Quando a porta se fechou. Não havia mais duas pessoas,apenas a união.
Eles já estavam juntos a tempos mas era sempre como a primeira vez.
Tay insaciável.
Macau controlador.
" Você é o cara mais gostoso que já casei"
Tay fala rindo.
—E o único.
—O único que você vai fazer gozar.Macau adorava o lado safado de Tay. Por isso em menos de um minuto já estava saboreando o amado.
Sua entrada tão molhada.
O corpo empinado pra ele. Macau pirava.Nada de posições complicada. Hoje era o bom e velho papai e mamãe.
Tay amava olhar as expressões do agora marido.
E sentir ele dentro dele era dolorosamente bom.
O corpo unido. A aflição para se libertarem.
O sorriso safado. E finalmente a última estocada até se libertarem.
Macau nem tirou a cabeça do pescoço de Tay. Ele adorava morder ali quando gozava.Depois de limpos. Os dois continuaram abraçados.
—Sera que somos almas gêmeas mesmo? Sinto que já vivi essa alegria em outras vidas.
—Nao sei nosso passado mas eu não suportaria vive sem você.
—Macau...
—Eu já me vi sem você Tay...em meus pesadelos. Você se ia e me levava junto porém eu continuava vivo mas sem existir.
Sinto que tivemos uma nova chance. Deus, o universo nos deu uma nova chance porque eu não suportei viver sem você. Toda a nossa realidade foi destruída pelo luto.
—Eu não vou a lugar nenhum. Se tivemos uma nova chance não vamos desperdiçar né. Então tira aí sua cueca...Macau riu. Por isso ele amava o marido.
—Calma... Sou novinho mas não sou uma máquina não.
—Ir...sei não viu,esse garoto de programa que eu aluguei tá ficando fraco.—Alugou e nunca pagou. Esta sendo trabalho escravo.
—Eu pago sim...com prazer. Melhor do que dinheiro.Macau sorriu. Tay tinha resposta pra tudo. União as mãos mais uma vez. Cheirou o branquelo que ele tanto amava.
—Entao...me aguarde. Jajá eu vou te dá o troco.**************************
Fim por fim feito por mim♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Censurado Amor
FanfictionSinopse:Quando os amigos resolveram que já estava na hora de Tay deixar de chorar por ter sido traído,passando pra ele o número de acompanhante de luxo. Eles só não imaginavam que isso mudaria sua vida e acabaria em um censurado Amor.