Bruna prometeu a si mesma que se vingaria de Mayke por ele ter dado uma surra nela, por besteira.
Então ela saiu de casa com uma arma na cintura, entrando no carro e indo direto para a casa de Mayke.
Chegando lá, ele não estava.
Sabe o que ela fez?
Colocou foi na casa dele!
Ela entrou no carro e foi para uma praça, e ficou lá sentada em um banco embaixo de uma árvore, observando as crianças brincando no parquinho. Ficou tão destraída que nem percebeu que alguém havia se sentado ao seu lado.
-Oi!- disse Mayke, beijando a bochecha dela.Nojento!
Droga!!!!-Oi!-murmurou.-Tudo bem?
-Sim!- ele diz e sorri para ela.-E você?
-To bem!- ela diz dando de ombros.-O que houve com a Ashe?
-Eu não sei! Não a vejo faz uns 5 ou 6 meses! Por aí!- ele mentiu. Pois ele pensa que Bruna diria aos capangas onde Ashe está. Mas não é verdade. De repente os bombeiros e algumas viaturas da polícia passaram.-Vixi! O que será que houve?- ele perguntou.
-Sei lá!- ela responde totalmente destraída.
-Mayke...- Alice corre em direção ao amado, e lutava para respirar.-...Sua casa, ta pegando, fogo!- ela disse quase morrendo de cansaço.
-O QUÊ?- gritou Mayke e os dois saíram correndo."Preferia que ele estivesse lá dentro!" Pensou Bruna.
UMA SEMANA DEPOIS.
Mayke chamou Bruna para ir em sua nova casa. Chegando na casa dele, ela tocou o interfone. Ele logo abriu a porta com o maior sorriso do mundo estampado no rosto.
-Eai gata?-ele a puxou para dentro fechou a porta.-Pronta para encher a cara?
-É... To... Eu acho!- ela fingiu insegurança.
Mas estava super segura a respeito do que foi fazer lá.
Matá-lo.
Apaga-lo.
Eles andaram até a piscina, lá havia um mini bar, e foi lá que eles se sentaram para conversar.
-Pega aí!- ele entrega o copo a ela, um copo de Caipirinha.-vai se sentir melhor!- ela apenas sorriu e bebeu um gole.-Então? Diz aí? Por que a Ashe foi embora?- ele finge não saber o motivo.
-Eu não sei!- falou a verdade.-Fiquei sabendo por sua namorada que...
-Alice não é minha namorada!-ele a interrompe.
-Ok!- ela fala calma.-Fiquei sabendo por Alice que ela está gravida! Mas eu não acredito nisso! Principalmente vindo de Alice!- ela explica tomando o resto de sua bebida.£
Mayke já estava morto de bêbado, e ela estava decidida do que queria, e foi logo para o ataque. Sacou a arma que estava em sua cintura e apontou para ele que se levantou rápido, caindo da cadeira.
-Isso, é a minha vingança contra você seu babaca! Por você ter me batido! Eu poderia te deixar sem seu instrumento mais precioso!- ela aponta para o meio das pernas dele e da um tiro, e ele grita de dor.-Mas eu prefiro te matar.
-Por favor Brubs não...- era tarde, pois ela deu um tiro em sua testa, fazendo ele calar a boca, e fazendo também um buraco em seu rosto deixando tudo desfigurado pela pólvora.
Limpou suas digitais da arma com um pano seco, e agarrou a mão de Mayke na arma, jogando a para perto do banco, fazendo com que a cena insinuasse que ele tivera se matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srt. Evans
RomanceA história é sobre Ashelly Evans, uma garota totalmente incomum, pois ao invés de gostar de rosa, flores, ursinhos fofos e coloridos e fofocar com as amigas, ela faz sua vida de um jeito diferente. Mas não é um diferente do BÁSICO, porque para isso...