Capítulo 47

1.4K 81 20
                                    

(N.T.: Smut do início até chegar à parte do pov do Louis, boas leituras <3)


Harry sorriu e trocou as suas posições ficando assim em cima de Louis.

'Eu vou mostrar-te bebé, eu vou.' Ele sussurrou contra a mandíbula de Louis. O mesmo fechou os seus olhos e tentou aproveitar o momento. Esta era a última oportunidade que ele tinha antes de ir. Ele abanou a sua cabeça, querendo que os pensamentos desaparecessem. 'Tens a certeza disto Louis? Não tens de o fazer, bem nós não temos de-'

'Apenas me beija seu tolo.' (N.T.: FRASE MOMENTO LARRY AOSJIKNCFERIUBVR "Just kiss me you fool") Louis riu e colocou os seus braços à volta do pescoço de Harry para puder puxá-lo para mais perto de ele de novo. Ao principio foram apenas beijos mas depois ambos concordaram que o quarto estava a ficar demasiado quente e ambos começaram a tirar as suas roupas. Quando estavam ambos nus Louis voltou a deitar-se na cama. Harry olhou para o rapaz mais velho com tanto amor nos seus olhos, tanto carinho e Louis nunca se sentiu tão belo na sua vida inteira. Harry empurrou as pernas de Louis para o lado e colocou-se entre elas. Inclinou-se no peito do mesmo para o puder beijar de novo. Enquanto se beijavam, Harry colocou um dedo dentro do mesmo fazendo-o gemer um pouco alto demais.

'Oh deus!' Ele choramingou enquanto Harry o continuava a beijar e começou a mexer o seu dedo, em breve acrescentando o segundo. Louis gemia debaixo dele e Harry apreciava o som. O mesmo começou a tesourá-lo e adicionou um terceiro dedo, ele queria esticar bem o Louis para não lhe causar tanta dor. Louis arqueava na curva do pescoço de Harry. As suas mãos acariciavam as costas do mesmo, por vezes deixando uma marca ou outra quando Harry lhe acertava exatamente no sítio que o mesmo desejava. Harry retirou os seus dedos e lambeu-os.

'Sabes bem.' Ele provocou fazendo Louis corar. 'Estás pronto bebé?' Harry perguntou enquanto se posicionava para o seu membro estar pressionado contra a entrada de Louis. 

'Nunca estive tão pronto, por favor...' Louis gemeu. Gentilmente e lentamente, Harry empurrou-se para o interiro de Louis. À primeira ardeu mas rapidamente prazer substitui essa dor. 'Podes mover-te.' Louis sussurrou, os olhos ainda fechados. Harry fez o que lhe fora mandado e moveu-se lentamente dentro de Louis até que apenas a ponta do seu membro estivesse de fora e a mesma voltasse rapidamente para dentro.

'OH DEUS!' Louis gritou. Harry moveu-se mais depressa e agarrou a barra da cama para se conseguir suportar a si mesmo. Ambos gemiam os nomes um do outro quando Harry de repente acertou num certo ponto que fez Louis gritar o seu nome em prazer.

'Tão perfeito.' Harry disse enquanto fazia movimentos dentro do pequeno rapaz, dando-lhe alguns estalos.

'Eu vou-' Louis começou mas Harry cortou-o atacando os seus lábios.

'Vem-te para mim bebé.' Harry sussurrou e isso foi tudo o que bastou para Louis, tudo sendo espalhado para ambos os corpos. A vista fez Harry chegar ao ápice segundos depois, preenchendo o rapaz mais velho.

'Oh deus.' Louis gemeu enquanto Harry saia de  si e começava a limpar a bagunça que fizeram.

'Eu sei não é?' Ele riu. Harry deitou-se ao lado de Louis e colocou os seus braços ao lado do corpo do mesmo, apertando-o contra o seu peito e começando a beijar cada parte do seu rosto. 'Eu amo-te Louis, tanto.' 

'Também te amo Harry.' Louis parecia triste mas Harry não percebeu enquanto acabava de adormecer.

*No dia seguinte*


- Louis -

Rebolei para fora da cama, Harry ainda dormia. Tomei um banho rápido e vesti-me com as roupas mais confortáveis que encontrei. Uma das minhas camisolas e o gorro de Harry. Tinha o seu cheiro e eu apenas queria abraçar-me a ele. Andei para a nossa pequena cozinha e comecei a fazer uma chávena de chá. Precisava de me acalmar, esta situação era stressante em demasia. Olhei à minha volta, este seria o meu último dia. Hoje iria embora com Tom e deixava Ben com Harry que, esperançosamente, ficaria a tomar conta dele. Hoje teria de deixar todos para trás, incluindo Harry, a minha família (que ainda não sabia que eu estava de volta). Não estava pronto para partir mas não podia permanecer aqui. Gemi e coloquei a minha cabeça na mesa.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora