Talvez falte palavras para falar o que Tay sentiu. Mas ele sentiu.
Quando Macau deslizou suas mãos em seu corpo, a boca envolveu seu membro de uma forma aveludada, viciante. Ele sentiu como é ser posto em primeiro lugar.
Não precisou de algo mirabolante, precisou apenas de atenção e respeito.
Macau virou-lhe de lado, sem pressa, calmo. A penetração foi lenta, deliciosamente lenta. Parecia até que o mesmo já conhecia seu corpo, seus limites, seus pontos, suas fraquezas ao prazer; o ritmo perfeito.
Quando os dois gozaram, Tay estava esgotado de prazer. Uma sensação de relaxamento o fazia suspirar. Macau estava do mesmo jeito, só que ao contrário de Tay, ele não queria apagar. Ele queria ficar ali, olhando o estranho na sua cama, pois algo em seu peito avisava que dessa vez o encontro deles dois não fosse mais acabar.OBS:
Sempre que eu escrevo algo sobre relação sexual, às vezes não quero me aprofundar, mas eles tomam banho depois ou se limpam, viu?! Quem já transou sabe que fica o corpo todo pegajoso, tanto de suor e esperma, mas também não é assim. Terminou, correu para o banheiro. Porque tem o tempo de se recuperar. Também tem a questão da intimidade.
*Camisinha, às vezes não escrevo que eles usaram, mas eles usam. Não importa se conhecem em um dia, em dez anos ou se são reencarnação. Camisinha sempre!!!*
Quando Macau sentiu as mãos de Tay em seu corpo, ele sorriu.
- Acho que criei um monstrinho do sexo.
Já era a terceira vez que Tay o acordava para transar naquela noite.
Dessa vez, Tay ficaria por cima. Macau queria ver Tay dominando na transa. E ele não se arrependeu.
Cada vez que Tay estocava mais fundo, Tay sorria de lado. Os gemidos falavam por si só. Quando Tay se curvou e o beijou afoito e continuou rebolando, aumentando os movimentos, Macau sabia que ele estava gozando. Ele não conseguiu segurar.
Mesmo depois, Tay ficou respirando forte em seu pescoço, e Macau ficou passando a mão nas costas do outro delicadamente.
Depois dos dois tomarem banho, voltaram a se deitar.
-—Ainda bem que você cobra por noite Macau, se fosse por orgasmo, eu estaria falido - Tay falou rindo.
Macau não se segurou, e o acompanhou à risada. Ele olhou como nunca tinha olhado para alguém; com amor.
-—Você não existe. Como alguém em sã consciência termina com você??
—Nem terminou, Macau. Ele me traiu. De todas as opções, ele mentiu e omitiu. E eu não suporto mentira.
Macau gelou. Esperava de coração que o seu segredo se revelasse a Tay. Ele não queria mentir para Tay, ele não esperava se envolver, mas aconteceu. Na verdade, ele até esqueceu que estava se passando por um garoto de programa. Não era uma grande mentira. Ou era?
— Mas…
— Não tente defender a mentira, Macau. Mentira é mentira. Não existe mentira pequena. Existe apenas a mentira.
— Entendi —"Entendi que eu estou ferrado, muito ferrado", pensou.
Amanhã ele pensaria em algo. Hoje ele só queria paz e dormir tranquilamente. Pela primeira vez, ele se cansou, e se Tay o chamasse, Macau iria pedir arrego. Fazer amor, com amor, faz isso com as pessoas: esgotá-las de prazer.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.