Por causa do incidente, Tay pegou mais uma licença e foi demitido.
" Pobre só sofre. Só porque coloquei uns três atestados no mesmo mês", ele pensava, e continuou.
Um: Quebrei o pé por causa de Macau.
Dois: Machuquei o negócio por causa de Macau.
Terceiro: Machuquei o negócio novamente por causa de Macau.
Macau vai ter que pagar uma indenização, e dessa vez eu quero dinheiro, não aceito mais rolacard não.
Quando Tay estava subindo a escada com cuidado, ele se encontra com Tem.
-—Tay, está machucado?
— Impressão sua, estou ótimo — Olho para Tem. "Ôh cabinha bonito viu!! Time lavou a burra, e o capeta ainda é médico"
-— Você é um gato, Tem.
— Como?
-—Você é um gato.
-—Obrigado?
— Só pra você saber mesmo. Passei muito tempo sem acreditar que eu também sou um gato, aí me contentei a ficar com o rato que é o Time. Estou lhe dizendo para você não esperar dez anos também —Tem riu. Mesmo sem saber, ele deu a mão a Tay para subir as escadas.
—E você e Macau? Está tudo bem?
-—Você conhece Macau, né. Ou eu dava pra ele, ou ele não saia do meu pé.
— Tay…
—Estamos bem, muito bem e isso é assustador. Dá medo de saber onde isso vai chegar. E se ele acordar um dia e perceber que não quer esta vida? Cansar das minhas maluquices e preferir um engravatado da laia dele?
—Ai quem vai perder é ele, Tay. Você está onde deve estar. A laia dele, como você diz, é triste. Ele está certíssimo... O lado de cá é melhor, e só é melhor porque tem você.
—Você deveria me odiar e eu deveria te odiar. O que aconteceu com a gente?
— Estamos transando, Tay. Isso elimina qualquer raiva dos nossos corações. Além do mais, eu nunca ia odiar um cara lindo como você.
—Muito menos eu. Nosso erro foi só a gente não se pegar antes de você ficar com Time. Já pensou eu e você brincando de médico? - Tay se aproximou de Tem. A mão passeou pelo abdômen que estava um pouco marcado na camisa de treino do outro.
-—Tay... Não fale isso nem brincando. Se Macau me pega, não sobra nem meus ossos pra contar história.
-—Estou brincando, Tem. Estou lascado aqui só com um, imagina vocês dois — Tem saiu rindo, enquanto Tay entrava em casa tranquilamente. Mas a sua tranquilidade acabou assim que ele entrou.
— Que isso? Vamos viajar e não me contaram?
-—Não, vou entregar tudo o que Kinn me deu.
— Eu deveria perguntar o porquê ?
—Porque eu sou só "A puta preferida de um cafetão de luxo”. E o mais engraçado é que a gente nunca transou!!
—Nada? Nem um rola rola?
—Nada!! Zero a zero!! Eu só fico lá igual os pinguins de Madagascar.
— Roubando e se divertindo com os recrutas?
—Não, Tay, sorrindo e acenando, mas essa segunda opção também é boa.
-—Eu fui demitido — Os dois ficaram sentados no sofá, pensando na vida.
-—Vamos sair e beber todas.
—Isso não vai mudar nada, Tay. Eu vou continuar sem transar e você vai continuar desempregado.
— Não discuta comigo, vou chamar o Tem.
—Tem?
-—Sim, o Tem. Ele tem que sabe o azar que o espera vivendo com Time.
********
—Tem!!!
— Oi, Tay e Porsche!!
—Vamos sair pra beber e falar mal dos machos. Quer ir com a gente?
— É sério?
— Caso de vida ou morte.
—Bora lá!!!
Quando já estavam dentro do carro, avistaram um rosto conhecido; era o doutor Chay.
— Chay, Chay!!! Tá de folga?
— Sim, estou sim. Oi pessoal!!
— Estamos indo beber, vem com a gente.
— Não sei…
— Vem, Chay… —Tem insistia para o colega de trabalho, já que os dois eram médicos do hospital.
No final, Chay concordou e entrou no carro.
— Esse bar é bem tranquilo e é bem alternativo. Pete também disse que ia nos esperar lá.
—Você deveria estar de repouso, Tay.
—Caladinho, Chay. Hoje você não é meu médico não!!
Quando chegaram, ficaram felizes pelo bar ser realmente bem bonito.
—E então... Nossa reunião é só pra beber mesmo e falar de macho, quem tiver….
Pete chegou chamando atenção como sempre.
-—Cheguei, pessoal!! Difícil dar perdido em Vegas, viu?
—Gente, foca em mim!! Kinn não quer transar comigo, o que tenho de errado?
—Impossível!! Talvez ele esteja com medo. Ele gosta de ficar com você, e se vocês transarem e não for tudo isso? - Chay falou despreocupado.
—É…
—Pete, você conhece o Kinn melhor.
-—Porsche, você não faz o tipo dele, mas foi o único que segurou o homem e com a proeza de não transar. Ele está definitivamente com medo.
—Mas o que você faria? - Pete bebeu a bebida de uma vez antes de responder—Você não pode se comparar comigo, porque eu e Vegas temos um jeito diferente de lidar. Jeito que envolve chicote e algemas. Ao menos que você goste - Porsche balançou a cabeça que não.
— Tay, sua vez. Que reclamação você tem do meu cunhado?
—Eu? Nenhuma. Só que...ele tá acabando com meus neurônios. Eu quero transar todo dia, toda hora!!
—Tem? Sua vez.
—Eu? Não tenho muito do que reclamar não - Bebeu um gole fazendo careta - Mas as vezes sinto o Time no sexo um pouco…
—Egoísta - Tay completou.
-—Isso!!
— Mas você tem que impor. Comigo ele era assim, mas eu não tinha parâmetros já que pasmem, Time foi meu único companheiro. Mas nas primeiras transas com Macau, ele percebeu isso. Como uma pessoa é egoísta com você, Tem? Meu Deus, você é tão...lindo, tão forte, tão médico!! - Porsche, que já estava bêbado, resolveu desafiar.
-—Eu te desafio a beijar o Tem...na boca.
Pete riu e começou o coro:
— Beija, beija.
—Você se sente à vontade, Tem?
—Sim.
Tay se aproximou de Tem, que estava sentado. Bem suave, acariciou aquela boca e beijou.
Tem correspondeu puxando Tay pra sentar em seu colo.
"Você realmente é um gato gostoso, como eu imaginava"
"Um gato gostoso e morto Tay. Macau vai me matar"
"Com Macau eu me entendo"
— Uau, vocês têm química, viu!! — Chay, Porsche e Pete estavam de boca aberta.
—Chay, te desafio a conseguir pelo menos um número daquela mesa ali.
— Eu? Por que eu?
— Você tem cara de novinho virgem sofredor. Qualquer gay quer ninar você.
—Tay…
Mas foi assim mesmo. E não é que ele conseguiu??
Continuaram bebendo até que a música começou.
Pete adorava dançar e arrasou na sensualidade. Sempre que tocava aquela música, ele lembrava da primeira vez que dançou para Vegas.
Depois de pagarem a conta. Bateu a bad em todos que estavam bêbados.
Pete pediu ao segurança dele para levar o carro, mas quando chegou em casa, tinha várias caras furiosas esperando por eles.
—Eu assumo daqui - Vegas falou firme, pegando Pete pelo braço.
— Kim, leva o doutor Chay para casa. Preciso conversar com Porsche—O irmão mais novo estava com Kinn quando ele surtou a procura do boy dele.
Agora além disso, ele virou motorista de um bêbado.
Pegou o jovem médico nos braços, já que assim que ele se soltou da mão de Tay, suas pernas fraquejaram de tanta bebida.
Time estava furioso e Tem era um dos mais sóbrios. Deu um selinho em Tay e subiu, deixando um Macau desnorteado.
Tay abraçou Macau.
— Eu acho que bebi demais. Não conte a Macau.
— Não vou contar. Vamos para casa.
— Quero ir de burrinho de carga.
— Tay! Tatay!!
— Xiu!! Só meu namorado que me chama assim - Macau suspirou. Colocou Tay nas costas e o levou até o carro.
Todos os cinco lembrariam dessa porre para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.