— Misericórdia!! — Tay falou rindo enquanto os dois tomavam banho.
Os dois levaram muito a sério a frase de passar o dia matando a saudade, pois foi isso que eles fizeram.
Agora que eles estavam na banheira, Tay sendo cuidado por Macau, ele sorri ao lembrar de tudo que ele sentiu nesse dia.
Macau o segurou com força, e o penetrou sem piedade alguma.
Ele, de certa forma, estava sendo punido. E ele adorou essa punição.
Depois, fizeram sexo novamente na sala. E por último, no banheiro.
A vida era uma maravilha. Bom, até aquele momento.
À tarde, Tay estava queimando de febre. Ele não queria dizer a Macau, mas sua bunda estava queimando assim como seu sangue.
Até que não aguentando mais, teve que falar.
Realmente estava doendo muito.
—Macau... Eu preciso ir ao médico.
— Eu disse pra não forçar o pé.
—Não é o pé, Macau. É mais pra cima.
—Na coxa?
— Não, Macau!! Meu cu tá doendo, Ave Maria!! — Macau finalmente entendeu.
Ambos só vestiram as roupas e foram ao hospital.
Enquanto Macau estacionava, Tay foi logo para o elevador. Fez as fichas sem grandes problemas, mas ao se virar deu de cara com o Time.
— Está me perseguindo?
-—Lógico que não. Esqueceu que Tem trabalha aqui?
—Nunca nem lembrei, meu filho.
— Mas por que você está aqui? Você nem gosta de médico. O que foi? O novinho não soube fazer?
Tay iria deixar pra lá, mas não deixou, portanto ele gritou aos ventos:
— Sabe como é, né? Eu estava tão acostumado com sua rola fina, que quando encontrei uma grossa, deu nisso!!
—Tay, tá louco?? As pessoas estão escutando!! —Time olhou para os pacientes - Ele tá brincando gente, eu não…
— Finíssimo gente, um graveto.
Time estava furioso.
Ainda bem que Tem chegou para separar os dois antes de começarem uma briga.
—Vamos, Time. Vocês querem matar os pacientes de vergonha é?! —Tem fala rindo e arrastando Time para longe.
Tay sentou rindo. Adorou ver a cara de Time daquela forma.
-—Demorei? Estava sem vaga — Macau sentou e abraçou Tay. No pé do ouvido confessou — Por que eu sinto que essa gente está me olhando como se quisesse saber o que eu tenho dentro das calças?
Tay lembrou do que disse. Tratou de disfarçar rapidamente.
—Coisa da sua cabeça. Até parece que alguém gritou aqui que você tem uma rola grossa. Esquece isso. Preciso de carinho, tô dodói.
Quando finalmente Tay entrou na sala de consulta, deparou-se com um médico bem novinho.
—Senhor Tay. Já vi suas queixas. Você tem suspeita do que pode ter causado isso?? - Tay riu.
—Esse pivete aqui do meu lado.
— Explique-se direito, senão o médico vai achar que eu te violentei, Tay.
-—Ah sim. Na verdade, exageramos um pouco…
- Certo. Irei analisá-lo agora.
Quando o médico terminou, na sala que eles estavam mesmo, ele conversou com Tay.
-—Tay, realmente está muito irritado. Dê uma pausa, e passe essa pomada.
-—Eu sei, doutor, eu não costumo exceder, mas olhe para ele. Esse novinho roludo está me tirando do juízo!! — O médico ficou vermelho e riu em seguida.
—Tay, você é uma figura. Pelo menos me fez rir um pouco.
-—Não fique assim, já já você encontra um novinho também, doutor. Se bem que com essa sua carinha, o novinho roludo acho que deve ser você — O médico não aguentou e riu alto.
Tay saiu mancando, rindo também. Macau escutou a conversa, mas iria fingir que não.
Tay era assim, sem filtro algum.****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.