- Harry -
Ele odiava-me. Bem, eu não o censuro. Está preso na cave, amarrado num colchão. Bem eu também me ia odiar. Suspirei e enviei um sms ao Liam a perguntar como ia a escola.
Liam: Bastante secante, como sempre. Como está o Louis?
É claro que ele ia logo perguntar sobre ele.
Eu: Também estou bem, caso queiras saber. O Louis está bem, acordou à poucos minutos.
Liam: Não queria saber. Como reagiu?
Eu: Obrigada parceiro -_- bem, depende de como tu compreenderes :D
Liam: Não me mandes smiles! O que é que ele fez?
Eu: :o be,. ele meio que gritou do fundo dos seus pulmões durante 10 minutos.
Liam: O QUÊ! Achas que alguém o ouviu?
Pensei nisso por um minuto.
Eu: Espero que não :D
Liam: Pára com os smiles! Tu desamarraste-o certo?
Eu: Sim claro que o fiz :D
Liam: Tu não o fizeste...
Eu: Ainda não mas vou fazê-lo em breve, promessa de mindinho <3
Liam: Não, tu vais fazê-lo AGORA!... um coração... a sério Styles?
Eu ri-me.
Eu: Eu apenas te amo meu, não me julgues!
Liam: Harry! Apenas vai e desamarra o pobre rapaz.
Eu suspirei e não respondi. Talvez ele estivesse certo, devia ir e desamarrá-lo antes que ele abra os pulsos. Não quero ter um morto na minha cave. Tentem explicar isso à vossa mãe! Por falar na minha mãe, ela não veio a casa à noite. Contudo ela enviou-me um sms a dizer que estava na casa dos seus amigos. Ela vai estar em casa logo à tarde, se Louis continuar a gritar daquela maneira quando ela chegar a casa, estou tramado. Desci as escadas respirando fundo antes de entrar na cave. Louis gemeu mas não mexeu um musculo do colchão onde estava deitado. Andei para a frente e tentei desamarrar as suas mãos quando notei que a corda estava cheia de sangue.
'Mas que merda?' Eu atirei e corri para a prateleira para arranjar uma faca porque não conseguia tirar a corda. Enquanto a cortava abanei o ombro do Louis, tentanto acordá-lo.
'Hmm...' Ele apenas murmurou.
'Louis! Estás doido? Mas que merda estiveste a fazer?' Eu atirei-lhe mas não respondeu. Eu sorri em alivio quando a corda caiu no chão e Louis estava livre. Peguei nele e levei-o com cuidado pelas escadas para o meu quarto. Deitei-o e comecei a examinar os seus pulsos. 'Deus, Lou.' Eu queixei-me quando vi os cortes e feridas. Suspirei e caminhei até à casa de banho para agarrar no meu estojo de primeiros socorros. Limpei os cortes e meti a ligadura à sua volta. Louis suspirou e virou-se na minha cama ficando de lado. Eu estava tão agarrado ao momento, que saltei alguns metros quando o meu telemóvel vibrou.
Nini!: Olá companheiro, odeio-te...
Okay, acaso?
Eu: O que é que eu fiz?
Nini!: Tu não estás na escola. Boa razão para te odiar ;)
Revirei os olhos enquanto lia o texto.
Eu: Eu desejava estar na escola. Isto não é divertido, o L
De repente Louis começa a mexer-se...
- Louis -
Ouvi uma gargalhada profunda quando finalmente comecei a acordar. Movi-me um pouco porque não estava realmente numa posição confortável. Tinha de pensar rápido, realmente rápido. Não podia passar outra vez pelas mesmas coisas que da primeira vez. Pensa Louis, pensa! Namorar... É isso. Tinha de me meter com ele. Abri os meus olhos lentamente e gemi quando o sol os queimou. Yeah, em vez de resmungar gemi. Olhei para Harry que estava sentado de maneira estranha na beira da cama. Estiquei-me um pouco, tendo a certeza que a minha camisola se tinha levantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
Fiksi PenggemarLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...