Capítulo 43

1.1K 82 1
                                    

-Harry-

Dizer que eu estava nervoso era atenuar as coisas. Acordei mais cedo porque o telemóvel continuava a tocar e quando olhei para o ecrã vi as quatro chamadas perdidas e novas sete chamadas. Todas do Liam a perguntar quando descíamos para tomar o pequeno almoço. Acordei Louis gentilmente com um beijo dizendo que tinha de se preparar. Respondi a Liam rapidamente quando estava vestido dizendo que estávamos a caminho.

'Não quero ir. Nem sequer tenho fome!' Louis queixou-se quando fechei a porta do hotel.

'Eu sei bebé mas precisamos de pedir ajuda a Zayn. Pode levar algum tempo para ele dizer sim mas Liam tinha razão, ele era bom com computadores e etc.' Louis acenou e ficou mais perto do meu corpo. Não dissemos nada enquanto nos aproximávamos do restaurante. 'Aqui vamos nós.' Sussurrei, inclinando-me para dar um beijo nos lábios de Louis. Ele corou e fez um pequeno aperto na minha mão. 

'Aqui vamos nós.' Ele repetiu.

-Liam-

Estava sentado à frente de Zayn com a minha cabeça na direção da porta da frente enquanto Zayn tinha as costas para a mesa. Niall e Zayn estavam a conversar sobre algo em que não prestei atenção. Estava impacientemente à espera de Harry e Louis entrarem e assim que vi a pessoa familiar de cabelos encaracolados, congelei no meu lugar. Não sabia o que fazer se Zayn se passasse, por isso olhei desesperadamente para Niall que percebeu finalmente o que eu estava a tentar dizer.

'Zaaaayn...' Niall disse gentilmente ganhando a sua atenção, colocou os braços à volta dos seus ombros e pressionou-o contra o seu corpo.

'Niall, que raio estás tu a fazer?' Ouvi Zayn murmurar e a tentar empurrar Niall, mas ele não se movia.

'Harry! Olá companheiro, passou algum tempo eh.' Niall cumprimentou Harry estava parado ao lado da mesa e a olhar nervoso. Louis olhava para Zayn que estava agora congelado nos braços de Niall. 

'Senta-te' Disse simplesmente sem tirar os meus olhos da figura de Zayn. Sentaram-se ao meu lado, Louis quase no colo de Harry, mas ele não parecia importar-se um pouco.

'Estou calmo... estou bastante calmo. Podes largar-me.' Niall olhou para mim à espera de uma resposta enquanto Zayn tentava empurrar Niall. Acenei-lhe levemente e Niall largou Zayn lentamente que se sentou novamente direito e arranjou o seu cabelo. 'Então...' Ele disse a olhar para Harry e Louis.

-Harry-

'Então...' Disse de volta. 

'Tens um minuto Styles.'

'Olha Zayn desculpa, peço muitas desculpas, mas explicámos para o Liam ontem, apenas queríamos, não, precisávamos de sair daquele lugar. Apenas por um pouco. Não fazia conta de sair daquela maneira mas acho que não estava apenas e apenas fui embora. Desculpa, sinceramente, mas agora precisamos da tua ajuda. Podes continuar chateado comigo mas por favor precisamos mesmo da tua ajuda e tu és meio a única pessoa que nos pode ajudar.' Divaguei.

'O que queres?'

'Precisamos de encontrar uma pessoa, ela tem algo que pertence a Louis e ele precisa disso de volta.' Louis acenou e olhou para o seu prato vazio.

'Quem?'

'Erica... Erica Princeton.' Louis sussurrou.

'Preciso de mais informações. Tens algum e-mail, página do facebook, carta?' Também olhei para Louis que parecia bastante enterrado nos seus pensamentos.

'Tenho o seu número?... Bem, penso que seja dela, ela nunca atende quando ligo. Não estaríamos aqui se lhe conseguisse ligar.' 

'Isso é perfeito!' Louis dá o número dela a Zayn e com isso o mesmo sai da mesa dizendo que podíamos sair, pois à noite teríamos a resposta...


Heeey

Sorry este tempo todo, mas tenho andado com uns problemas de internet em casa (que espero serem resolvidos rapidamente ;-;), no domingo eu estive a dedicar o meu dia a traduzir todas as coisas que precisava para publicar, mas não tive tempo de acabar nem publicar ontem (29) pois fiz anos e estive o dia todo fora de casa :)

Mas bem, estou aqui ^-^ e enquanto tiver internet vou continuar a estar, por isso façam dancinha da internet o/ XDDD

Kisses, love ya s2

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora