Louis estava a ficar deprimido mas tinha de o esconder... o segredo que o magoava e ninguém notava. Harry precisa de perder um jogo, precisa de foder o Louis e por isso lamenta-se, e paga por isso. Ele não aguenta mais Louis e liberta-o. O que foi um grande erro. Ele continua sem saber o seu segredo e Louis em grande perigo sem nenhum dos rapazes ao pé. Tom aparentemente desapareceu e Ben chegava hoje a casa. Louis e Ben estavam sozinhos em casa... por agora...
- Louis -
Eu estava tão chateado, confuso e triste. Não conseguia pensar direito nem um segundo mas mesmo assim entrei em casa. Parei imediatamente quando me lembrei de quem mais vivia aqui. Fechei a porta devagar e andei nos meus pés até a sala. Estava sossegada, demasiado sossegada. Normalmente iria ouvir-se a televisão ou o rádio, mas só se ouvia silêncio. Congelei, isso quer dizer que Tom não estava em casa? Abanei a minha cabeça e subi as escadas, uma parte de mim tinha esperança em que ele estivesse aqui. Não queria estar sozinho, claro que uma grande parte desejava que ele não estivesse. Abri a porta do nosso quarto gentilmente. Nada, nenhum som de algum corpo. Fui observar na casa de banho mas ele não estava em lugar algum para ser encontrado. Tinha desaparecido.
Talvez ele tivesse só saído, ele sempre o faz por isso não seria uma surpresa. Mas nalgum sitio lá no fundo, eu tinha este sentimento estranho. Um pressentimento de que ele não tinha só saído, mas ignorei. Suspirei e subi as escadas. Sentei-me no sofá e queria agarrar no comando mas simplesmente não conseguia. Por uma estranha razão, os meus musculos não queriam trabalhar. Sentia-me tão cansado, fraco, triste. Suspirei quando perdi as forças para segurar as minhas lágrimas por isso simplesmente deixei-as cair. Ao príncipio era só um choro calmo, lágrimas a cairem lentamente nas minhas bochechas. Mas quando as memórias anteriores voltaram, comecei a chorar descontroladamente. Sentia-me tão nojento, sem uso, inutil, feio... porque é que o Harry fez isto? Eu pensei que ele tivesse visto mais em mim. Pensei ser seu amigo, não alguma puta. Bem eu acho que estava enganado.
Ele era apenas como toda a gente, tratou-me como os outros enquanto pensei que fosse um bocadinho diferente. Não posso acreditar que realmente acreditei nele. Eu tinha conseguido viver com o facto de ele me ter fodido, mas ele ultrapassou a linha quando me atirou o dinheiro. Partiu o meu coração ao fazê-lo, nunca lhe pedi pelo dinheiro. Inferno, nunca lhe iria pedir pelo dinheiro se ele me quisesse foder. Abanei os pensamentos do Harry da minha cabeça e depois de alguns minutos acalmei-me. Depois pensei noutra coisa... Ben. Ele vinha para casa amanhã, só espero que Tom voltasse para casa antes do Ben. Com um grande respirar fundo, tirei-me a mim mesmo do sofá e dirigi-me às escadas onde me deixei simplesmente cair na cama.Eu não queria saber se Tom viria para casa e me visse neste estado.
Depois de meia hora, ainda estava meio acordado. Gemi e sai da cama para a casa de banho. Abri a gaveta e agarrei numa caixa de comprimidos para dormir. Pelo menos eles iriam ajudar-me! Olhei para cima para o meu reflexo e a unica coisa que eu via era um rapaz. Uma puta feia, inuti e doente. Abanei a caixa e dois comprimidos cairam. Sem pensar engoliu-os de uma vez metendo-os na boca ao mesmo tempo. Voltei a meter a caixa na gaveta e andei para a cama. Os comprimidos já começavam a funcionar e não me demorou muito até eu fechar os olhos e adormecer. Um sono sem sonhos, aquilo que eu precisava.
- Harry -
Sou apenas a merda de um cu! Nem posso acreditar no que fiz. Tipo mas que merda? Quem faz alguma coisa como esta? Não conseguia dormir, estava a andar de um lado para o outro enquanto olhava para janela. Eu não sabia o que estava a acontecer mas pelo menos eu não ouvia alguem a gritar por ajuda por isso acho que era uma coisa boa? Amanhã era sexta, o que significa que era o ultimo dia de escola. Os rapazes! Como iriam reagir quando descubrissem? Liam ia matar-me! Zayn ia gritar e Niall ia ficar zangado. Quando finalmente voltei para a cama estava tão cansado que adormeci de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
Fiksi PenggemarLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...