- Louis -
Chegámos à casa do Zayn passadas umas horas. Bem pelo menos a mim pareceram horas. Estava a morrer com o stress que sentia por dentro. Não posso fazer isto outra vez! O meu plano todo foi quebrado. Planeei contar ao Harry sobre o Ben e merdas mas agora estou preso com o Zayn?! Mas que diabos devo eu fazer agora? Mas que diabos aconteceu? É como se eu estivesse nalgum espécie de jogo e o Harry ganhou a primeira vez mas, eu não sei quem, decidiu melhor mudá-lo e deixar Zayn ganhar da segunda vez. Sou alguma espécie de tabuleiro de jogo e eu não sei? Sou apenas uma peça de um jogo de Deus ou quem diabos está a jogar? O que é que era suposto eu fazer nesta situação?!
Segui lentamente o Zayn pelo passeio e esperei, não muito pacientemente, para ele abrir a porta. Eu podia ter corrido mas ele estava a observar cada movimento que eu dava. Ele finalmente abriu a porta e empurrou-me para dentro.
'Tira os teus ténis.' Ele disse simplesmente antes de desaparecer para dentro da casa.
'Oh deus.' Eu murmurei. Isto não pode estar a acontecer. Isto deve ser alguma espécie de anedota doentia do Tom! É isso! É tudo culpa do Tom! Tenho a certeza como os diabos que lhe vou dar pontapés no rabo da próxima vez que o vir. Andei para a sala. Era aconchegante. Não chique, mas tinha o seu charme.
'Queres alguma coisa para beber?' Zayn perguntou de algum lado da casa.
'N-Não... obrigado.' Eu gritei de voltei e fiquei de maneira estranha no mesmo sítio.
'Podes sentar-te se quiseres?' A sua cabeça apareceu, pelo o que eu assumi ser, a cozinha. Eu apenas acenei de maneira estranha e sentei-me.
Ele voltou com dois copos de sumo. Hm, ele não me parecia uma pessoa de sumos.
'Estás bem? Pareces nervoso?' Ele apontou e sentou-se ao meu lado. Os nossos joelhos tocaram-se mas eu não me atrevi a mexer. Apenas abanei a minha cabeça. 'Louis? O que se passa? Estás assustado?' Ele perguntou mas eu meio que o ignorei e olhei para as minhas mãos que estavam pousadas no meu colo. Ouvi-o suspirar antes de sentir dois dedos no meu queixo. Ele moveu a minha cabeça gentilmente por isso fui forçado a olhar para ele. 'Não te vou magoar Lou, não tenhas medo.' Ele sorriu amigavelmente. Eu queria acreditar nele, queria mesmo, mas eu acho que ele estava certo. Eu estava assustado até à morte. Mas não por causa dele. Estava assustado porque isto ia mudar literalmente tudo.
Eu não ia ter sexo com o Harry por isso significava que eu provavelmente não ia envolver-me com o Nick. O que significa que o Harry não nos ia encontrar e bater-me. O que também significa que não ia para casa matar-me. Eu estava assustado porque não fazia ideia de onde estava o Ben. Sim eu tinha um ano para descubrir se a Erica se decide mudar do país e ir para a Austrália ou seja o que for? Tom deu-me uma simples tareda mas eu estou a duvidar no meu sucesso.
'Louis!' Alguém gritou de repente e eu sai do meu transe.
'Oh... d-desculpa.' Eu gaguejei, sem me atrever de olhar para o Zayn que estava atualmente congelado a olhar para mim.
'Estás verdadeiramente assustado huh... Queres que te leve a casa?' Ele perguntou de repente. Okay... Isto não era aquilo que eu estava à espera! Olhei para cima e congelei.
'O quê?' Ele apenas sorriu.
'Queres que te leve a casa? Olha não é grande coisa. É apenas um jogo que eu perdi por isso eu posso sair co-'
'Um jogo?' Eu interrompi-o. Os seus olhos abriram-se.
'Oh merda.' Ouvi-o murmurar e de repente raiva tomou conta de mim e eu saltei.
'Tiveste de me levar a tua casa por causa de um jogo?!' Eu gritei. Ele suspirou e meteu o seu copo na mesa.
'Louis, por favor senta-te. Deixa-me explicar-te!' Eu apenas abanei a minha cabeça. Agora tudo estava claro. Era apenas um jogo que ele tinha perdido. Mas... isso quer dizer que o Harry perdeu o jogo da primeira vez... era apenas um jogo... eu estava certo. Eu era uma peça num jogo... no jogo deles! Eu não significava realmente nada para o Harry! Nem uma simples coisa. Ele ainda sentiu que tinha de me pagar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanficLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...