--Para onde está me levando? - Tay perguntou afoito. Ele estava energético com o carro de Macau.
- Para meu apartamento - Tay iria rebater, mas entendeu que Macau estava puto.
Quando entrou no apartamento, se encantou. Era tudo tão lindo. Trouxe uma sensação de aconchego em seu peito.
-Esse negócio, de dar pra viver, deu muito certo pra você, né?? Olha esse apartamento!! Deve custar um rim, não! Uns rins!!
-Dá né, mas se continuar chegando gente pedindo desconto, aí não vai dar mais.
- Dramático! Nem foi desconto, foi parcelamento -Macau deu de ombros.
- Tem banheira aqui, cacau?
- Cacau? De onde você tirou esse nome? E não! Não tem.
--Gostou? É uma mistura de Macau com cacau. Confessa que combinou com você. E não negue.Tem, sim banheira aqui!! Posso tomar banho, por favor?! - Macau já estava entregando a toalha.
Enquanto Tay se esbaldava no banho, Macau ficava pensando na loucura daquele homem.
Como chegou nesse nível? Ele não sabia dizer.
Quando viu, Tay saiu do banheiro molhado. A toalha estava enrolada em seu corpo e os cabelos pingando.
A sensação de deja vu o atingiu novamente. Ele não sabia como se comportar, então preferiu tomar banho. Todavia, quando voltou, Tay estava sentado na cama, tomando uma bebida. Parecia uma obra prima pintada a óleo, tão delicada quanto as pinceladas de suas curvas.
Ele não resistiu. Macau o beijou de repente, o fazendo se sentar no colo.
-Você tem que me usar, caso contrário, terá que fazer um reembolso.
- Vou fazer essa caridade para com você.
O beijo aconteceu ali mesmo. Um beijo avassalador, que evoluiu para pegadas mais quentes a cada investida e sedenta de ambos os corpos.
Macau percebeu que Tay tinha um padrão, ele era rápido e meio que não se importava com o próprio prazer.
Estava tudo indo bem, até que ele não conseguiu ignorar isso.
- Para, Tay.!
-Fiz alguma coisa que você não gostou?- Travou na hora com esse medo
- Se eu fosse egoísta estaria adorando. Mas...Você precisa se permitir. Estamos nos curtindo e é uma troca. Não é justo se só um quer ser servido e se divertir, entende?
Tay suspirou. Isso era verdade. Ele nunca pensou sério nisso. A única pessoa que ele teve relação foi com o Time, então esse era o ritmo de Time; Rápido, bruto e mais nada. Quando ele chegava lá, pronto. Tay nunca reclamou porque ele sentia bem em dar prazer ao outro. Mas e ele? Ele verdadeiramente já foi estimulado? Poucas vezes, somente quando Time estava afim, ou seja, quase nunca.
- Desculpa - Foi o que ele conseguiu pronunciar -Macau se aproximou.
--Qualquer pessoa merece ser estimulada. Seu corpo é uma peça rara, não é culpa sua. Nunca será culpa sua- Macau passou a mão pelos cabelos de Tay, descendo na nuca, fazendo o outro se arrepiar. Ele continuou, e se aproximou do ouvido de Tay- Quero que agora você só sinta, hoje você vai ser amado como deve ser.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.