-Louis-
Eu sei que ia ser uma merda em casa mas nunca pensei que viesse a ser tão mau. Aparentemente eu fiz alguma coisa de errado outra vez, não me perguntem o quê porque nem eu sei, por isso recebi o meu castigo do dia. Provavelmente merecia-o, eu sei mas mesmo assim magoa. Estava estacionado à frente da casa do Zayn, tencionava esperar o máximo de tempo possível antes de entrar. Eu não queria fazer isto, eu odeio. Mas eu precisava do dinheiro, não tinha escolha. Eu suspirei e atirei com a minha cabeça contra o volante um monte de vezes. Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos.
Porque é que eu era tão estupido, tão ingénuo! A minha mãe avisou-me, pelo meu pai que todos os homens o faziam, mas eu estava apaixonado. Estava cego pelo amor e agora estou preso nesta situação. Não à escapadela possível. Eu tentei tudo, fugir, ser um idiota, até me tentei matar algumas vezes mas fui um cobarde. E ainda sou um cobarde. Agora vendo o meu corpo todas as noites, para homens estranhos, para amigos, para toda a gente que o pagar se o fizer. Perdi toda a gente, os amigos afastaram-se, a minha família já nem me fala. Estou sozinho, perdido, desgostoso... Nunca pensei que pudesse odiar-me tanto. Tudo o que faço é por ele.
Com isso na minha cabeça finalmente ganhei coragem para sair do meu carro e andar até à casa do Zayn. Respirei fundo antes de tocar à campainha.
'Isto é por ti.' Eu disse antes de alguém abrir a porta.
'Bem, bem. Estás atrasado.' Zayn disse com um sorriso de lado.
'Desculpa.' Eu murmurei antes de andar e passar po ele.
'Sobe as escadas. Eu faço com que as pessoas saibam que estás aqui para o que elas quiserem.' Ele piscou-me o olho e empurrou-me na direção das escadas.
'Qual é-'
'Segundo à direita.' Ele disse e saiu, para onde eu acho que fosse, a sala de estar.
A música estava a bombar lá em casa, pessoas bêbadas por todo o lado. Eu gemi e tentei bloquear o cheiro forte a alcoól. Mantém a cabeça erguida Louis. Eu disse a mim mesmo uma e outra vez enquanto subia as escadas. Alguns rapazes olharam para mim quando passei por eles nas escadas. 'Vejo-te mais tarde.' Um deles disse e eu simplesmente ignorei e continuei a subir mais depressa. Segunda porta à direita. Okay, deve ser aqui. Girei a maçaneta e empurrei a porta aberta.
O quarto não era assim muito grande mas mesmo assim era maior que o meu. Uma cama de casal que preenchia metade do quarto, um armário e uma televisão no outro lado. 'Foda-se esta merda.' Eu gemi e saltei para a cama. Fechei os olhos e voltei ao motivo por que aqui estava. 'Vejo que já estás pronto.' Alguém disse. Eu saltei e olhei para o rapaz à minha frente. Eu nem o ouvi a entrar. Não o reconheci-a, mas isso não é nada a que eu não esteja habituado. Levantei-me da cama para o encarar.
'Eu vou fazê-lo rápido, a minha namorada não pôde estar aqui esta noite por isso...' Ele piscou o olho. Nojento, mas acontece a todo o tempo. Mas é claro que eu não podia dizer uma palavra para essas raparigas. Simplesmente acenei como resposta e olhei para longe do rapaz. Ouvi a porta a ser trancada e quando olhei para cima o rapaz estava quase ao pé de mim. 'Apenas uma rapidinha. Eu prometo.' Ele sussurrou e depois chocou os seus lábios com os meus. Eu comecei imediatamente a beijá-lo mas não conseguia fechar os meus olhos. Eles estavam meio abertos, eu simplesmente não conseguia fechá-los. O rapaz pôs as mãos nos meus ombros e empurrou-me para trás. Os meus joelhos bateram na cama e eu cai com o rapaz em cima de mim. Quando ele me puxou de volta e me começou a beijar o pescoço eu respirei fundo e comecei a jogar junto.
Puxava a sua camisola e ele com agrado colaborou comigo. Eu franzi as sobrancelhas quando ele olhou para o meu peito, acho que não escondi assim tão bem as feridas. Agarrei no seu queixo e comecei a beijá-lo por isso ele estava distraido. Ele gemeu na minha boca e as nossas línguas começaram a dançar uma com a outra. Ele empurrou de volta e começou a desabetoar as suas calças mas eu dei uma chapada nas suas mãos e pisquei-lhe o olhos antes de o fazer com os meus dentes. Ele parecia satisfeito por isso porque não. ele gemeu e eu suspirei em alívio quando as suas calças cairam e a sua ereção quase que bateu no meu olho. Era enorme!
Quando ambos estávamos todos nus o rapaz decidiu começar a beijar-me de novo. Ele beijou os meus lábios mas em breve passou para o meu pescoço e começou a deixar mordidas. Eu estava tão feliz que era sexta feira que aquilo iria desaparecer até segunda e eu não tinha de as cubrir com maquilhagem. Eu deixei-o fazer aquilo que queria e deixei um gemido só para ter a certeza qye ele estava a gostar. 'Vira-te.' Ele respirou pesadamente e eu obedeci. Ajoeilhei-me e esperei que este fizesse o seu trabalho. 'Mas que rabo.' Eu ouvi-o a murmurar e revirei os olhos. Ouvi uma gaveta a abrir e ele tirou algo de lá. Ouvi um estoiro e sabia no momento que era lubrificante.
Ele lubrificou a sua pila e pressionou-a conta a minha entrada. Deu chapadas no meu rabo antes de primeiro entrar por completo. Eu fechei os meus olhos por completo e mordi o meu lábio para não gritar. Ele não me deu tempo para me ajustar e começou a mover-se. Ele começou mais depressa e mais fundo em cada impulso. Eu tinha de me segurar senão caía da cama. Depois de mais alguns impulsos fortes ele veio-se dentro de mim. Demorou-lhe alguns segundos antes de decidir se saia dentro de mim e quando o fez sorriu para mim, acenou, pegou nas suas roupas e saiu do quarto. Eu suspirei e comecei a limpar-me quando o próximo rapaz chegou.
Isto foi assim uma e outra vez a noite toda. Eu estava exausto depois do 12º rapaz finalmente sair do quarto. Quando alguém entrou eu nem olhei mais. 'hm...' O rapaz disse e eu olhei para cima para ver o Harry há minha frente. Eu franzi as sobrancelhas para ele. 'O Zayn disse que podias ir.' Eu vi o quanto enjoado ele estava quando olhei nos seus olhos. Eu simplesmente acenei e olhei noutra direção. Sem dizer outra palavra ele saiu do quarto. Eu suspirei, vesti-me de novo e sai sem olhar para ninguém naquela casa. Recusava-me a olhar para eles mas estava agradecido.
Ganhei um monte de dinheiro por isso em casa, ele vai ficar feliz pela primeira vez. Pelo menos era isso que eu pensava.....
Weeeee tal como disse, aqui está mais um hoje :33 Okey okey no próximo fica-se a saber do segredo, e a fic já vai melhorar mais um pouco cc:
Comentem, votem e beijinhooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanfictionLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...