-Harry-
Nojento! Repugnante! Eww! Desci as escadas quando voltei de onde Louis estava a fazer o seu... trabalho? Deus, nem posso mesmo acreditar que ele faz aquilo que faz, é super nojento. É patético, vender o teu próprio corpo por dinheiro. Quem faz isso! Bem, eu fiz uma nota mentalmente para mim. Eu nunca me vou chegar perto daquele tipo... Além disso, eu sinto um pouco de pena dele. Eu não acho que ele esteja a fazer isto por diversão por isso deve haver outro motivo certo? Bem, eu não quero saber. Ele é velho o suficiente para tomar conta de si, e para além disso, nem sou seu amigo! Eu nem quereria ser seu amigo. Ninguém gosta dele e todos sabemos porquê. Quem seria amigo de uma puta afinal?
-Louis-
Conduzi até casa, com esperanças que ele fosse ficar feliz. Eu rezei a Deus para ele estar feliz. Levou-me alguns minutos até chegar a casa. Respirei fundo e sai do carro destrancando a porta. Estava tão escuro, sem barulho, só o cheiro de vómito pela sala de estar. 'Mas que merda?' Eu murmureu apertando o meu nariz. O cheiro vinha de um dos quartos. 'oh, por favor não...' Eu implorei antes de entrar no quarto do Ben. Gentilmente abri a porta e quase que desmaiei com o cheiro. Eu não conseguia aguentar com isto. Não conseguia aguentar com o cheiro de vótimo. Fazia-me querer vomitar também.
'Bebé?' eu sussurei ainda com o meu nariz apertado. Não vinha nenhum barulho do berço. Andei pelo quarto e fechei a porta atrás de mim. Olhei para o berço onde Ben estava silenciosamente a dormir. Estava coberto com o seu próprio vómito. 'A sério.' Eu gemi contra Tom. Gentilmente agarrei nele, com esperanças que ele não acordasse. Tom estava provavelmente a domir e ele teria-me morto. Andei para a casa de banho e comecei a limpar o Ben. Eu estava tão feliz, ele era um bebé tão calmo. Ele era um amor. Ele era o meu segredo.
Todas as coisas que eu faço são por ele, só por ele. Vocês sabem como tudo isto começou? Não, é claro que não, como poderiam? Bem começou quando eu sai com alguns amigos a um clube ao calhas chamado 'the crown' (a coroa). Eu estava a dançar, um pouco bêbado, com um rapaz qualquer. Nós falámos, dançámos, beijámo-nos e fudemos. Eu pensei que fosse só uma noite. Mas estava enganado. Trocámos os nossos numeros e fui para casa. Mandámos sms por uns poucos de dias e ele convidou-me para um encontro.
O encontro foi perfeito, fomos à praia, beijámo-nos ao pôr do sol. Foi tudo perfeito. Depois do nosso terceiro encontro ele levou-me a sua casa e apresentou-me o Ben... O seu filho... Eu podia ter-me virado, eu podia ter corrido dali para fora mas não o fiz. Eu estava tão apaixonado, estava cego, demasiado ingénuo, ela tinha razão. Ela conseguia ver a verdade através dele, coisa que eu não conseguia. eu estava com raiva dela e saí de casa. Tom deixou-me ficar em casa dele satisfeito. Foi bom por umas semanas mas começou a ficar errado quando os denrtes do Ben começaram a crescer e ele não parava de chorar.
Tom não lhe podia bater por isso começou a abusar de mim. Ele claramente gostava tanto que nunca parou. Todas as noites, pancada, porrada. Mas não era o suficiente para ele. Eu conseguia aguentar com a pancada para que ele não tocasse no Ben. Uma noite, essas coisas mudaram. Tom estava zangado, ele abusou de mim mas ele estava excitado. 23 de Dezembro de 2012 a primeira noite em que fui violado pelo meu próprio namorado. Fiquei com medo dele, eu fiz tudo o que ele queria que eu fizesse. E novamente as coisas começaram a mudar. Tom perdeu o seu emprego e não conseguia arranjar outro por isso forçou-me a prostituir-me. E foi o que eu fiz. Eu já o faço há quase 1 ano, algumas noites são fantásticas, algumas boas, mas algumas bastante más.
Ele nunca mais esteve feliz, mesmo que eu ganhe dinheiro para uma semana, ele não ficaria feliz. Eu comecei a ser abusado por ele todas as noites, às vezes duas vezes por dia. Hás vezes, até sou abusado pelos meus próprios clientes. Eu ganho dinheiro com isto por isso, simplesmente jogo junto. Ninguém sabe do meu segredo, também ninguém se importa. Sofro de bullyng na escola, não tenho amigos. Wow, a minha vida realmente não presta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)
FanfictionLouis William Tomlinson, também conhecido como o prostituto da escola. Ele fode com qualquer pessoa que pague por isso. As pessoas julgam-no pelo seu nome, mas eles não sabem o seu segredo escuro. Harry Edward Styles, também conhecido como o bad boy...