Capítulo 16

4.8K 333 291
                                    

- Harry -

Louis, um bebé, rua... a minha mente está a pregar-me partidas! Nick chegou e eu olhei para ver Louis desaparecido na sua casa outra vez, sem bebé. Talvez fosse o filho da sua vizinha e ela só precisasse de fazer de babysister? Provavelmente é isso, quer dizer nós vimo-lo a fazer de babysister antes. Mesmo assim ainda não tenho certeza, ele parecia realmente apegado ao bebé, beijando-o e assim. Fiz uma nota mental para observar Louis esta noite quando chegar a casa, se ele vai buscar o bebé, tenho a certeza de que vou descubrir o que este rapaz está a esconder. Se não, ele estava apenas a fazer de babysister e eu estou só a fazer um filme.

'Terra chama Harry!' Niall riu e beliscou-me o braço.

'Hey! Não faças isso!' Eu gritei e queria bater-lhe mas Liam parou-o.

'Parem de lutar. não queremos morrer!' Ele bufou e sentou-se. Conduzimos em silêncio, mais tarde a tensão entre nós e Nick estava insuportável. Eu nem sei porque ainda estamos a ir com ele, ninguém gosta dele! Quando chegámos à escola saimos todos e fomos cada um pelo seu lado, eu quero dizer, o Liam, Niall, Zayn e eu fomos para dentro do edificio e o Nick... não fazemos ideia de onde ele ia.

'Porque é que ainda continuamos a ir com ele?' Perguntei-lhes quando chegámos aos cacifos.

'Não sei, também não gosto dele. É estranho.' Niall murmurou desaparecendo no seu cacifo. Zayn revirou os olhos.

'Porque somos demasiado preguiçosos para andar ou apanhar o autocarro.' Todos concordámos, era meio verdade, eramos preguiçosos. Agarrei nos meus livros quando de repente duas raparigas captaram a minha atenção. Elas estavam a sussurrar.

'Ele está de volta e está na casa de banho dos rapazes. Aquele rapaz Tomlinson é cá uma pu-' Eu não queria ouvir mais nada e sem a explicação para os rapazes fui para as casas de banho. Porquê? Não faço ideia. Suspirei e respirei fundo antes de abrir a porta.

Sem fazer barulho entrei. Parecia que não estava lá nada dentro mas estava enganado. Reparei nas duas mochilas pousadoas no canto, parecia que tinham sido atiradas para lá. Congelei  e queria sair quqando de repente ouvi um gemido. Parei morto nos meus pés e virei-me para reparar na ultima cabine.

'Ohh Louis, com mais força' A voz gemeu. Louis? Mais força? Hmm? Oh por amor de Deus não me digam que eles-

'Mais fundo! Estou a pagar por isto por isso é melhor que seja bom!' A voz ordenou. Ouvi alguns barulhos gagos e eu juro que o meu pequeno almoço ia sair cá para fora. Queria virar-me e correu mas não me conseguia mexer. Bloqueei os barulhos na minha cabeça pelo que pareceram horas, de repente a porta abriu-se. Primeiro Louis saiu. Cara vermelha, cabelo noutra direção, lábios inchados. Depois saiu o... Nick.

A minha boca abriu quando olhei para ambos. Louis apenas me ignorou e andou para o lavatório para se lavar. Nick apenas ficou à minha frente.

'Tu não vais dizer uma palavra sobre isto Styles!' Ele murmurou e depois andou até o Louis. Ele puxou Louis para trás fazendo-o quase cair mas Nick apenas beijou Louis. Olhei para outro lado e depois de um bocado Nick passou por mim e saiu. Quando olhei para cima outra vez, Louis estava a olhar para o espelho a tentar arranjar o cabelo. Apenas fiquei ali congelado.

'Mas porque caralho estás aí parado?' Ele de repente atirou virando-se para mim com a cara vermelha, desta vez de raiva. Abri e fechei a minha boca como um peixe mas nada saiu. De repente alguma coisa de mim cresceu.

'oh peço desculpa se interrompi o teu tempo de sexo! A sério, as casas de banho, que tipo de puta patética tu és?' Sem me aperceber, andei uns passos para a frente.

'Cala-te' ele gritou.

'Não me digas o que fazer Tomlinson. Eu não ouço putas como tu, que merda se passa contigo aberração!' Ele não respondeu o que me fez ficar ainda mais enervado. 'Responde-me! Ou a tua garganta ainda está durida de todas as pilas que chupaste hoje?' Estava agora a centimetros dele. 'Responde-me!' Eu resmunguei e quando ele ainda não respondia eu apenas levantei o meu punho e conectei-o com o seu estomago. Louis caiu para trás, quase batendo com a sua cabeça no lavatório mas eu não queria saber. Andei para mais perto e comecei a bater-lhe.

'Tu *pontapé* és *pontapé* uma *pontapé* puta *pontapé* de *pontapé* merda *pontapé*.' e depois disso sai dali, ignorando as lamentações e choro do Louis. Apenas continuei a andar direito para a sala. Bati na porta e murmurei um desculpe para a professora e sentei-me na cadeira.

'O que aconteceu?' Zayn sussurrou. Apenas encolhi os ombros.

'Ensinei-lhe uma lição.' Eu sussurrei de volta com um sorriso, eu espero que ele agora perceba o quão nojento é, visto que lhe ensinei uma lição. Se não, vou de certeza tentar outra vez...

Heyyyy
yeeee ainda pus antes do almoço festaaaa \o/
E ainda meto outro hoje, este é pequeno, e eu estou feliz pq a escritora meteu um novo e tipo foi um cap com uma noticia tao boa e tipo fiquei muuuito feliz, mas vocês ainda não percebem neh c:
Bem beijinhos e esperem por outro ainda hoje :DDD
Comenteeeem, eu amo os comentários *-* E votem
Okey fui.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora