Capítulo 4

8.5K 588 177
                                    

-Harry-

'Harry! Por amor de Deus acorda! Vais chegar atrasado!' A minha mãe gritou pelo que pareceu ser a 12º vez. Eu estava tão cansado, tive a pior noite de sempre! Eu gemi e virei-me na minha cama enterrando a minha cabeça fundo na minha almofada. Ouvi alguém subir as escadas mas ignorei. A minha porta abriu e eu olhei, Liam, Zayn e Niall estavam ali parados. 'Mas que caralho vocês estão aqui a fazer?' Eu gritei.

'Vamos chegar atrasados para a escola! Nick está à espera no quarto!' Liam disse e fechou a porta de novo antes de Niall roubar os meus lençóis.

Estava prestes a atirar almofadas à sua cabeça mas ele já tinha saído. 'Vou apanhar-te Niall! Espera por isso!' Eu gritei e finalmente levantei-me. Estava demasiado preguiçoso para olhar para as minhas roupas por isso apenas agarrei nalgumas e vesti-me. Lavei rapidamente os meus dentes e andei para fora do meu quarto. Desci as escadas e agarrei numa bolacha antes de dar um beijo de despedida à minha mãe e sair de casa. Os rapazes já estavam no carro sentados à espera mas antes de eu entrar ouvi um grito alto. Eu franzi as sobrancelhas e olhei à volta para ver de onde vinha o grito.

'Por favor pára!' A voz gritou de novo. Fiquei assustado e entrei no carro o mais rápido que pude. Sou tão cobarde! Mas eu não sabia o que fazer! O que é que farias se ouvisses alguém a gritar alto como o gajo fez, sim eu sei que era um gajo. Tu provavelmente ias ajudá-lo certo? Bem pensa de novo, se estivesses no meu lugar não ias ajudar. Ias correr dali e fingir que nada aconteceu. Serias um cobarde.

'Meu tu estás pálido. O que se passa?' Liam perguntou de repente.

'N-nada. Tive uma má noite, estou apenas cansado.' Tentei sorrir mas falhou. Todos franziram as sobrancelhas para mim mas deixaram passar. Boa, não queria explicar nada apenas espero que nada de mal tenha acontecido com aquele gajo.

Chegámos à escola em menos de 5 minutos. 'Tu tens mesmo de parar de conduzir tão depressa, vais matar-nos um dia.' Liam queixou-se enquanto andávamos pelos portões.

'Pára Liam, teriamos chegado atrasados se eu não tivesse conduzido depressa. Culpa o Harry! Ele é que decidiu tirar um sono de beleza, o que eu acho, não resultou.' Nick disse de volta revirando os olhos.

'Hey! Estou mesmo aqui sabes?' Ele apenas encolheu os ombros.

'Eu sei rapaz lindo.' Ele piscou o olho e virou-se de novo.

'Quem espetou um pau no seu cu?' Eu perguntei ao Niall, ele não respondeu. Estava como que a pensar em alguma coisa. 'Nial?' Eu perguntei abanando um pouco os seus omrbos. De repente ele ficou parado. Os outros continuaram a andar e deixaram-me a mim e Niall para trás.

'Tu ouviste?' Ele perguntou de repente olhando-me diretamente nos olhos.

'Ouvi o quê? Do que estás a falar?' Estava confuso.

''Aquele grito! Eu reconheci-o, já o ouvi antes!' Niall disse, eu notei que ele se estava a passar.

'Sim eu também o ouvi, mas não penses nisso Ni.'

'Não penso nisso?! Estás a falar a sério? Ele pode estar morto Harry!' Ele gritou na minha cara. Dei um passo para trás e franzi as sobrancelhas para ele.

'De onde é que tu reconheceste aquele grito?' Eu perguntei, eu nem tinha a certeza se queria saber a resposta.

'Era... esquece.' Ele abanou a sua cabeça e começou a andar.

Eu agarrei no seu braço e virei-o. Ele tinha lágrimas nos seus olhos. 'Niall. Por favor diz-me.' Ele abanou a sua cabeça muito depressa.

'Não, estou enganado.' Ele sussurrou.

'E se não estiveres, talvez o possamos ajudar!' Talvez pudéssemos?

'Se tu soubesses não ias ajudar, acredita em mim.' Ele sussurrou a olhar para os seus sapatos. Estava farto deste comportamento e abanei-o.

'Pára Niall! Apenas diz-me!' Eu atirei.

'Louis! A ultima vez que ouvi um grito assim foi quando Louis gritou enquanto estava a apanhar de nós!' Ele gritou, empurrou-me e desapareceu para o edifício da escola.

Mantive-me congelado. E a memória voltou-me....

*flashback*

Todos nós tivemos um mau dia, Niall, Liam, Nick e eu. Louis era apenas a nossas vítima, como sempre foi, mas desta vez nós estávamos a ficar loucos. Zayn e Nick agarraram Louis por trás, ele estava apenas a meter as suas coisas no cacifo quando o agarrámos e o puxámos dali. Eles puxaram-no para a parte de trás do edifício onde não estava ninguém. Foi onde começámos a ataca-lo, dar-lhe pontapés, cuspir nele. De repente tudo correu muito depressa. 'PAREM! POR FAVOR!' Louis gritou mais alto que nunca. Nós estávamos em choque, não pensei duas vezes e bati na cara do Louis. Louis caiu imediatamente mas nós não parámos até Liam se aperceber do que tínhamos feito.

'rapazes...rapazes!...RAPAZES! PAREM!' Ele gritou e deu um passo para trás cobrindo a sua boca com as mãos. Depois percebemos o que fizemos e o quão estúpidos eramos e começámos a correr. Em diferentes direções, sem sabermos para onde foi cada um. No dia seguinte encontrámo-nos uma hora depois da escola começar. Decidimos que nunca mais íamos voltar a falar daquilo, íamos fingir que nada tinha acontecido e nunca mais iriamos bater no Louis. Nunca mais. Demorou uma semana para Louis recuperar e quando voltou, ele estava totalmente diferente. Os seus olhos estavam mais baços do que o normal, a sua pele clara, ele não olhava para nós, ele não dizia uma palavra... ele mudou e a culpa foi nossa.

*fim do flashback*

Nial estava certo, o grito era do Louis. Mas porque é que ele estava a gritar, o que aconteceu? Senti o meu coração a cair no meu peito. Porque é que eu estava tão preocupado com ele? Eu não queria saber dele! Ou queria?....

Weee segundo update :33 Bem espero mesmo que estejam a gostar, isto para mim é uma distração muito boa xb Como têm sido as vossas férias? :3

Meto outro amanhã, beijinhos e já sabem, o mesmo de sempre ;b

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora