" E assim acaba..." Já dizia aquela autora que todo mundo conhece.
Um com o coração partido. Toda uma história não encheu uma caixa de papelão.
O Time foi meu primeiro amor. Meu tudo. Ele me violou da pior forma...me traiu.Meu amor por ele não acabou com o chifre. Mas não posso viver de migalhas e incerteza.Isso não significa que eu não chore pela falta.
Ninguém deixa de amar em um dia.
Ninguém trai quando se tem amor.—Que cara é essa bebê?
Porsche fala me abraçando.
—Vontade de sumir,apenas o básico.
—Meu Deus, reage homem. Coloca cropped e vai pra rua.Tay apenas sorrir. O amigo sempre tenta alegra-lo. Mas é perdido.
Pegou o cartão vermelho vivo e colocou na mão de Tay.
-—Presente nosso pra você. Aproveite muito.
Tay olhou aquele cartão. Tão lindo e sofisticado.
—Prefiro dinheiro.
Jam abre um sorriso.—Dinheiro não vai fazer você gemer a noite toda. Isso vai.
Os meninos estavam se esforçando para tirar o Tay desse martírio. O cartão foi ideia de Porsche que jurou que foi um amigo dele que indicou.
O cartão ficou lá jogado na bolsa do louro. Até às oitos. Quando ele estava sozinho em casa,se lamentando. Vendo as fotos de Time no Instagram.
O cartão parece que chamava por ele. Até que não resistiu. Estava na hora de se libertar. E como se diz por aí," sendo para o bem que mal tem."
Discou o número nervoso.
-—Alô ? ... Acompanhante de luxo!
Estava tão nervosos que ao invés de perguntar,fez foi afirmar.
A pessoa na outra linha era profissional. Isso ocorria sempre.
Homens tímidos a procura de companhia.
"Sim, senhor"
"Companhia pra hoje?"
"Sim, temos alguém disponível"
"Seu voucher da direito ao melhor,não se preocupe"
Quando desligou Tay não acreditava no que tinha feito.
*************Macau estava no ócio mais uma vez. Não entedia o motivo de ser inquieto assim. Já fez ginástica, já viajou o mundo, já fez esportes radicais. Mas o vazio sempre o acha.
—Esse é o problema dos ricos. Nada pra fazer.—O amigo brincava.
Não deixava de ser verdade.
—Queria algo diferente sabe.
O amigo pensou olhou para o telefone.
—Tenho algo que voce vai gostar.Lembra que eu estava saindo com os coroas naquele site.Vá no meu lugar. É divertido. Eu adoro.— Não sei sabe. Não é questão de transar .
—Ei, acredite eu não transo todas as vezes. Só quando eu quero. Você vai conhecer gente diferente que não vai fingir . Sacou? Nem vai lhe bajular. Hoje é um cliente novo. Tay o nome dele.
Macau se alegrou quando escutou o nome. T-A-y. Curto e simples.
— Eu vou. Me diga como funciona
O amigo sorrio.
—Voce já nasceu pronto. Só está perdido. Quem sabe seja a hora de se encontrar.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.