17- Demissão

26 5 0
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS.

-O que você disse?- perguntou o chefe de Ashelly.
-É isso mesmo que você ouviu. Me demito!
-Está fazendo uma burrada, Ashelly. Você vai se arrepender de nos abandonar para ficar com esse cara. Está jogando sua carreira no lixo.- ele grita.
- Me arrepender? Carreira? O único arrependimento que eu tenho é ter seguido Bruna até aqui, passado por aquela porta pela primeira vez, e descoberto essa empresa!- ela grita.
-Entregue suas armas e seu distintivo!- ela entrega as 4 armas que carregava consigo, colocando na mesa.- agora caia fora do meu campo de visão!- ele diz agressivamente.
-Com prazer.- ela joga o distintivo na mesa dele.
-Como você é idiota, se demi...- ele nem termina de falar pois ela o interrompe.
-Não enche!- ela grita já sem paciência.
Ela vira de costas andando pra sumir daquele lugar.
-Vai se arrepender Evans!- ele grita quando Ashe passa pela porta sumindo de vez do corredor.

£

-Por que se demitiu? Qual é o problema?- Bruna abraça sua amiga, ao ver que ela estava chorando.
-Ele me deu duas escolhas, ou me demitia e ficava com Elay, ou largava ele e continuava com o cargo!-Ashe explica.- Não foi legal! Mas acha que fiz a coisa certa?- ela pergunta ainda chorando.
Sua amiga não sabia o que dizer. Bruna acha que a amiga fez a escolha errada a largar o emprego para ficar com uma pessoa que, a seu ver, mal conhecia, mas mal sabe Brubs que Ashe e Elay já estavam saindo a semanas, que o progresso das coisas foram mais rápidos que o esperado. Mas Ashelly escolheu não mencionar isso, pois sabia que Brubs se chatearia, ela tem seus motivos para não contar, apesar de serem melhores amigas, Ashe já viu vários motivos para não confiar nela.
Um desses motivos estava estampado na testa dela, a amiga não apoiava as decisões dela, isso fazia ela ficar mais aflita com tudo, mas talvez Mayke a console.
Pois ela não pode contar com Elay neste assunto, talvez ele sinta-se magoado em ver e saber tudo o que ela fazia quando um dos dois estava ausente.
Ou talvez ele termine o namoro e nem queira mais olhar na cara dela e não queira mais saber de nada. Ele não iria querer uma namorada assassina. De repente, nem Mayke queira conversar com ela, pois hoje é domingo e são 14:00 da tarde, o que significava que ele está ocupado com Alice.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora