Antes de tudo, mostrar outra ilustração né.
Vocês sabem né que estou preparando uns mimos (simples ) mas de coração pra vcs."O que o fio une...nem o tempo,nem a morte separa."
"O guarda chuva amarelo representa o amor eterno. Amor de geração e o amor de várias dimensões. Não temas,existe um guarda chuva esperando por você"
Pelo menos eu espero porque sinceramente já estou acreditando que guarda chuva foi descartado por defeito de fabrica kkkkk*****
Chamada online em grupo.
Pete, Tay, Porsche e Tem.
— Estão vivos? —Tem iniciou rindo.
—Quase que o Vegas me mata afogado, mas mana, sigo intacta — Pete solta.
—Pete...- Tay fala preocupado.
—Relaxa, gente, eu e Vegas, a gente se entende. Um homem só mandou em mim uma vez e esse pobre coitado acabou casando comigo. Pra acalmar o coração de vocês, finalizou no sexo selvagem. E você, Tay?
—Macau ficou magoado. E nem foi pelo beijo que dei em Tem, foi por eu não incluí-lo. Eu me declarei dizendo que ele é meu namorado e terminou bem.
—Hum...Vamos ser sincero, né... Você e Tem tem química.
— Mas acabou por aqui...Quero viver ainda viu - Tem fala.
—E você, prostituto intocável?
— Fiz um escândalo. Joguei as tralhas dele no corredor. Digamos que os vizinhos tem fofoca até ano que vem, mas no fim...O negócio valeu a pena. E você beijoqueiro?
— Ah, terminei o namoro, fiz Time implorar pra voltar e transei do meu jeito, fim.
Enquanto isso, Chay estava pedindo para entrar na chamada.
—Tinha um homem na minha casa!!! Eu não vou sair com vocês nunca mais. Quem é o homem que me levou pra casa?
—Oras, como vamos saber se o macho levou você pra casa e não nós!!
—Pete, me ajude. Quem diabo é Wik?? Eu não posso ter trepado com um desconhecido assim gente!! Tem, você não estava tão bêbado assim…
— Tinha uma pessoa mesmo ? Acho que era Kim.
— Meu Kinn?
— Não o seu Kinn, o outro Kim.
__ Tô entendendo é nada, fale direito, doutor Chay — Chay respirou. Fechou a porta do consultório.
— Eu bebi demais. Quando acordei, tinha esse Wik na minha casa. Fez café, me acordou para o plantão e me deu remédio, e disse que tivemos uma noite de… Amor - Pete escutou tudo, mas focou na palavra transa + alguém bêbado.
—Alguém vai morrer, vou pegar minha arma.
— Não, Pete!! Se acalme!! Não teve isso. Lógico que eu pirei na hora, mas eu saberia. Ele só falou mesmo pra me enlouquecer.
— Diga como é esse Wik aí.
— Bonito, muito bonito, um magro bonito.
— Não posso achar uma pessoa só porque ele é bonitão, Chay.
— Ahh, ele tem o cabelo grande e preto, não é magro, usa uns anéis e um bem chamativo no cordão - Porsche já tinha uma leve suspeita, mas porque ele disse que se chamava Wik?
- É parente de Kim, mas se acalme. Ele deveria estar com Kinn e foi levar você em casa.
—Hum…
—Relaxe, homem de Deus!! Seu furico está intacto.
—Como?
— Conheço um virgem de longe, Chay. Como um proctologista é virgem??? Mete tudo nos outros, mas não deixa meter em você. Mandou bem, garoto.
—Pete do céu!! - Todos estavam rindo. Esse grupo improvável juntos era o que se chamava de "turma apocalíptica".****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.