Trimmmmmmmmm...
Trimmmmmmmmm...
Trimmmmmmmmm...
09:00.
"Meu Deus, que sono! Mas vou levantar, chamei o Elay para tomar café comigo e eu nem sem o que vou fazer pra ele. SOCORRO!" Falou Ashe em pensamentos.
Ela se levanta e senta na cama.
Banho.
Ela corre para o chuveiro, toma um banho, e quando sai ela se enrola na toalha e vai para o closet, olha todas as roupas e acaba optando por um shorts cursinho jeans preto escuro e uma blusa escrito "I LOVE YOU SO MUCH!".
Enquanto estava penteando o cabelo, seu celular toca, e quando vê quem é, ela abre um enorme sorriso, Elay, é ele!
Ele acabou de provar a ela que não é como os outros caras, que não ligam no dia seguinte.
Logo ela atende sem pensar duas vezes.
-Bom Dia!- ela diz toda animada.
-Oi Amore, Bom dia!- ele diz.- Eu te acordei?
-Não! Eu já estava acordada! Então, você vem ne?- ela pergunta com medo da resposta.
-Claro! Foi para isso que liguei, para perguntar se já posso ir.- ele explica.
-Claro que sim!- ela diz, logo eles se despedem.
30 minutos depois ela estava abrindo o portão para Elay, eles entraram indo em direção a cozinha, ela ia preparar waffles com Mel, cafe, bacon e suco de laranja.
Eles conversavam enquanto ela cozinhava e Elay fazia o suco.
Eles arrumaram a mesa, colocaram as torradas, frutas, o suco, os bacons, waffles e o mel, o café, leite, queijo e presunto e mais um monte de coisa, que eles com toda certeza nem iam comer.
Logo depois eles se divertiram lavando a louça e jogando água um no outro. Logo eles secaram e guardaram a louça nos armários em seus devidos lugares.
Eles foram para a sala de estar, ele se sentou no sofá e ela sentou-se ao lado dele que passou o braço direito em volta do pescoço dela, e lá eles ficaram conversando, sobre o futuro.
Mas de repente, o celular de Ashe estraga o momento, ela olha o celular que estava na mesinha de centro e vendo na tela que era Mayke, ela escolheu deixar tocar, logo ele parou e eles voltaram para a conversa.
-Quem era?- Elay pergunta curioso e o celular começa a tocar novamente.- Não vai atender?- ele a observa.
-Não!
-É bom saber o porque não quer me atender Ashelly!- diz Mayke entrando pela porta da sala que estava aberta.
-Seu corno!- ela diz jogando uma almofada nele que estava parado a sua frente.- FORA DAQUI!- ela grita empurrando-o mas ele não sai do lugar.
-NÃO! O que ele faz aqui?- Mayke quis saber.
-NÃO TE INTERESSA! AGORA CAI FORA DAQUI!- Ashe grita desparadamente e o empurra novamente fazendo com que ele caia no chão.
E o Elay calado.
-Que droga, Ashelly eu já disse que não! Por que você faltou no treino?- ele a observa e vê que sua mão está enfaixada.
E o Elay calado.
-PORQUE EU NÃO TAVA AFIM DE OLHAR PRA ESSA TUA CARA DE OTÁRIO!- ela grita.
E o Elay calado.
-Como é que é? Olha o jeito que tu fala comigo em garota! Ta perdendo a noção do perigo?- Mayke a ameaça.
E o Elay calado.
-Por quê? O que você vai fazer? Acha que vai estalar os dedos e eu vou te obedecer quinem a PUTA da tua namoradinha? Não esquece que eu não sou otária igual a ela!- Ashe fala e Elay assiste tudo calado, apenas encostado nas costas do sofá enquanto eles descutem.
"Ele ta perdendo feio pra ela, onde está os argumentos dele?" Pensou Elay.
-Primeiro: ela não é minha namorada. Segundo: ela não é puta. Terceiro: por que ta tão brava?- ele diz.
E o Elay calado.
-Ata. Claro! Ela não é PUTA comunitária, ela é PUTA de estimação.- ela diz e Elay cai em uma risada silenciosa.-Ah não, espera, eu sei que ela não é puta, até porque você não paga pra comer ela, ela te da de graça claro! Esqueci! Mil perdões!- ela fala na maior ironia.- e SIM, eu to com raiva sim, sabe por que? Porque você me largou ontem e por sua causa, olha a minha mão como está!- ela mostra a mão enfaixada.
E o Elay calado.
-O que houve?- ele decide finalmente perguntar.
E o Elay calado.
-Ah, ta preocupado agora?- ela pergunta.
E o Elay observa tudo com muita vontade de rir.
"Realmente, essa baixinha é demais, meu coração fez uma boa escolha!" Pensou Elay.
-Claro que to!- Mayke diz.
-Dane-se!-ela diz mecanicamente cantando.
-Como é que é?- Mayke diz.
E o Elay calado.
-Como estamos em Las Vegas eu Vou falar claramente pra você entender, ok? DANE-SE!- ela responde.- Vai Embora Droga!- ela aponta para a porta.
E o Elay calado.
-Não! Tudo isso só porque eu fui aproveitar a noite com a Alice e...- Ashe o interrompe.
-Não fale o nome dela na minha casa!
"Acho que ela já o matou o suficiente!" Pensou Elay.
-Qual? A-Li-Ce?- ele soletra e de repente, Ashe da um soco no estômago de Mayke fazendo com que ele caia no chão, e Elay que estava calado até agora, desencosta do sofá e puxa ela para longe dele, agarrando-a pela cintura e beijando seu pescoço.
-Calma pequena!- Elay sussurra em seu ouvido.
-VAI EMBORA DROGA! VOCÊ SÓ VAI VOLTAR QUANDO QUISER ME PEDIR DESCULPAS!- ela grita tentando soltar-se de Elay para chutar Mayke pra fora.
-Então tão cedo eu não volto!- ele diz se levantando e observa Elay segurando Ashe que tenta se soltar.
-DANE-SE!- ela diz novamente sem se mexer.
-Suave!- ele diz e vai embora, mas Elay não a solta.
Ashe vira de frente para Elay, que a beija na testa e olha em seus olhos.
-Obrigada por me segurar!- ela agradece.
-De nada gatinha, além de tudo, não é todos os dias que eu vejo uma garota de 1,52 nocautear um cara de talvez 1,78 de altura!- diz Elay, que a faz rir. Ele decide partir para o ataque.- Que sorriso lindo!
-Para se não eu vou ficar roxa de vergonha!- ela esconde o rosto com as mãos.
De repente, as mãos de Elay vai parar na cintura de Ashe, que fica seria, ele a puxa para mais perto, beijando-a, ela passa seus braços ao redor de seu pescoço, com a mão direita mexendo nos finos fios de cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...