Capítulo 21

4.4K 276 167
                                    

- Harry -

Ele tinha um filho... A porra de um filho?! Porque é que eu não sabia disso? Estava a olhar para o Nick durante o que pareceram horas.

'Nós não sabemos isso.' Liam sussurrou no meu ouvido e eu finalmente voltei à realidade.

'O que vocês não sabem?'

'Não sabemos se é seu filho.' Ele sorriu.

'Oh vá lá Liam! Não sejas tão ingénuo! Então era filho de quem?' Zayn atirou olhando para Liam.

'Aquele gajo com quem Louis vivia. Não sei o seu nome mas sabemos como ele tratava o Louis. Eu duvido que fosse filho do Louis, ele teria fugido.' Acho que ele tinha um ponto.

'Quem é esse gajo?' Eu perguntei olhando finalmente nos seus olhos.

'Eu já disse, não sei. Nunca falámos para ele, Louis em facto era o unico que falava com as pessoas na rua. Mas eu devo dizer que já passou bastante tempo desde que vimos Louis a ser mandado cá para fora.'

'Talvez ele esteja fora da cidade?' Niall perguntou. Liam apenas acenou e todos começámos a andar para a nossa primeira aula.

Vi-os entrar enquanto eu fiquei congelado na porta. Os rapazes sentaram-se mas eu continuei com a minha cabeça baixa enquanto entrava. Não olhei para ninguém, continuei a andar para o meu sitio do costume na parte de trás da sala. À frente dele. Olhei para cima uma vez e vi Liam olhar para mim com um pequeno sorriso de desculpa na sua cara. Ele finalmente olhou para outro lado porque Niall continuava a tocar-lhe para chamar a sua atenção. Respirei fundo antes de virar a minha cabeça para o lugar ao pé do meu onde era suposto ele estar.

Era estranho ver o sitio vazio e saber onde a pessoa a quem pertencia a mesa está agora. Eu sabia onde ele estava, todos sabiam onde Louis estava. A secretária estava coberta com pequenos desenhos. Árvores, pássaros, nuvens, corações... Não sabia se esses tinham um significado mas eu acho que para o L-ele tinham. Fechei os meus olhos e imaginei-o sentado ali. O rapaz que um dia teve brilhantes olhos azuis e que se transformaram em aborrecidos e sem vida enquanto os anos passavam. O rapaz que um dia teve as roupas coloridas que se transformaram em cinzentas e calças pretas e camisolas com capuz.

O rapaz com o sorriso mais bonito do mundo que se tranformou num triste. Essa foi a pior mudança. O seu sorriso. Conseguia iluminar o mundo quando aparecia. Toda a sala iria rir com ele porque o seu riso era contagioso. Ele sorria para toda a gente quando passava nos corredores. Até para nós. Nós iriamos congelar de volta e perguntar-nos o que é que no mundo lhe faria tão feliz. Mas desapareceu agora. Nunca mais o iriamos ver, nunca mais iriamos rir com ele. Nunca mais iriamos ver o seu sorriso de novo. Os seus olhos azuis estavam agora fechados para sempre. E era tudo culpa minha.

- Liam -

Senti-me mal pelo rapaz. Harry continuava a olhar para a mesa do Louis com os seus olhos fechados. Era estranho para nós ver o Harry tão... frágil desta maneira e sentiamo-nos culpados. Okay eu e o Niall sentiamos. Zayn e Nick não sentiam culpa de todo. Para eles o Harry merecia isto. Mas todos mereciamos. Quer dizer, Harry não estava sozinho quando se fazia bullyng no Louis. Todos lhe batemos, dé-mos pontapés, chamámos nomes. Todos nós o fizemos, Nick também. Eu não percebo porque é que eles de repente pensam que não magoaram o Louis porque eles o fizeram, às vezes mais do que nós.

Revirei os olhos para eles quando mandaram um papel à cabeça do Harry. Virei-me no meu lugar e agarrei o Zayn pelo pescoço para o meter mai s perto.

'O que é que tu escre-' Nem terminei a minha frase porque Harry de repente se levantou e correu para fora da sala. Congelei e deixei Zayn. Levantei a minha mão e tossi para chamar a atenção da professora porque este ainda se encontrava a olhar para a porta.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora