— Não se pode mexer na linha terrena, Já disse a você.
—Eu sei! Mas essa é a segunda vida deles. Quantas vezes eles vão ter que sofrer a dor partida?
—Quantas for necessária!
—Voce sabe que quando você liberar,a linha do tempo vai mudar.
— Mudanças são necessárias. A perda não.
E o tempo voltou.
—Ei, acorda. Amor?
Macau estava tendo pesadelos novamente. Ultimamente era raro mas as vezes acontecia.Macau se agarrou ao namorado.
—Parece tão real.
—O importante e que não é.
—Nao é.Tay mexeu a cadeira. Desde o acidente ele não conseguia andar sem ela.
Seria uma recuperação lenta.
Muito lenta.
Quando acordou, ele não chorou. Ele não desesperou. Ele apenas agradeceu por está vivo.Tay não quis que Macau entrasse em confronto com os primos.
E em uma breve conversa entendeu que não era dos primos que eles teriam que temer.A recuperação vem sendo lenta mas os ajudantes dele são pacientes.
Cada dia uma loucura diferente.— Como você pode ficar cada dia mais bonito Macau?
—Tenho que ficar a sua altura.
Ele nunca ia se cansar dessa vida.
A aliança no dedo de Tay era o orgulho.
***********
—Chega Macau eu não aguento mais!
Macau já havia trocado de terno umas dez vezes.
No dia do casamento todos achavam que ele que dariam chilique mas foi Macau.
Tay ainda estava com moleta mas já conseguia ficar em pé.Finalmente o noivo marento subiu no altar.
A juíza estava radiante.
Era notório o amor dos dois. E pra ela,tinha um gostinho especial.—Quando duas almas se encontram é difícil de acontecer mas quando acontece é lindo de se vê.
Olhou os dois com ternura.
—Nao importa o que passaram ou vão passar...lembre-se a mudança é necessária mas a perda não.
Apartir de hoje serão um só esteja onde estiver.Os amigos sorriram. Pete chorou. Vegas ficou orgulhoso. Porsche suspirou . Os kin's compareceram.
Chay e Kim estavam juntos. Já não tinha como esconder de ninguém.
Porsche e Kinn não voltaram a ser amantes.
Kinn precisava de tempo pra amadurecer.
Porsche precisava de um tempo para deixar de ser explosivo.
Sem isso, a relação não evoluía.
Tem e Time eatavam realmente felizes.
Parece que a forma de fazer um homem se aquietar é pegando o ex.
Ficou uma seda.Assim é a vida.
Tudo que você estiver que viver vai acontecer.
O amor nasceu pra todos basta acreditar.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.