11- Briga Com Alice

32 5 0
                                    

-Mayke?- Alice o chama ao entrar na casa dele.
-O que é?- ele fala ao sair do quarto com uma aparência nada boa.
-O que houve?- ela pergunta levando-o para o sofá.
-A Ashe, me deu um soco no estômago!- ele diz se fazendo de coitado, mas ele não disse o verdadeiro motivo pelo qual ela deu um soco nele.
-O quê?- ela fala chocada.-Eu vou até a casa dela!- ela diz pegando a chave do carro novamente e saindo de perto do sofá.
-Não vai! Ela vai acabar te batendo de novo!- ele diz.
-Ela não é idiota!- ela diz e sai porta a fora e Mayke não a impede ele apenas ri.
-Você que pensa.

£

-O que vamos fazer agora?- Ashe diz beijando os cantos da boca de Elay.
-Não sei! Me diz você?- ele diz beijando-a.
Um beijo calmo e tranquilo, mas logo, é interrompido por uma criatura que entra sem ser convidada.
-Por que bateu no Mayke?- Alice entra e vai para cima de Ashe, mas sua tentativa foi em vão.
Eu ainda não sei o porque que Alice tenta pagar uma de durona para Ashelly, sendo que ela já apanhou 3 vezes dela. Será que Aly está afim de tomar outra surra? Admiro intensamente a coragem dela de desafiar Ashe.
-Garota, sai daqui!- Ashe pega as duas mãos de Aly, colocando-as atrás das costas causando uma dor intensa nos braços da adversária.- Além de folgada, ainda é invasiva! To surpresa com a sua falta de vergonha na cara garota!- Ashe a joga para fora da porta, e com apenas um chute em suas costas, Aly, tecnicamente voa para o jardim.
Ashelly volta para a sala e tranca a porta, e vê Elay parado no meio da sala, sem entender absolutamente nada.

Srt. EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora