Elay chegou a frente da casa de Joyce.
Saiu do carro e tocou o interfone, logo, uma voz desconhecida atendeu.
*-Quem é?*
-Sou eu, Elay! Vim para ver Ashelly!- logo, ele vê o portão enorme se abrir se assustando com o tamanho da mansão que sua amada estava hospedada. Ele entrou com o carro e estacionou perto da entrada, desligou-o e saiu do carro, trancando com o alarme.
Ele começou a subir a escadaria da enorme porta de entrada quando ouviu uma voz.
-Amor?- era Ashelly, ele olhou para cima e correu a seu encontro, quando chegou ao tipo da escada, ele a pegou no colo e girou com ela em seus braços, a garota que estava com um sorriso largo, fez esse sorriso desmanchar-se em lágrimas.-Oh, meu amor, não chore!-ele diz limpando as lágrimas dela.
-Não tem como não chorar!- ela olha para baixo, e o abraça novamente.-Me perdoe? Por favor? Me perdoe! Por não ter contado a ti quem eu realmente era! Me perdoe?-ela começa a pedir.
-Ei? Ei? Vamos esquecer isso está bem? Eu te perdoei porque eu me coloquei em seu lugar! Vamos esquecer isso está bem? Vamos deixar tudo para la? É fingir que nunca aconteceu?! Que tal?- ele diz sorrindo e ela sorri também.
Enfim, eles se beijam. Um beijo calmo, doce, que Ashelly tanto queria a horas, ela abriu um pouco mais a boca dando espaço para a língua dele entrar e ir de encontro com a dela, fazendo com que o beijo fique mais quente.
-Vamos entrar?- perguntou Ashelly.
-Claro!- disse Elay, eles entraram e foram direto para a piscina, Joyce não estava em casa, ela havia ido trabalhar, e Ashelly ficara sozinha na casa.
Eles passaram o dia todo conversando, e se amando, mas logo a noite caiu, e Elay teve que ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...