- Harry -
*1 semana depois do funeral do Louis*
Eu matei-o.
Eu matei Louis.
Sou um assassino.
Matei uma pessoa.
Sou um assassino.
Estes eram os unicos pensamentos que eu tinha desde que Zayn me ligou. Os rapazes não me falaram desde esse dia. Eu também não os culpo, eu também não falaria comigo mas não tenho opção. Não fui ao funeral. Apenas não podia. Era a razão da sua morte apesar de tudo. Não falei com ninguém desde que Zayn me ligou. Eu não podia.Eu sentia-me, como se abrisse a minha boca me ia partir e eu não ia deixar isso acontecer. Eu não chorei, nem uma simples lágrima. Isso faz de mim uma pessoa sem coração, eu sei. A minha mãe forçou-me a comer, a beber, a tomar banho. Não me forçou a dormir, não era preciso fazê-lo. Dormir era a unica coisa que eu fazia. Os meus sonhos eram preenchidos com uma pessoa em particular. O rapaz que matei.
Escola... Yeah, eu não fui. Eu não me sentia a ir e ver o lugar do Louis vazio na parte de trás da sala. Eu não me apetecia lembrar a maneira de ele olhar pela janela, como ele desenhava durante matemática, como ele sussurrava para ele próprio quando estava aborrecido, como ele adormecia durante os filmes, como ele tremia quando a professora ralhava com ele, como ele corava quando toda a classe se virava a olhar para ele, como uma simples lágrima escapou dos seus olhos quando alguém, ou eu, lhe fez um comentário doloroso.
Esta era a ultima noite em que eu podia ficar em casa, amanhã tinha de enfrentar aquelas coisas outra vez. Amanhã eu tinha de encarar os rapazes. Iriam eles falar para mim? Irão eles ignorar-me? Irá Zayn bater-me? Será que alguém sabe que eu sou a razão da morte do rapaz de olhos azuis? Se ao menos eu soubesse quão partido ele estava. Eu também devia saver. Eu devia ter visto nos seus olhos. Os seus olhos baços, acizentados e sem vida. Os seus olhos preenchidos com dor, tristeza, medo e pior... esperança.
S eu me arrependo da maneira como lhe tratei? Yeah claro que sim. Apenas desejava voltar atrás no tempo e fazer tudo diferente. Mas claro arrependo-me também de ter chegado tarde demais. Piroso, mas verdade. Se eu ao menos pudesse voltar atrás, se ao menos pudesse ajudá-lo. Eu tinha-o nos meus braços, tinha a sua confiança. Tinha o seu amor e mandei-o embora. Ainda nem sei porque o fiz, tantas perguntas e ainda sem respostas. Se ao menos o pudesse ver uma ultima vez, eu iria desculpar-me, eu iria pedir o seu perdão em joelhos. Mas não existem milagres, ele desapareceu e não vai voltar...
Outro sonho... pesadelo entrou na minha cabeça e eu finalmente consegui fechar os olhos. Não foi exatamente um pesadelo, foi mais como uma memória... O ultimo dia em que o vi vivo, o ultimo dia em que lhe bati. Vi-o a coxear para casa e mesmo assim não fiz nada. Vi-o cair, vi quanta dor ele sentiu enquanto eu fiquei sentado no meu lugar a ver o rapaz de olhos azuis a lutar para manter o seu equilibrio. Se ao menos tivesse a coragem para sair, e ajudá-lo até casa, eu estaria com ele. Eu estaria lá para o ajudar, iria dar-lhe comida, se ele quisesse chá eu arranjava maneira de ele o ter. Eu iria tratar das suas feridas, as que eu lhe dei, eu iria tratar dos seus cortes. Se ao menos tivesse saido...
Um gentil toque na minha porta acordou-me.
'Harry precisas de acordar. Vais atrasar-te de novo. A minha mãe disse entrando. Gemi, eu não queria mesmo nada ir. Estava tão assustado. Não queria encarar os rapazes. Não queria encarar a escola... Não queria ver o lugar vazio na parte de trás da sala. Senti lágrimas nos meus olhos mas ignorei-as. Se cairem, deixa-as cair.
'Hmm.' Eu murmurei alto para a minha mãe puder ouvir.
'Despacha-te.' Foi a unica coisa que ela disse antes de descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanfictionLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...