Capítulo 18

4.8K 322 33
                                    

- Louis -

O caminho de volta para minha casa demorou mais tempo que o normal. Precisei de parar doze vezes porque os meus joelhos não me queriam segurar. A dor estava a ficar cada vez pior. Por um momento pensei em ir a um hospital mas depois eu precisava provavelmente de uma explicação para o que aconteceu e... não queria que o Harry entrasse em sarilhos. Estranho hmm? Eu sei, não consigo resistir. Eu sei que não o devia proteger, ele não merece nada disso depois do que me fez. Eu acho que é apenas a maneira de eu ser, sempre a preocupar-me com as pessoas erradas. Sempre a amar os piores gajos. Viram o que aconteceu com o Tom? Eu preocupei-me com ele, amei-o e ele apenas me deixou com o seu filho. Que mal tem um ano, eu sempre me perguntei como é que ele tratava a ex-namorada, a mãe do Ben.

Baixei-me para o sofá, a assobiar com dores quando as minhas costas acertaram com força na almofafa. Apenas me deixei ali sentado, a olhar para o ecrã negro à minha frente. Nem me importava em ligá-lo, não que eu não conseguisse esticar-me para buscar o comando. Quando é que a minha vida se tornou num inferno? Era mesmo culpa minha? Só porque me apaixonei, sou castigado. Eu não percebo o que fiz de mal! Eu sempre disse à minha mãe que deviamos ir à igreja mas ela nunca o fez.

Olhei para as minhas mãos trémulas, estavam sujas. O mesmo que as minhas calças. A minha cabeça matava-me tal como o meu corpo. Eu sei que eram quase horas de ir buscar o Ben de novo mas eu não queria que Daisy me visse neste estado. Tirei o meu telemóvel com cuidado do bolso e marquei o numero da Daisy.

D - Olá?

L - Olá Daisy, sou eu o Louis.

D - Ah querido! Como foi a escola? Estás pronto para vir buscar o Ben,

Respirei fundo e meti a minha mão à frente da boca para conter o meu gemido.

L - Yeah, é por isso que eu liguei. Podes... podes... importavas-te de ficar com ele até amanhã? Só amanhã?

D - Claro que não me importo! Nunca tive uma pessoa tão querida na minha casa. Podes vir buscá-lo quando quiseres Lou. Não te preocupes com ele, ele vai ficar bem. Eu prometo.

Eu sorri.

L - Obrigado, muito obrigado! Devo-te uma Daisy! Eu vou buscá-lo amanhã. Obrigado de novo!

Dissemos adeus e desligámos. Uma onda de raiva passava pelo meu corpo e sem controlo nas minhas ações atirei o telemóvel para longe. Partiu-se em pedaços assim que se conectou com a parede. Lágrimas caiam-me pela cara. Comecei a soluçar o que me fez chorar ainda mais porque não conseguia suportar a dor. Sentei-me no sofá o melhor que consegui. Fechei os olhos e depois de uns minutos adormeci finalmente...

- Liam -

Niall, Zayn e ey andámos devagar para dentro da minha casa. Harry correu para longe assim que o ultimo toque deu, não ouvi dele depois disso. Nenhum de nós disse uma palavra, era estranho mas eu sabia que estávamos todos a pensar no mesmo. Um certo rapaz chamado Louis Tomlinson. Passámos por sua casa, nenhum de nós se atreveu a olhar para ela e entrámos o mais rápido na minha. Os meus pais tinham saido por uma semana, uma espécie de pequenas férias eu acho, eu não quero mesmo saber.

Todos nos sentámos na cama. Estava a ficar mesmo estranho e Niall foi o primeiro a abrir a boca.

'Então...' Bem não era muito mas era um começo. De repente Zayn explodiu.

'Estou tão cansado disto! Vocês viram-no? A sério ele foi longe de mais hoje e não houve nada que pudessemos fazer! V-Vocês vi-viram-no rapazes?' Ele gritou para nós mas sussurrou a ultima parte, Eu e Niall partilhámos um olhar antes de acenarmos para Zayn.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora