebé?' Ela perguntou e sentou-se ao meu lado.

'Não, estou apenas cansado.' Ela acenou de novo e deu-me festas da cabeça.

'Não te preocupes, é sexta. Podes dormir quando chegares a casa.' Ela piscou o olho e levantou-se.

Estava à espera que o Nick nos viesse buscar e não conseguia parar de ir dando umas espreitadelas para a casa do Louis. Nick chegou finalmente e eu entrei no carro. Liam correu até ele e também entrou. Zayn já estava sentado no banco da frente. Toquei-lhe e mandei-lhe um olhar de questão.

'O que foi?' Ele perguntou.

'Onde está o Louis?' Ele congelou e encolheu os ombros.

'Eu assumo que ele esteja em casa, provavelmente ainda a dormir.' Eu congelei.

'O que queres dizer com isso?' Um sorriso apareceu na sua cara.

'Vamos dizer, que a noite passada foi bastante exaustiva para nós os dois.' Os meus olhos abriram-se.

'O quê?! Tu tiveste realmemte...' Eu olhei para ele enquanto o mesmo acenava. Ele teve sexo com o Louis. Sexo com o meu Louis! Raiva tomou conta de todo o meu corpo e eu tive de me parar a mim mesmo de matar o Zayn naquele exato sítio e momento. Conduzimos até à escola em silêncio. Louis ia pagar por isto, ele é tão puta! Uma puta sem utilidade, é tudo o que ele é e alguém precisa de lhe ensinar uma lição. E esse alguém vai ser eu.

(N.A: Eu sei que isto não está certo mas eu meio que mudei os dias porque o Ben tinha desaparecido e como eu disse, tudo vai mudar. Então basicamente o Louis matou-se numa Terça mas porque tive de mudar tudo, vai acontecer hoje (que é sexta.) Peço imensa desculpa se é confuso mas não arranjei nenhum outra maneira de encaixar as coisas no fim de semana porque era só sobreo Louis e o Ben...)

'Terra para o Harry!' Niall riu-se e beliscou-me o braço. 

'Hey! Não faças isso!' Eu gritei e queria dar-he uma chapada mas Liam parou-me.

'Parem de discutir, não queremos morrer!' Eu bufei e sentei-me. Conduzimos em silêncio, mais tarde a tensão entre mim e Nick era insuportável. Eu nem sei porque é que continuamos a ir com ele, ninguém gosta dele! Quando chegámos à escola saimos do carro e fomos pelos nossos caminhos separados, eu quero dizer, Liam, Niall, Zayn e eu caminhámos para dentro do edíficio e Nick... não fazemos ideia de para onde foi.

'Porque é que continuamos a ir com ele?' Eu perguntei quando chegámos aos cacifos.

'Não sei, também não gosto dele. É estranho.' Niall murmurou desaparecendo no seu cacifo. Zayn revirou os olhos.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora