- Louis -
Lágrimas... A unica coisa que senti e vi foram lágrimas salgadas a cair na minha cara. Tentei levantar-me mas não conseguia, a dor passava por todo o meu corpo sempre que mexia um musculo. Fiquei simplesmente ali, em forma de caracol no chão frio. Não conseguia parar de tirar as palavras que Harry gritou para mim enquanto me batia. Puta. Aberração. Patético. Ouvi estas palavras mas ainda doiam como a merda. Fechei os meus olhos sentindo a minha dor nas minhas veias.
'Por favor... por favor, faz isto parar!' Eu sussurrei. Com sorte ninguém veio às casas de banho, provavelmente porque estavam todos sentados na aula à seca e assim.
Respirei fundon antes de me tentar levantar. Gritei com dores quando me pus sobre os pés mas não parei. Apenas precisava de me levantar, depois tentar andar. Outro grito vei-o da minha boca assim que me pus em pé. Inclinei-me pesadamente sobre o lavatório, não confiando no meu corpo para se suportar sozinho. Os meus joelhos estavam a tremer e o meu coração a bater no peito. Vagamente ouvi a campainha tocar e abri os olhos. Gemi quando reparei no meu estado. Eu parecia numa palavra, horrível. Sem piadas, estava horrível. Um grande ematoma azul cobria agora a minha pele bronzeada na cara. Olhei cuidadosamente para baixo, a minha camisola estava coberta com gotas de sangue.
'Ótimo.' Eu murmurei. As calças que eu vestia estavam completamente arruinadas.
Decidi limpar-me um pouco antes de ir para casa, não havia hipótese de eu ir voltar para a aula. Lágrimas ainda me caiam pelo rosto enquanto eu tirava com cuidado o sangue seco na minha cara e mãos. Olhei de volta para o espelho. Um reflezão feia e nojenta aparecia. Olhando diretamente nos meus olhos. Funguei e limpei o meu nariz com a manga, eu não queria saber já estava arruinada de qualquer maneira. Respirei fundo e gentilmente virei-me para andar... coxear , até a minha mochila. Uma dor aguda passou por mim quando me baixei para a agarrar. Olhei para a porta, era um bom tempo para sair e encarar todas as pessoas ou devia apenas esperar um pouco. Os meus joelhos tremiam, tentando o seu máximo para suportar o meu peso. O facto de estar a tremer fez-me perceber que se eu ficasse ali à espera, os meus joelhos iriam provavelmente desistir e eu não me ia conseguir voltar a por de pé.
Tirei um lenço do meu bolso e rapidamente limpei as lágrimas. Não ia chorar à sua frente. Eles iriam perceber que o tive a fazer mas tenho a certeza que não vou chorar quando passar por aquele-aquele monstro. Atirei o lenço para o lixo. Olhei para o espelho antes de passar pela porta. Levantei a minha cabeça com força e meti o meu peito para cima.
'Queixo para cima, continua a andar.' Eu disse para mim mesmo antes de abrir a porta e me meter no meio do mar de pessoas que nem sequer notaram que estava a andar ali... bem mais coxo lá.
Gemi com dor quando alguém de repente vei-o contra mim. Manti os olhos fechados, tentando o meu melhor para segurar as lágrimas . A pessoa que foi contra mim parou de andar e senti a sua mão no meu braço a tentar aguentar-me.
'Estás bem companheiro?' Ele perguntou, não reconheci a sua voz. Abri os olhos lentamente e forcei-me a mim mesmo para me manter em pé outra vez direito. Reparei que as pessoas estavam a olhar para mim, provavelmente por causa do estado em que eu estava mas eu ignorei cada uma delas.
'O-obrigado-' Eu gaguejei. Ótimo Louis, continua!' Gagueja como um anormal! Ele largou-me e com um pequeno aceno saiu. Tossi de maneira estranha, uma coisa que me arrenpendi quando a dor me atingiu de novo. Gemi e comecei a andar de nobvo. Os sussurros e gemidos estavam presos na minha cabeça assim que cheguei à saida, Alguns rapazes conversavam contentes na porta da frente, fazendo com que eu não conseguisse passar.
Os rapazes de que eu estava a falar, eram também conhecidos como... Zayn, Liam, Niall e o ultimo e sobretudo menos importante. Harry. Apenas fiquei ali, atrás do rapaz de cabelo negro, sem saber o que eu podia possivelmente fazer. Olhei à volta e de repente encontrei-me com um par de olhos dourados-castanhos. Os olhos de Zayn abriram um pouco assim que se meteu à frente do Harry.
'L-L...' Ele gaguejou. Liam e Niall também se viraram, a sua cara tinha a mesma expressão que a do Zayn. Abri a minha boca, as palavras sairam como que a voar.
'Podes mexer-te' A minha voz falhou um pouco mas eu não me importei.
'Deixem-me em paz sua-' Harry começou mas assim que se virou por completou parou. Os seus olhos abriram e eu em primeiro pensei que ele se fosse arrepender das suas ações e desculpar-se mas estava enganado. O sorriso apareceu na sua cara ao dar um passo em frente.
'Ou quê?' Ele atirou. Os seus amigos, que já não estavam em choque, meteram-se atrás dele. Estavam todos a olhar para mim como se eu fosse a presa e eu não gostava disso.
Mentalmente implorei para não levar outra vez.
'Nada, apenas deixa-me ir.' Eu sussurrei. Eles riram alto, ganhando a atenção de outros estudantes. Suspirei. Estava tramado, não podia escapar.
'Apenas deixem-no em paz, não o fizeste já sofrer demasiado.' Uma voz falou e eu calmamente virei-me para ver quem era. Congelei, Nick? Virei-me para ver Harry olhar para mim.
'Cala-te Grimshaw (N.T. é um cantor qualquer xd). Queres que eu conte o nosso pequeno segredo?' Ele atirou e Nick suspirou abanando a sua cabeça. Ele deu-me um olhar de desculpas antes de se virar e começar a andar de novo. Ali vai a minha unica hipótese de liberdade.
A campainha tocou e eu olhei para Harry, eu precisava desesperadamente de sair dali. Os meus joelhos estavam a tremer sem controlo e eu sabia que não ia conseguir suportar o peso por muito tempo.
'Por favor.' Eu sussurrei, implorando.
'Está bem, apenas desta vez. Vejo-te amanhã Tomlinson.' Ele atirou e passaram todos por mim. Ignorei a dor e sai, estava pronto para ir para casa. Estava pronto para ir...
- Harry -
'Mas porque diabos o deixaste ir! Não é justo! Ele pode faltar às aulas e nós não!' Niall gritou com raiva.
'Viste como é que ele estava, se ele ficasse as pessoas iriam fazer perguntas e ele meio que nos ia trair. Bem não a nós porque não tivemos nada haver mas talvez tivesse traido o Harry.' Liam disse com calma.
'Naah, ele está demasiado assustado para o fazer. Harry matava-o!' Niall atirou e tocou no meu ombro. Tossi e virei-me para olhar pela janela. Congelei quando reconheci uma figura andar pelo passei que nos leva à escola. Reconheci a figura como L-Tomlinson. Ele estava a coxear e a sua cabeça para baixo. As suas costas a tremer enquanto ele andava em frente. Eu congelei, fui assim tão rude para ele? Claro que não! Ele merecia cada um daqueles pontapés! Como é que ele se atreve a chupar alguem na casa de banho! As pessoas mijam ali!
Os meus olhos abriram-se quando percebi de repente que tinha caido nos seus joelhos. Levou-lhe algum tempo para se levantar e eu reparei que ele ainda não estava muito estável nos seus pés. Ele nem se importou em limpar a terra que estava nas suas roupas e continuou pelos portões. Ele precisou de algum tempo para ir até eles antes de estar direito e começar o seu caminho, para casa eu suponho. Congelei quando olhei de novo para o professor que estava sentado na sua secretária enquanto que todos estavam a escrever. Não fazia a minima ideia do que eles estavam a escrever mas não me podia importar menos. Já não queria de saber mais nada...
A coisa que mais me assustava era que eu não sentia nem um pouco de culpa. Eu sabia que não precisava de me sentir culpado mas na verdade nunca pensei que não me fosse importar mas simplesmente não o fazia. Isso fazia de mim uma pessoa cruel? Provavelmente. Suspirei em frustração, estava tão confuso nestes dias! Num dia estava feliz, depois estava a chorar como um bebé, noutros dias estava amuado e odiava qualquer pequena coisa à minha volta. Alguns dias sentia-me protetor para o pequeno rapaz e noutros dias apenas lhe queria bater. Achei estranho que os meus amigos não notassem, talvez eles já estivessem apenas habituados à minha atitude bipolar.
Lá bem dentro de mim, esperava que amanhã fosse um desses dias em que me sentisse protetor com o Louis. Mas eu sabia que esse, esse sentimento, estava lá bem dentro... bem dentro de mim. Ainda não estava pronto para lá chegar, vamos esperar que consiga amanhã.
Heeeeey
Segundo hoje weeeeeee
Ainda vou meter outro hoje (siiim tou muuuui bem disposta) mas mais lá para a tarde xd
Good readers!
E pronto comentários que eu gosto muito :33
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanficLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...