A vida é uma maravilha

334 43 17
                                    


"A vida é uma maravilha", graças ao atestado, Tay não precisaria trabalhar. E graças ao boy rico, estava sendo muito mimado.

Entretanto, ele não estava conseguindo sentar direito, e com o pé manco, o negócio estava trágico.

Porsche já tinha enchido o celular dele de mensagens. Só se acalmou quando mandou as fotos provando que estava realmente bem.

Enquanto Macau tomava banho, ele fez um tour pelo quarto. Tay sentiu vontade de chorar. Não entendia como conhecia tão bem aquele quarto. Era uma nostalgia que nem ele mesmo sabia que sentia.

Se enrolou nos lençóis macios da cama e dormiu pouco tempo depois, se sentindo o homem mais sortudo do mundo.

Quando Macau saiu do banho, achou que poderia morrer de fofura.

Ligou rapidamente para o irmão.

"Macau? Aconteceu alguma coisa?", Vegas perguntou.

"Não, é só que...quando foi que você percebeu que Pete era o homem da sua vida?", Vegas suspirou.

" O exato momento não posso te falar, mas...foi quando eu percebi que nada mais importava se ele não estivesse bem".

"É só que...eu estou apaixonado. E com medo."

"O amor não é para os fracos, Macau, e isso você não é."

Quando Macau desligou, deslizou a mão pelo corpo do belo adormecido.

- Me admirando ?

--Sim, talvez você seja demais para o meu caminhãozinho.

- Dá duas viagens, seu bobo. - Onde você estava todo esse tempo, Tay? - Macau fala abraçando o maior.

--Transando com um egoísta por aí.

- ****
A campainha tocava. Macau estava no banho, ( novamente), então Tay foi abrir a porta e deu de cara com um Pete risonho.



-Então é você que está mantendo meu cunhado preso?



-Sim, sou eu. Estou alimentando ele somente com pau e água.



- Essa dieta aí eu conheço muito bem - Os dois sorriram.



Após o banho, Macau veio ao encontro de Pete.



- Surpresa?



- Surpresa, né? Ingrato!! Mas está perdoado. Porém, trago notícias de um reino tão tão distante.



- Manda!



-O capiroto, vulgo seu pai. Ele pediu uma reunião de urgência.



-Pra quê? -Macau se sentou ao lado de Tay .



-Pra ferrar com minha vida - Pete olhou para Tay- Você vai ver, Tay, o cara é gostoso e perturbado!!



--Assim você assusta meu companheiro, Pete.



- Tay, meu filho, mas não se importe viu? Aquele filho da puta odeia todos igualmente - Tay sorriu.



Ele estava brincando, né? Algo dizia que não.



Pete caminhou até Macau, fazendo em seguida um carinho nos cabelos molhados do rapaz, beijando o topo da cabeça como sempre fazia.



- Eu já vou...Tomem juízo vocês dois. Preciso de você nessa reunião, Macau, senão eu vou sair de lá preso - Macau confirmou.



Pete odiava o pai daqueles dois, Vegas odiava o pai e Macau também odiava o pai.



Resumindo: Era muito ódio juntos.





Censurado Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora