Prologo

335 14 0
                                    

Onde realmente se começa a narrar uma história?
Eu vou contar a vocês uma história sobre uma garota chamada Ashelly Evans, uma garota linda, rica, esperta, e acima de tudo traiçoeira.
Ela é branquinha, 1,52m de altura, tem os cabelos loiros e lisos com o comprimento de um dedo abaixo do bumbum, olhos da cor das cinzas.
Ela não é patricinha, muito pelo contrário, ela é simpática com todos, é amada e respeitada, mas, como toda rosa tem espinhos, ela tem os dela, nunca pise na bola com Ashe, ou ela te faz sofrer. Digamos ELA É UMA GAROTA TOP POR SER TUDO O QUE UMA GAROTA QUER SER.

Ashe tem três melhores amigas:

Kelly: uma menina adorável, mas metida que só ela, é sincera, linda, elegante, sabe manter a compostura, mas assim como Ashe "se em uma briga, elas tiveram que descer do salto... acredite... ELAS DESCEM COM CERTEZA!!!", Não leva desaforo para casa, e ama agradar aos outros.

Bruna : sua melhor amiga, sua "B.F.F", Brubs está ao lado de Ashe a qualquer momento, não importa se é bom ou se é ruim, ela NUNCA, realmente NUNCA foi falsa com Ashe, a amizade das duas é extremamente sincera e uma daria a vida pela outra.

Joyce: ela é como o sumo Sarcerdote de Ashe, os pai de Ashelly não conhecem e sem sonham que ela é amiga de Joyce, o que posso dizer? As duas se amam! Sempre que Ashe precisa de um refúgio, é para Joyce que ela corre, e virse-versa, sempre que Joyce precisa-seja em qualquer coisa- Ashelly ajuda-a. Juntas elas são as melhores, são "A Dupla Do Barulho!" E são "O Esquadrão Da Perfeição!" .

Vamos agora falar sobre a família de Ashe está bem?

Dr. Evans- ou melhor dizendo Dr. Gregory Evans: é uma mãe no lugar do pai, ele é protetor, presente, amoroso, gentil, bondoso, mais do que honesto, e toda sua fortuna, nunca foi e nunca será fruto de ganância e soberba, e sim fruto do esforço e do amor pela família e pelo trabalho. Ele ama Ashelly mais que tudo na vida, ele é um pai preocupado, confia com todo o coração na filha, e ele é mais presente que a mãe de Ashe, ela por sua vez, vê a mãe no pai e o pai na mãe, apenas pelo simplis fato de ela e o pai serem inseparáveis.

Sr. Evans- ou melhor dizendo, Sr Paolla Carmesin Evans: a mãe... o que dizer da mãe? A mãe de Ashe é uma BESTA QUADRADA AMBULANTE. Eu mesmo ainda me pergunto por que diabos o Dr Evans se casou com ela, a criatura acha graça em tudo, se você disser "Pudim" ela ri, mas ri, de perder o folego, ela não ta nem aí para a coitada da Ashelly, eu mesmo queria saber como essa mulher criou-a quando bebe! Ela não consegue cuidar nem das flores de seu próprio jardim! Quem dirá de um bebê...as enfim. A mãe de Ashelly só tem nomes, pois a fortuna que ela tem, veio da herança dos avós de Ashe, a única coisa para qual a Sr. Paola serve, é para cozinhar, na cozinha a criatura manda bem, assim como Ashelly, que aprendeu apenas observando a mãe e hoje, faz qualquer coisa que pedirem no fogão.

Mayke : seu "irmão postiço", depois que os pais de Mayke morrerm, os pais de Ashe tomaram conta dele, e eles começaram a se amar. (como irmãos é claro) Ele é um garoto adorável, lindo de dar inveja, amado por todos, cumpre sempre com sua palavra, é um cara sério, tem um sorriso perfeito, ele tem 1,72m de altura, é loiro branquinho tem olhos azuis, tem umas mãos grandes, tanquinho definido, beeeem definiiidoo, resumo, é um estouro de perfeição.

Myslly: Myslly é a única prima de Ashe, uma garota linda extrovertida e meio burrinha, o grande problema de de Ys é que ela não presta atenção nas coisas que faz, então por causa disso ela sempre tem problemas. mas fora isso, ela é amigável com todos, ama a todos que a ame e ela é também muito sincera.

Acho que agora você já foi informado de todos, então posso começar a contar os detalhes da vida de Ashelly.
Pode-se dizer que foi assim que tudo começou:

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora