Capítulo 35

2.2K 139 21
                                    

- Louis -

Questões passavam pela minha cabeça. Porque é que o Tom comprou um bilhete de avião? Estava ele a tentar escapar ou assim? Estaria ele a tentar escapar de mim? Seria um bilhete de avião para ele ou para outra pessoa? Poderá a Erica estar na Bélgica? Terá Tom comprado o bilhete porque sabia que a Erica ia para a Bélgica e ele queria visitar o Ben? Tantas perguntas e nenhuma delas tem resposta. Mas... Erica levou o Ben uma semana antes do Tom morrer.

'Estás bem?' Perguntou Harry de repente enquanto eu coçava os meus olhos esperando que a dor de cabeça passa-se.

'Hmm.' O que é que seria suposto de eu fazer agora? Ir para a Bélgica? Nunca fui para a Europa antes! Gemi, desejava nunca ter encontrado o computador!

'Lou? Respira fundo companheiro, estás a preocupar-te em demasia! Nós vamos encontrar algo, vamos descubrir! Prometo-te, não quero saber se temos de ir para a Bélgica por nós mesmos.' Ele murmurou e colocou os seus braços à minha volta e puxando-me para o seu colo.

'O-o quê?' Estava ele a falar a sério? Ele iria para a Bélgica comigo? Isto não estava certo! Isto não era o Harry! O Harry odiava-me! Ele não iria para a Europa comigo! Levantei-me e fiquei a olhar para ele...

- Harry -

Olhei para o Louis enquanto ele se levantava.

'Isto é tudo uma brincadeira para ti huh?!' Ele gritou, os seus olhos a ficarem brilhantes. O quê?

'Não, Louis tu-'

'Não me digas o que sou! Tu não estás a planear atravessar o oceano comigo! Estás só a gozar comigo para poderes dizer aos teus amigos o quão estupido eu sou. Vai em frente Harry! Vai e conta-lhes! Sem duvida que eles vão fazer piadas sobre mim depois disso!' As ultimas palavras pronunciadas pela sua boca sairam mais calmas. Levantei-me e lentamente andei até ele. Ele apenas abanou a cabeça e começou a puxar o seu cabelo.

'Louis... Hey acalma-te. Por favor, respira fundo...' Sussurrei e quando as suas costas estavam contra a parede coloquei ambas as minhas mãos próximas da sua cabeça. Aproximei o meu corpo do seu, formando um escudo sobre ele. Eu não sabia porquê mas tinha a sensação de o proteger. Ele estava magoado e eu queria ser aquele a protegê-lo.

'Por favor não.' Ele implorou. Não sabia do que ele estava a falar mas não me mexi do sítio. Uma mão foi da parede para a sua cintura, onde eu esfreguei gentilmente, esperando que o fosse acalmar.

'Shh Lou, está tudo bem. Eu vou ajudar-te. Eu irei atravessar o oceano contigo para te ajudar. Prometo Boo.' Senti um arrepio vindo do seu corpo por debaixo do seu toque e quando usei o seu apelido antigo, o seu murro desabou. Ele parou de puxar no seu próprio cabelo e colocou os seus braços à volta da minha cintura.

'Por favor, não me deixes.' Ele sussurrou, eu não tenho a certeza se ele queria que eu ouvisse mas eu ouvi. Decidi não responder no caso de ele não querer que eu tenha ouvido, não o queria envergonhar. Mas eu sabia por alguma razão que eu não iria desaparecer. Não outra vez...

Agarrei-o mais junto ao meu corpo e meti a minha mão no seu cabelo suave e castanho. De repente um riso suave escapou da sua boca e eu engasguei-me. Era a coisa mais adorável, bonita e fofa que alguma vez tinha ouvido. Tinha este sentimento de que estava a começar a sentir algo mais deste rapaz de olhos azuis nos meus braços. Começava a possuir sentimentos por ele, sentimentos que nunca possui por qualquer rapariga com quem namorei. Isto era mais do que uma queda para mim. Parecia como se estivesse a cair de amores por ele mas eu não podia. Era errado, eu constumava odiar este rapaz, torturá-lo e abusar dele a cada dia. Como se pode ir de ódio para amor? Se é assim tão fácil, também não será fácil ir do amor para o ódio? Se nos caissemos de amor um pelo outro, o que eu duvido que vá alguma vez acontecer, então teriamos de lidar com os problemas que aconteceram no passado. Eu sabia que Louis ainda tinha pesadelos comigo, ouviu-o a gritar o meu nome algumas vezes e isso matou-me interiormente. Eu desejava puder levar com cada murro e pontapé mas não podia. Isso era algo com o qual tinha de viver. Enquanto Louis me quiser, vou ficar mais do que feliz por ficar ao seu lado e atravessar o oceano junto com ele.

Movi os nossos corpos para a cama e sentei-me com ele no meu colo. Odiava vê-lo assim mas eu não queria que este momento acabasse. Queria agarrá-lo perto e ajudá-lo, queria arranjar o que eu tinha partido. 

'Então... quando vamos viajar?' Eu perguntei quebrando o silêncio entre nós.

'E-estás a fa-falar a sé-sério?' Ele perguntou entre soluços. Eu sorri e mandei-lhe uma rápida piscadela tirando-o de cima de mim gentilmente e pegando no portátil de novo. Ele rolou pela cama para se sentar atrás de mim, podendo descansar em cima do meu ombro para ver o que eu estava a fazer. Eu sorri enquanto fui ao mesmo site que a Erica e o Tom e reservei dois bilhetes de avião e um quarto de hotel barato, duas camas separadas obviamente. Bem, não é que eu me importasse em partilhar a cama com o Louis mas eu só não achava uma boa ideia.

'Então... é melhor fazermos as malas porque vamos partir em dois dias!' Eu sorri e fechei o portátil novamente. O olhar na cara de Louis foi impagável. Um sorriso enorme estava na sua cara e ele abriu e fechou a sua boca como um peixe. Fiz Louis feliz, isto era tão melhor do que fazê-lo triste. Fiz uma nota mental para mim mesmo para o fazer sorrir sempre que podia...

*2 dias depois*

'VAMOS LÁ LOUIS!' Eu gritei de novo. Ele estava a demorar demasiado tempo e só tinhamos alguns minutos até o nosso avião partir. Estava neste momento nas casas de banho do aeroporto, Louis não queria "mijar no ar e fazer o meu cocó voar por aí". Palavras dele, não minhas. Suspirei em alívio quando saiu do cubiculo e lentamente andou até ao lavatório.

'Preciso de lavar as minhas mãos primeiro. Chama-se higiene.' Ele brincou olhando para mim através do espelho. Revirei os olhos enquanto ele secava as suas mãos. Ouvi anunciarem que o nosso avião estava prestes a partir. Louis não ouviu por isso estava apenas a andar atrás de mim enquanto eu corria o mais rápido que podia. Quando percebi que Louis não corria parei e virei-me para ele. 

'POR AMOR DE DEUS TOMLINSON! CORRE!' Eu gritei e agarrei na sua cintura levando-o comigo. Chegámos mesmo a tempo de apanhar o voo, com falta de ar. 

'Desculpa.' Ele sorriu inocentemente para mim. Ignorei-o e procurei pelos nossos lugares. Ofereci ao Louis o ligar ao lado da pequena janela e ele aceitou-o com todo o gosto. Dentro de minutos o nosso avião estava no céu, a voar para a Bélgica...

Heeeey people
A doentinha voltou xb
Já estou bem de novo e só ainda não publiquei mais cedo pois não tive tempo devido às aulas (12º hard time x.x)
Mas bem vou tentar voltar a atualizar como fazia anteriormente, se não publicar nada é porque não tive mesmo tempo NENHUM para o fazer, para dizer a verdade já nem tempo para ler fics tenho por isso xb mas vou tentar fazê-lo de novo eeeee as férias de natal estão quase a chegar, e se não estiver em estágio vou tentar meter ainda com mais frequência. yeeey o/
Mas bem vou desabafar (I think) Alguém aqui vê The Vampire Diaries? (SPOILER ALERT PARA QUEM NÃO VIU EP 6) É que o meu coração não está bem ok, o Damon voltou e foi raptado e ia morrendo e agora a Elena quer lembrar-se de tudo de novo mas o Alaric é humano. MEU DEUS EU NÃO AGUENTO TANTA PRESSÃO. O EP ACABOU TÃÃÃÃO DELENA QUE EU MORRO. Espero que ela se lembre ;-; mas ao mesmo tempo gostava de ver o Damon a reconquistá-la right? :3 Se alguém for Stelena shipper peço desculpa, but I'm not xb Damon is my lover *-*
Já agora que séries andam a ver agora? Vamos ver se vemos todos as mesmas coisas e.e Não vou dizer quais mas digo que vejo 11 séries (6 em pausa no momento)
Bem beijinhoooos e espero que não tenham desistido de mim :3

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora