- Louis -
Era estranho estar sentado num carro com os meus bullies. Ex-bullies? Eu nem sei quem eles são. Eu notei nalgumas coisas novas sobre o Harry, coisas que me fizerem assustar como o diabo. eu notei que comecei a ganhar... sentimentos por ele? Oh, eu nem sei. As unicas coisas que eu sabia era que quando ele me tocava eu ficava todo quente e com um formigueiro, quando ele olhava para mim, eu iria corar furiosamente. Quando ele falava eu ia apenas esquecer das palavras que ele dizia e só conseguia ouvir a sua quente, suave, lenta e rouca voz. Suspirei quando finalmente chegámos a um lugar qualquer para jantar. Os outros andaram em frente a mim enquanto eu andei de maneira estranha atrás deles. Olhei à volta antes de entrar no restaurante. Eles já lá estavam dentro, eu podia apenas virar-me e cor-
'Vens Louis?' Harry gritou e mostrou-me a sua mão para a agarrar, o que eu fiz.
Ele puxou-me com ele para a mesa onde Liam, Zayn e Niall estavam a rir com qualquer coisa que o Zayn disse porque ele era o unico que não se ria. Sentámo-nos, eu ao lado do Harry, e eles começaram a falar. Era estranho e eu meio que me senti de parte.
'O que achas Louis?' Liam de repente perguntou sorrindo simpaticamente para mim.
'Hmm... sobre o quê?' Eu corei.
'Sobre futebol.' Eu sorri, futebol era o meu desporto favorito por isso eu amava falar disso. Falámos até o garçom vir anotar os nossos pedidos. Quando saiu, desculpei-me e andei até as casas de banho.
- Harry -
Assim que Louis saiu Zayn bateu na minha cabeça.
'Mas que merda?' Eu gritei e ganhei olhares de outros clientes e um olhar de aviso de um garçom.
'Vamos jogar um jogo. O vencedor ganha comida grátis, o perdedor precisa de passar a noite com o Louis, se vocês perceberem o que eu quero dizer.' Ele sorriu para mim. Eu olhei para ele chocado.
'Tu não podes simplesmente usá-lo para um jogo! Isso é doentio.' eu disse.
'Bem nós vamos, por isso estás dentro ou não?' Eu suspirei.
'Que tipo de jogo?'
'Oh nada de mal. Pedra, papel, tesoura.' Ele piscou o olho.
'A sério?' Ele apenas acenou e começou com o Niall. Niall ganhou-lhe por isso estava livre.
'Comida grátis! Ooh, este é o meu dia de sorte.' Ele sorriu, os olhos a brilhar. A próxima ronda foi Liam e Zayn. Zayn ganhou. Eu gemi.
'Eu realmente não quero fazer isto.'
'Tarde demais, tens de o fazer.' Zayn piscou.
'Desculpa rapaz.' Liam sussurrou. Respirei fundo.
'Pedra, papel, tesoura.' Eu decidi ir com pedra e Liam com................................. Papel. Eu gemi e mentalmente dei uma chapada a mim próprio.
'Não vou passar a noite com ele!' Eu disse ficando zangado com eles.
'Desculpa meu, perdeste! Nós mantemos sempre as nossas promessas por isso vais dormir com ele quer gostes quer não.' Zayn disse e com isso a conversa acabou, eu perdi o jogo e tinha de foder o Louis. Ótimo, apenas ótimo.
Quando o garçom voltou, Louis saiu das casas de banho. Sorriu para nós e sentou-se começando imediatamente a comer. De repente alguém tocou no meu cotovelo por isso olhei para cima para ver quem era. Zayn estava a olhar para mim com um sorriso antes de olhar para Niall outra vez e conversar. Suspirei e decidi comer antes de... vocês sabem...
*depois do jantar, de volta à casa do Harry*
(N.T. - Pessoas que não gostam de ler partes hots, não leiam a partir daqui (: eu digo onde acaba)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanfictionLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...