Capítulo 10

6.9K 475 102
                                    

-Louis-

Eu corri pelos portões, correndo para o meu carro. Eu tinha de fazer tantas coisas e só tinha uma hora. A sério como é que era possível? Eu precisava de cozinhar, coisa em que sou terrível. Preciso de limpar, coisa que é dificil porque Tom partiu quase a casa toda ontem. Por isso signifca que estou lixado.

Liguei o carro e conduzi, esperando que não ia haver muito transito para conseguir estar em casa em poucos minutos. O que não foi o caso. Quando entrei em casa olhei para o relógio na parede. 54 minutos... A sério?

Eu gemi, tirei o meu casaco e atirei a minha mochila contra a parede. Não tinha tempo a perder! Corri para a cozinha e comecei a fazer os bifes e os vegetais. Eu nem queria saber se eles combinavam juntos, o que interessava era fazer o jantar a tempo, isso chegava para Tom. Eu conhecia-o, ele não ia comer em casa de qualquer maneira. Sorri para os meus bifes quando percebi de repente que tinha de limpar a casa.

'Porra!' Eu amaldiçoei e corri para o armário para tirar tudo o que precisava.

Comecei a limpar a casa o melhor possível quando de repente ouvi a porta da frente abrir. Estava mesmo em tempo! Tom entrou, já bêbado. Quem consegue estar bêbado a esta altura do dia? A sério? Passou por mim e eu revirei o meu nariz quando cheirei o seu hálito. Ele nem sequer olhou para a casa, simplesmente sentou-se no sofá, tirou os sapatos e pegou no comando. Revirei os olhos quando ele não viu e decidi ir buscar alguma coisa para comer mas claramente Tom tinha outras ideias.

'Senta-te.' Ele ordenou sem olhar para mim. Eu congelei mas fiz o que ele pediu. Sentei-me ao seu lado, um pouco longe contudo, ele cheirava mal! Ele começou a chegar-se cada vez mais a mim quase ficando sentado em cima de mim. Eu queria mover-me dali para fora mas não conseguia mover um músculo.

'Então... Como foi o t-teu d-' Eu comecei mas fui cortado com os seus lábios colados nos meus. Eu queixei-me mas ele claramente levou aquilo como um gemido e aprofundou o beijo. Eu juro que me estava a embebedar com o gosto da sua lingua. Eu gentilmente empurrei-o mas ele começou a beijar-me o pescoço. Eu decidi que não ia valer de nada a luta por isso joguei junto, esperando que ele parasse em breve.

-Harry-

'Como raio é que vamos fazer isso?' Zayn atirou quando lhe disse o meu plano.

'Tu queres raptar o Louis... bem podia resultar mas como raio queres fazer isso? Onde o queres manter? Harry eu não acho-' Liam começou mas eu calei-o.

'Esta noite, pela sua janela! Eu não sei. Nós só precisamos de entrar na casa e sair com o Louis. Eu vou mantê-lo na minha cave por um tempo, sem probelmas. A minha mãe nunca vai lá e não é assim tão assustador como possas pensar.' Eu expliquei com um sorriso pateta no rosto.

'Tu vês demasiada televisão, vocês rapazes sempre me dizem que não é bom mas e com o Harry? Ele está a ficar doido!' Niall disse de repente.

'Rapazes por favor, nós apenas precisamos de tentar.' Eu meio que lhes implorei. Liam suspirou mas acenou.

'Vamos ver o que acontece mas não vou para a prisão por causa de ti!' Zayn piscou o olho. Niall apenas sorriu.

'Niall?' Eu perguntei.

'Sim?' Eu gemi.

'Estás dentro?' Ele congelou.

'Claro que estou dentro. Porque é que perguntas sequer?' Eu revirei os meus olhos mas dei-lhe um mais cinco de qualquer maneira.

'Então quando?' Liam perguntou de novo.

'Como eu disse, esta noite.' Todos acenaram.

'Whoa! E aquele gajo, o Tom?' Zayn disse de repente. Eu congelei.

Louis' Secret.... (Larry Stylinson PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora